Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Vai roubar assim na casa do caralho senhor juiz de bosta.

Agora o Mano vai ficar reclamando disso durante 1 mês. Vergonhoso, garfados na cara dura

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ficam agredindo os juízes, agora eles vão se vingar.

Haha

Postado

Gol do Giovanni Augusto? Francamente senhores.

E levem o Volpi por muita grana, 20M de libras, só pra começar a conversar, e com 50% da próxima transferência vindo pro Figueirense.

Postado

o Corinthians reclama o que/

Postado

Não sei do que tão reclamando tbm. Flu teve gol mal anulado.

Postado

Tenho nojo de assistir jogo do Flamengo na Sportv.

Acho que foi o primeiro que assisti, em anos, por pura falta do que fazer...

E fiquei em dúvida se era Sportv ou Flatv...

Que que isso?

Guest João Gilberto
Postado

Chororô sem noção esse do Corinthians e olha que torço pro Fluminense se foder eternamente.

Tenho nojo de assistir jogo do Flamengo na Sportv.

Nem me fale, o filho da puta nem disfarça a torcida.

Postado

Clipboard30-2.png

Clipboard32-1.pngClipboard34-1.png

Clipboard36-1.png

Postado

Essa rodada foi muito boa, empates do CAM, São paulo ,Corinthians e Fluminense. Na próxima é torce para o Flu ganhar ou empatar com o Cruzeiro.

Agora o Flamengo tem que ganhar o confronto direto com o Grêmio em casa, jogo de 6 pontos.

• Vice-Presidente
Postado

Essa rodada foi muito boa, empates do CAM, São paulo ,Corinthians e Fluminense. Na próxima é torce para o Flu ganhar ou empatar com o Cruzeiro.

Agora o Flamengo tem que ganhar o confronto direto com o Grêmio em casa, jogo de 6 pontos.

O correto seria o Flu empatar ou perder. Cruzeiro tem quase 20 pontos de vantagem pro Flamengo. 17 para ser mais exato.

Com um tropeço do Flu, vocês se aproximariam e muito do G4.

Postado

O correto seria o Flu empatar ou perder. Cruzeiro tem quase 20 pontos de vantagem pro Flamengo. 17 para ser mais exato.

Com um tropeço do Flu, vocês se aproximariam e muito do G4.

Eles ainda querem o titulo fera. :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Postado

Sério que você acha que o Flamengo vai ser campeão cara? Fanatismo tem limite hahahaha
Postado

Deixou chegar fudeu, mengão será campeão nos braços da nação, ninguém segura o poxetu!

Postado

17 pontos não são nada perto do maior ,mais poderoso e fuderoso time brasileiro.

Soma e segue.

Deixou chegar fudeu.

Postado

Fanatismo tem limites...a zueira naum tem limitis

Postado

Esse ano poderia cair uns 8 times.

Postado

Esse ano poderia cair uns 8 times.

Bom que sobe uns 8 da serie B,que aparentemente está com nível maior que metade da A.

Postado

Já aguardo mais uma pipoca do Corinthians.

Postado

Malcom vai foi relacionado, espero que estreie e comece aos poucos entrando no time, o menino tem que ter um ritmo de jogo.

Postado

JB titular,qualquer coisa que não seja uma derrota é lucro.

Postado

Malcom vai foi relacionado, espero que estreie e comece aos poucos entrando no time, o menino tem que ter um ritmo de jogo.

Vai ser titular! Vamos ver o que vira...

Postado

VERGONHOSA a arbitragem pro Fluminense.

Sério. Sério.

Dá nojo o tanto que tão operando.

Postado

Que golaco o segundo do Sao Paulo. Toque de bola perfeito.

Postado

É obrigação o Inter vencer hoje!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...