Deod Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Samudio deve treinar muito mal, não tem base ser reserva do Egídio. Mesmo caso daquela época do Mayke-Ceará. O menino deve ser uma avenida no treino só pode.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Mesmo caso daquela época do Mayke-Ceará. O menino deve ser uma avenida no treino só pode. Ceará é opção do Marcelo para manter a defesa mais coesa, porque o Ceará avança menos que o Egídio. Samudio vai entrar...Esse chute do Ceará merecia ter entrado.
Luiz Almeida Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Que jogo filho da puta. Uma preguiça do caralho, controlado, mas o time não faz o segundo. Porra, tem que copar essa merda. Meter mais um aí, só forçar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Impressionante como o Cruzeiro perdeu força nas bolas paradas sem o Bruno Rodrigo.
Deod Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Impressionante como não consegue matar o jogo,cria mil chances. Já tomei no cu com o Everton ontem levando empate do Arsenal. Se acontecer a versão 2.0 hoje não vou pra facul amanha de depressão. VAI SE FODER OLHA AI. A FALTA CERTINHA PRO FOFÃO ENTREGAR.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 É rapaz, trocaram o Fábio.
Luiz Almeida Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Parabéns. Tava na cara. E claro, tinham que operar.
Rodrigo. Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Merecia é tomar gol mesmo, time preguiçoso do caralho.
Deod Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 EU SABIA EU SABIA PORQUE EU SABIA?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Parabéns, Léo.
Rodrigo. Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Meu deus, entreguem a taça logo.
Luiz Almeida Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 O Time de Deus. O Time do Povo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Entreguem as taças.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Cruzeiro campeão do 1º turno. Mais uma estatística a favor do time. E é campeão do 1º turno com a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 17ª rodada. Tem 5 pontos de vantagens sobre o time do ano passado.
Deod Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Depois dessa dá até gosto de estudar pra amanha. Virar a madrugada com um sorriso no rosto.
Luiz Almeida Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 E pau no cu do Cruzeiro. Era pra ter matado esse jogo MUITO antes. Ficaram de putaria, na preguiça, quase se fodeu. Tem que ter humildade, não pode diminuir a pegada só porque fez 1x0. Soma e segue!
Leoon Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Que sorte puta que pariu, quando as chances iam sendo criadas e desperdiçadas eu tava com certeza que tomaríamos o empate e se bobear a virada. Sorte de campeão. No mais, 7 pontos, ótima vantagem pra essa altura do campeonato. Próximo jogo é a Chape em casa, obrigação de ganhar, mas entrando com humildade é claro.
Rodrigo. Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Essa vantagem vai ser boa pro jogo que jogaremos contra o Flu sem os jogadores que foram pra seleção. Agradece a deus mesmo Fábio.
Deod Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Não pode é ganhar hoje e perder pontos contra a Chape depois. MO tem que saber usar o cagaço que passaram hoje,pra que não ocorra outra vez.
Douglas. Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 O Brasileiro deve ser o pior campeonato do mundo. O time que bateu outro recorde na história dos pontos corridos só tem cara ruim pra vocês. É goleiro, laterais, zaga, todo mundo ruim e o time só ganha. Contra o Grêmio o time tirou o pé no fim. Hoje não, faltou perna mesmo. O Marcelo ainda me queima uma substituição com o Ortigoza da lateral... Menos mal que o cara do Goiás sentiu o peso. Talvez o Fábio pegasse, talvez não. Por via das dúvidas melhor assim pra gente. E, pra mim, o Alisson tinha que pegar o lugar do Willian quando o Goulart voltar. Depois dele acho que daria pra colocar até o Marlone na frente de Willian e Julio Baptista.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 O cara fala que a gente reclama que só tem cara ruim no time e pede pro Marlone ter mais chances.
MatheuB Postado 25 de Agosto 2014 Denunciar Postado 25 de Agosto 2014 Que venha o próximo. Faltam 23 pontos.
bks Postado 25 de Agosto 2014 Denunciar Postado 25 de Agosto 2014 Aleluia o Flu saiu da zica., já estavam querendo fazer a merda de demitir o Cristovão.
Masca Postado 25 de Agosto 2014 Denunciar Postado 25 de Agosto 2014 Se futebol for justo, ano que vem vou assistir jogo na sexta-feira. Mas ainda acredito na injustiça do futebol!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.