Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Samudio deve treinar muito mal, não tem base ser reserva do Egídio.

Mesmo caso daquela época do Mayke-Ceará. O menino deve ser uma avenida no treino só pode.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Mesmo caso daquela época do Mayke-Ceará. O menino deve ser uma avenida no treino só pode.

Ceará é opção do Marcelo para manter a defesa mais coesa, porque o Ceará avança menos que o Egídio.

Samudio vai entrar...

Esse chute do Ceará merecia ter entrado.

Postado

Que jogo filho da puta. Uma preguiça do caralho, controlado, mas o time não faz o segundo.

Porra, tem que copar essa merda. Meter mais um aí, só forçar.

• Vice-Presidente
Postado

Impressionante como o Cruzeiro perdeu força nas bolas paradas sem o Bruno Rodrigo.

Postado

Impressionante como não consegue matar o jogo,cria mil chances.

Já tomei no cu com o Everton ontem levando empate do Arsenal. Se acontecer a versão 2.0 hoje não vou pra facul amanha de depressão.

VAI SE FODER OLHA AI. A FALTA CERTINHA PRO FOFÃO ENTREGAR.

• Vice-Presidente
Postado

É rapaz, trocaram o Fábio.

Postado

Parabéns. Tava na cara.

E claro, tinham que operar.

Postado

Merecia é tomar gol mesmo, time preguiçoso do caralho.

Postado

EU SABIA

EU SABIA

PORQUE EU SABIA?

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns, Léo.

Postado

O Time de Deus.

O Time do Povo.

• Vice-Presidente
Postado

Entreguem as taças.

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro campeão do 1º turno. Mais uma estatística a favor do time.

E é campeão do 1º turno com a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 17ª rodada. Tem 5 pontos de vantagens sobre o time do ano passado.

Postado

Depois dessa dá até gosto de estudar pra amanha. Virar a madrugada com um sorriso no rosto.

Postado

a-ta__a-fica.jpg

E pau no cu do Cruzeiro. Era pra ter matado esse jogo MUITO antes. Ficaram de putaria, na preguiça, quase se fodeu. Tem que ter humildade, não pode diminuir a pegada só porque fez 1x0.

Soma e segue!

Postado

Que sorte puta que pariu, quando as chances iam sendo criadas e desperdiçadas eu tava com certeza que tomaríamos o empate e se bobear a virada. Sorte de campeão.

No mais, 7 pontos, ótima vantagem pra essa altura do campeonato. Próximo jogo é a Chape em casa, obrigação de ganhar, mas entrando com humildade é claro.

Postado

Essa vantagem vai ser boa pro jogo que jogaremos contra o Flu sem os jogadores que foram pra seleção. Agradece a deus mesmo Fábio.

Postado

Não pode é ganhar hoje e perder pontos contra a Chape depois.

MO tem que saber usar o cagaço que passaram hoje,pra que não ocorra outra vez.

Postado

O Brasileiro deve ser o pior campeonato do mundo. O time que bateu outro recorde na história dos pontos corridos só tem cara ruim pra vocês. É goleiro, laterais, zaga, todo mundo ruim e o time só ganha.

Contra o Grêmio o time tirou o pé no fim. Hoje não, faltou perna mesmo. O Marcelo ainda me queima uma substituição com o Ortigoza da lateral...

Menos mal que o cara do Goiás sentiu o peso. Talvez o Fábio pegasse, talvez não. Por via das dúvidas melhor assim pra gente.

E, pra mim, o Alisson tinha que pegar o lugar do Willian quando o Goulart voltar. Depois dele acho que daria pra colocar até o Marlone na frente de Willian e Julio Baptista.

• Vice-Presidente
Postado

O cara fala que a gente reclama que só tem cara ruim no time e pede pro Marlone ter mais chances.

Postado

Que venha o próximo. Faltam 23 pontos.

Postado

Aleluia o Flu saiu da zica., já estavam querendo fazer a merda de demitir o Cristovão.

Postado

Se futebol for justo, ano que vem vou assistir jogo na sexta-feira.

Mas ainda acredito na injustiça do futebol!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...