Gustavo M. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 SAUSHAUHSAUSAHUASHUASH Todos nós cariocas avisamos do Ygor. Agora, vem um novo aviso. Não elogiem o Bastos HAHAHAHAHAHAHA
ZMB Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Prevejo que o Bastos seguirá os mesmos passos do Ygor..
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Eu acho que o único volante bom que a gente PODE ter, TALVEZ, seja o nego Walace. Praticamente não deu pra ver o guri, mas todos os outros são comprovadamente ruins. Riveros chegou com pompa de melhor volante paraguaio do século e agora tá nulo. Ramiro era o Scholes inglês cruzador de bola e virou nulo. Eram os dois que eu apostava e falhei miseravelmente. Só sobra o Walace. Espero que siga os passos do Lucas.
Lucca_inter Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Ygor sendo Ygor e Aranguiz não ta correndo.
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Que buceta é aquela ali no lado de baixo do meio de campo? Parece um coraçãozinho sem grama. El Mago Valdívia dos pampas tá jogando bem. Tem sido o desafogo do Inter. Quero ver mais do Tardelli.
Deod Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 GaLOL bem que podia dar uma ajudinha pra gente ai
Sewko Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 O Abel só pode ser cego. Vai precisar de quantos jogos pra perceber que o Aránguiz não é meia? Já deve ser o quinto que ele coloca ele nessa posição. pqp doença
Luiz Almeida Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 O Inter vai ganhar o jogo só pelo tanto de chance que esse time do Patético perde. Pelamor. EDIT: JESUS. Olha esse Heman. Só confirmando boatos de ruindade técnica e ser atleticano.
Sewko Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 O Inter vai ganhar o jogo só pelo tanto de chance que esse time do Patético perde. Pelamor. O Atlético perde uma chance e o Inter compensa do outro lado. Vlw Heman. Que porra aconteceu com o gramado desse estádio? Tem umas partes ridículas, sem grama.
Luiz Almeida Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 O Atlético perde uma chance e o Inter compensa do outro lado. Vlw Heman. Que porra aconteceu com o gramado desse estádio? Tem umas partes ridículas, sem grama. Verdade. Tecnicamente os dois times estão ridículos. Sobre o gramado, alguns dias atrás ocorreu o Axé Brasil em BH. Daí botam aquelas placas pra milhares de pessoas pisarem e foderem com o campo.
Pedro C. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 É bom esse Rafael Moura hein!!
Deod Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Será que esse vizinho chato nosso não serve nem pra despachar um time em casa? pqp que vergonha.
Luiz Almeida Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Boa Galaum da Maça. Essa pelada de partida não podia empatar mesmo.
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Time que tem goleador faz gol, parceiro. Por isso que eu gosto desse cara. Joga nas 4 posições da frente e é goleador.
Lucca_inter Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Jogar com Moura e Ygor é igual jogar com menos 2
dan99 Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Esse Rafael Moura é foda, olha o gol que ele erra, ueaheuaheuhaea
Mallmann Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Caralho, eu não sei porque ainda perco tempo vendo o Inter jogar. Se ainda o time não tivesse qualidade, mas da pra ver de longe que o time é mal treinado mesmo. Além de jogadores fora de posições, outros que nem deveriam estar numa série A... Deu pra mim já. =/
Augusto.Zimmer Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 só lamento o abel ser nosso treinador.
ZMB Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Acabei de ver o lance em que o Rafael Moura perdeu o gol feito. Absurdo isso. Deu tempo de pentear a bola. O cara arrumou a bola, puxou pra direita, tava sem goleiro, sem marcação, sem nada. A dois metros de distância do gol. Não tem como aceitar isso. Jogador nenhum pode errar um gol desses. Quem dirá CENTROAVANTE de time que aspira o TÍTULO. Tem que ouvir poucas e boas e tomar um chá de banco, isso sim! O problema é que o reserva imediato é o W. Paulista, que só faz no gol no Grêmio. Pepino pro Inter, hein?
Lucca_inter Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Cara, muitos atacantes já erraram gol assim, assim como quase todos bons goleiros já tomaram frangos. O problema é o que o Moura não participa muito do jogo. Cruzam para ele e ele não vai na bola. Se cruzam na 1ª trave ele tá na segunda e vice-versa...Tem que se posicionar melhor e movimentar senão é froids...
Pedro C. Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Ele perdeu dois gols hoje. O outro ele tinha o Victor na frente dele e chutou em cima do goleiro. Óbvio que foi uma baita defesa mas ele teve tempo de cortar para direita e escolher o lugar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Um lance desse deveria originar justa causa na Série A.
Mallmann Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 Pra quem não viu a bizarrice...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.