Deod Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 FAZ CERA AGORA OOO BANDO DE FILHO DA PUTA
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Ninguém segura.
Rodrigo. Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Mayke jogando demais, foi o jogador mais acionado do cruzeiro até aqui facil. Muita qualidade.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Mayke jogando demais, foi o jogador mais acionado do cruzeiro até aqui facil. Muita qualidade. E no twitter ele tava levando um mar de críticas.
Deod Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 O que joga esse Mayke e sacanagem. 2018 é obrigação
Lusitano99 Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Dá pena ver o Allione jogando nesse time... O cara é bom de bola mesmo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Tiraram o pé do acelerador e complicaram mais um jogo.
Deod Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Não pode ficar sem drama né bando de safadoSO QUE N
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Agora me diz, qual era a necessidade de ter tomado o gol? Moreno agora é o segundo maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, empatado com o Montillo. Se não comprarem, vão fazer burrice.
Rodrigo. Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Pra enterrar de vez as chances do Ceará voltar ao time titular..
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Como esse time do Paumeyraz é ruim, ruim com força! Time todo indo pra frente, mas não consegue pressionar, não encaixa uma jogada. Vai cair essa bosta de time.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Everton Ribeiro e Lucas Silva bem marotos, ganharam 2 cartões inúteis, mas que zeram, já que eles estão suspensos quando estiverem com a seleção.
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Torcida do Palmeiras comparecendo, cantando, empurrando o time o tempo todo, dando show e essa bosta de time não consegue fazer nada!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Goulart tá numa draga do caralho.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Faltam 3 pontos para escapar do rebaixamento.
Deod Postado 30 de Agosto 2014 Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Faltam 3 pontos para escapar do rebaixamento. Mal posso esperar. E o time desse ano deve terminar 2 pontos na frente do ano passado ao final do 1 turno. Chance de ganhar do Flu desfalcado é pouca fora de casa,ainda mais que na duvida apita contra.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2014 Mal posso esperar. E o time desse ano deve terminar 2 pontos na frente do ano passado ao final do 1 turno. Chance de ganhar do Flu desfalcado é pouca fora de casa,ainda mais que na duvida apita contra. A meta para o turno desse ano era terminar com 40 pontos, já foi batida.
Luiz Almeida Postado 31 de Agosto 2014 Denunciar Postado 31 de Agosto 2014 Primeiro tempo nível técnico ridículo do Cruzeiro. Time afobado, sem lucidez e com todo mundo acomodado na marcação da Chapelouca. Segundo tempo nível desse Cruzeiro que estamos acostumados. Não precisaram de 10 minutos de futebol decente pra virar. Aos que não tem costume, aconselho escutar as coletivas do Marcelo. Sempre coerentes e explicativas, sem choro em juizada ou transferência de responsabilidade. Hoje ele falou do péssimo primeiro tempo, como teve que colocar o pau na mesa no intervalo e os caras voltaram mais firmes. Disse também que o Mayke é o titular agora e indicativos de que o Alisson entra no lugar do William depois da sub-21. Aliás, o William tá patético. Quero meu dinheiro de volta. Mayke é maior ser humano da Terra. Monstruoso na lateral direita, absurdo. Reparem que ele não cruza as bolas, ele além de bater nela de forma mais colocada, praticamente alça antevendo o deslocamento do cabeceador. São verdadeiros passes e não é de hoje. Para o time do povo e de Deus faltam três pontos pra fugir da degola. O resto é lucro. Soma e segue com humildade.
Rodrigo. Postado 31 de Agosto 2014 Denunciar Postado 31 de Agosto 2014 Ja estao querendo entregar o titulo pro Cruzeiro ?Combinação de resultados perfeita pra nós.
Dr.Thales Postado 31 de Agosto 2014 Denunciar Postado 31 de Agosto 2014 É impressionante a incapacidade do Santos em ganhar fora de casa nesse brasileirão... Ainda bem que só vi os 20 minutos finais do jogo, pra não passar raiva. A campanha do meu time como visitante deve ser a pior do campeonato.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Agosto 2014 Denunciar Postado 31 de Agosto 2014 Inter se ganhar o próximo jogo fica numa situação legal Por que Fluminense e Cruzeiro se enfrentam, ou abrimos 7 pontos pro 5º ou nos aproximamos do Cruzeiro... Foda foi perder pra SP e Galo, jogos que não mereciamos ter perdido...Principalmente cntra o Galo que o Heman perdeu um gol que eu faria até vendado...
Deod Postado 31 de Agosto 2014 Denunciar Postado 31 de Agosto 2014 Ja estao querendo entregar o titulo pro Cruzeiro ?Combinação de resultados perfeita pra nós. Na minha ~simulação~ quem ameaça mais o titulo é o Inter até o final do campeonato,mas teoricamente isso se resolveria com o confronto direto em casa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.