SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Não é fácio esse Moreno.
thiagopg Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Ele está chegando colorados.
Ricardo Bernardo Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 putz cara olha a tabela dá pro São Paulo ganhar do Botafogo... agora o Cruzeiro empatar ou perder do Bahia é foda
Masca Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Quatro jogos sem saber o que é marcar um gol. :okay: :okay: :okay: :okay:
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 A piada agora é que o Três FIgueiras agora tá passando no Beira-Rio (Pretinho) UFIHSAIUFHSAIUFHSAIUFSAHIFUSAHFIUSA! Mas falando sério agora, será que o Abelão pode cair? Por mais que os colorados falem dele, não acho um técnico ruim, é que o custo-benefício dele é ridículo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Quatro jogos sem saber o que é marcar um gol. :okay: :okay: :okay: :okay: Que não inventem de quebrar essa marca quinta-feira.
Masca Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Que não inventem de quebrar essa marca quinta-feira. Levar menos de 3 vai ser lucro.
Augusto.Zimmer Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 A piada agora é que o Três FIgueiras agora tá passando no Beira-Rio (Pretinho) UFIHSAIUFHSAIUFHSAIUFSAHIFUSAHFIUSA! Mas falando sério agora, será que o Abelão pode cair? Por mais que os colorados falem dele, não acho um técnico ruim, é que o custo-benefício dele é ridículo. nao acha um tecnico ruim porque nao é treinador do teu time, ele nao sabe nem montar o time, imagine que nosso time tem alguns parás no time, e ele nao tira nenhum deles rs
Deod Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Levar menos de 3 vai ser lucro. Mal sabe o Masca que temos um goleiro ressuscitador times no Z4. Manda todo mundo chutar de fora da área e cavar faltas perto dela,que é sucesso.
Roman Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Primeiro dia sem ir no jogo em alguns anos e já estou me arrependendo. :( Menino Everaldo deixou o goleiro-moderno-líbero-Neuer-joga-com-os-pés comendo um ovo de quero-quero no gramado.
Deod Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Mas esse Argel Foda-se sempre foi bom técnico assim ou é cagada? Porque sapecou o Figueira com o resultado parcial,na parte de cima da tabela.
Masca Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Mas esse Argel Foda-se sempre foi bom técnico assim ou é cagada? Porque sapecou o Figueira com o resultado parcial,na parte de cima da tabela. As vezes basta o cara não fazer invencionismo, motivar o time que já consegue alguma coisa. Vi o primeiro tempo do jogo, de cara, Argel não usa essa porra de 4-2-3-1 modinha que todo mundo usa, independente de elenco.
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Esse time do Palmeiras é ruim de doer, chega a dar dó. Não acerta uma jogada, não tem um jogador que pegue a bola e parta pra cima, tente um drible, é horrível de sofrido. É impressionante como o time não se acerta e pior que essa draga já dura uns 10 anos...na verdade desde a Libertadores de 2000.
Masca Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Palmeiras ganhando, Coritiba ganhando...e amanhã o Bahia vai jogar com Rafinha, Rhayner e Maxi no ataque. :okay:
SilveiraGOD. Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Grohe garantiu a vitória. Tá jogando demais. E o Barcos finalmente sendo decisivo. Aleluia, irmão. Espero que continue. Mas jogamos bem mal. Felipeta me tira o Walace ao invés do Ramiro, só pode tá de sacanagem. Me tira Luan ao invés do Dudu. Giuliano inexiste demais. Alguém precisa conversar com esse cara. edit: QUEM TEM BARCOS, NÃO AFUNDA HAHAHAHAH!
Léo R. Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Não entendi porque CARGAS D´ÁGUA ele tirou o Wallace, aliás, eu nem teria posto 3 volantes, mas beleza, mas já que pôs, porque tirar o cara? Ele é o que fica mais fixo, deixou o Biteco que só estrovou em campo, e o Giuliano que volte pro inter. Enfim, mais sorte que juízo, Grohê é o melhor goleiro do Brasileiro atualmente não tem o que falar, ele evoluiu de um tempo pra cá inclusive, tinha que melhorar o jogo com os pés pra ficar um pouco menos APAVORADO quando a bola vem pra ele no chão. Barcos marcou seu 25º gol na Arena com a Camisa do Grêmio, em 47 jogos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Boa Ygor Mais uma vez fazendo cagada...até qdo Abel??
JhGimenes Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Golaço do Barcos, em? Impressão minha ou de um tempo pra cá ele tem guardado bastante gol?
SilveiraGOD. Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Dida bracinho de jacaré entregando a paçoca. A melhor coisa que ele tem é a altura e o cara me toma um gold esses (embora a bola tenha sido difícil). Golaço do Barcos, em? Impressão minha ou de um tempo pra cá ele tem guardado bastante gol? 8 gols nos últimos 6 jogos. 24 gols em 38 jogos no ano.
Masca Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Pior rodada de todos os tempos para o Bahia, pqp!
Lucca_inter Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Boa Ygor Mais uma vez fazendo cagada...até qdo Abel?? Porra Vaz, traindo o amigo de escola haha
Léo R. Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Pode chamar o Inter de Cavalo Paraguaio?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.