Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Esse segundo turno será tensinho.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Figueirense eterno, são os deuses do futebol fazendo justiça.

Postado

inter mito, um time como esse merece se fuder...

opa, entrou w. paulista agora, vai resolver o jogo hein hahahaha

Postado

Que dureza. Vou te contar viu.

• Vice-Presidente
Postado

E a voadora do Josimar foi para vermelho enquanto a do Cícero, foi só para amarelo. É juizada.

Postado

Linda a virada do Figueira. :yeah:

Postado

AHUDHADHUADHDAUHADUHADUAHD VAI PRIORIZAR O GAUCHÃO COLORADO?

Postado

AHAHAHAHAHAHAH, meu deus mais um time tomando gol do Giovanni Augusto, que por sinal avacalhou depois que fez o seu gol.

Não dá pra aceitar um clube estruturado e bem financeiramente como o Inter jogar de forma tão ridícula, com jogadores tão medíocres. Muito fácil jogar contra o Inter, qualquer Marco Antônio consegue deixar atacantes de frente pra defesa do Inter. E com a bola são inofensivos.

Postado

Abel declara na coletiva que vai priorizar a VAGA pra Sula 2015.

Postado

Que lindo, que timaco, que maquina. Treme ai Cruzeiro que seu maior pesadelo ta chegando

Boa partida, soma e segue.

Postado

Melhor partida de Everaldo e Marcotonho com a camisa do grêmio.

Postado

Zaga totalmente perdida.

Abel parece que não entende bosta nenhuma de futebol, não da pra acreditar no que ele faz.

Moura vá à merda! Não briga, não luta, não joga. Perde todas as bolas no corpo com aquele botijão de gás engulido, não se esforça pra nada nem pra tentar pegar a bola no alto, tem que fazer a merda de uma faculdade de futebol pra entender o que é impedimento.

Não da mais, sério. Enquanto não tivermos no mínimo uma direção descente nada vai se encaminhar.

Postado

VEM PRO INTER NILMAR, VEM PRA CASA, VEM AQUI GANHAR 1 MILHÃO POR MÊS VEEEEEEEEEM

Postado

Moura vtnc! D'ale vtnc !

O D'alessandro não disputa a bola. Erra o passe, reclama e não volta para marcar. Seu ciclo acabou. Toda jogada tem que passa pra ele, daí ele perde e acontece o que falei acima. Abel mexeu mal pra caralho.

Postado

Dos treinadores que passaram pelo Bahia recentemente, com certeza Gilson Kleina é um dos piores. E olha que estou falando de uma lista bizarra.

Inventou de improvisar Diego Macedo, que é lateral, como meia. Até deu certo contra o Inter, porque o time tinha um outro meia na esquerda. Hoje ele escalou o time com três volantes e Diego Macedo no meio-campo. Rhayner como "segundo atacante".

Para o segundo tempo ele tirou Roniery, lateral-direito do time, e colocou Henrique, um atacante, recuando Diego Macedo para a lateral. Além disso, tirou Fahel, volante, e colocou GUILHERME SANTOS para jogar no meio-campo!!!! O meio do Bahia ficou com Rafael Miranda, LEO GAGO e Guilherme Santos, com Henrique, RHAYNER e Kieza no ataque!!!

Pra que armador no time? Pra que criar jogadas? Pra que?

Seu Francisco Carlos Nascimento também fez uma das piores arbitragens do últimos tempos. Teve uma falta para o Coritiba, Lucas Fonseca derrubou Zé Love na entrada da área. Ele marcou penalti. Colocou a bola na marca, ficou uns dois minutos conversando com bandeirinha e quarto arbitro, até que decidiu marcar falta fora da área. Fora outros erros durante o jogo.

Postado

Muricy no São Paulo é foda, parceiro, quando o time encaixa, abraço, espero que permaneça assim.

Postado

Eu diria que a tendência pra próxima rodada é abrir 10 pontos,mas o Botafogo tem tendência de botafoguear também,então não direi isso.

Postado

Caralho, eu sempre perco as derrotas do Inter e acabo vendo as vitórias. Puta que pariu.

Postado

Caralho, eu sempre perco as derrotas do Inter e acabo vendo as vitórias. Puta que pariu.

O nome disso é zica.

Postado

Dos treinadores que passaram pelo Bahia recentemente, com certeza Gilson Kleina é um dos piores. E olha que estou falando de uma lista bizarra.

Inventou de improvisar Diego Macedo, que é lateral, como meia. Até deu certo contra o Inter, porque o time tinha um outro meia na esquerda. Hoje ele escalou o time com três volantes e Diego Macedo no meio-campo. Rhayner como "segundo atacante".

Para o segundo tempo ele tirou Roniery, lateral-direito do time, e colocou Henrique, um atacante, recuando Diego Macedo para a lateral. Além disso, tirou Fahel, volante, e colocou GUILHERME SANTOS para jogar no meio-campo!!!! O meio do Bahia ficou com Rafael Miranda, LEO GAGO e Guilherme Santos, com Henrique, RHAYNER e Kieza no ataque!!!

Pra que armador no time? Pra que criar jogadas? Pra que?

Seu Francisco Carlos Nascimento também fez uma das piores arbitragens do últimos tempos. Teve uma falta para o Coritiba, Lucas Fonseca derrubou Zé Love na entrada da área. Ele marcou penalti. Colocou a bola na marca, ficou uns dois minutos conversando com bandeirinha e quarto arbitro, até que decidiu marcar falta fora da área. Fora outros erros durante o jogo.

Meus pesames, Kleina é treinador de série b. Em poucos jogos deu pra perceber o quanto esse cara é ruim né? Espera só ele descobrir quem é o pior jogador do Bahia que ele vai por pra jogar todo jogo.

----------

Atlético e Palmeiras eu esperava uma derrota hoje mas o time foi bem, dava até pra ter ganho. Com um a menos na maior parte do segundo tempo, o empate saiu de bom tamanho.

Postado

Vocês parecem o Léo do Santos querendo parecer competitivo pro Barcelona, só que...não.

Postado

O foda é que tem muito torcedor que não tem consciência do seu time, eu sei que o grêmio não pode apresentar muito mais do que tem apresentado... Porém, não concordo de forma alguma com escalação de Pará.

Postado

Meus pesames, Kleina é treinador de série b. Em poucos jogos deu pra perceber o quanto esse cara é ruim né? Espera só ele descobrir quem é o pior jogador do Bahia que ele vai por pra jogar todo jogo.

----------

Atlético e Palmeiras eu esperava uma derrota hoje mas o time foi bem, dava até pra ter ganho. Com um a menos na maior parte do segundo tempo, o empate saiu de bom tamanho.

Antes colocavam o Barbio, ele desenterrou o Rafinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...