Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Tá tenso acompanhar futebol :( Por que, cara?
Masca Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Por que, cara?Assiste um jogo do Bahia e vai entender.
Felix Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Ataque hoje foi muito bem, Guerrero e Luciano Ronaldo (Hat trick) foram bem e destaque para Jadson e Elias também. Defesa tem de parar de querer em toda jogada fazer linha de impedimento, os últimos 3 gols foi na linha burra.
dan99 Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 LUCIANO MITO, MELHOR ATACANTE DO BRASILEIRÃO, XORA ANTIS
Felix Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Boa estreia do Lodeiro, se movimentou bem e ganhamos mais uma opção no time titular.
Lucas.Duarte Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Título entre cruzeiro e curintia.
Adriano LHP Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Achei que hoje sim o time jogou bem. Mesmo quando estava perdendo, o resultado não era justo. Goleiro dos caras catou pra caralho. Precisamos de uma sequência de vitórias pra ver se o time pega mais confiança.
Raimundos Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 O que o Renan salvou de gols hoje foi brincadeira! FECHOU O GOL!! O time num todo foi muito bem, até que enfim. Se a gente perdesse esse jogo seria muita sacanagem, uma puta injustiça.
Felix Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Guerrero 5 gols e 4 assistência e Jadson 4 gols e 5 assistência.
Aleef Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 MEU NOME É LUCIANO....LUCIANO RONALDO !!!!!
Eucks Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Guerrero é o craque do time nesse campeonato. Joga bola demais. Luciano provavelmente vai tomar a vaga do Romero novamente. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que contra o Grêmio, o Mano volta com o Petros, infelizmente. Hoje a produção ofensiva do time foi muito boa, Renato Augusto e Jadson se deram bem no meio. Era isso o que tava faltando pro time. Não achei que ficou tão desguarnecido atrás, pelo contrário. O primeiro gol surgiu num espaço que abriu porque o Gil subiu pra marcar, a bola sobrou no cara que acertou um passe espetacular. No segundo, falha na linha de impedimento. Bola no chão mesmo, o Goiás só assustou naquele chute de fora. O duro é o time manter essa pegada. Corinthians é um time duro de ser batido, mas também é ruim de engrenar. Depois da sequencia 3x0 no Bahia e 2x0 no Palmeiras, achava que ia deslanchar e ficou pior que antes. Espero que agora o Mano tenha um pouco mais de arrojo
Breno Rocha Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Guerrero é o craque do time nesse campeonato. Joga bola demais. Luciano provavelmente vai tomar a vaga do Romero novamente. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que contra o Grêmio, o Mano volta com o Petros, infelizmente. Hoje a produção ofensiva do time foi muito boa, Renato Augusto e Jadson se deram bem no meio. Era isso o que tava faltando pro time. Não achei que ficou tão desguarnecido atrás, pelo contrário. O primeiro gol surgiu num espaço que abriu porque o Gil subiu pra marcar, a bola sobrou no cara que acertou um passe espetacular. No segundo, falha na linha de impedimento. Bola no chão mesmo, o Goiás só assustou naquele chute de fora. O duro é o time manter essa pegada. Corinthians é um time duro de ser batido, mas também é ruim de engrenar. Depois da sequencia 3x0 no Bahia e 2x0 no Palmeiras, achava que ia deslanchar e ficou pior que antes. Espero que agora o Mano tenha um pouco mais de arrojo Petros tá suspenso maluco, não? o.O Ops, vi aqui o Corinthians conseguiu suspender por enquanto. hehe. Mas o cara tava jogando bem, porra.
Masca Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 O Corinthians já tem um bom time, ainda ganha o reforço de venderem o Cleber e o A. Martins entrar no time. Só falta mesmo o time pegar vontade para ser campeão.
JhGimenes Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Só falta mesmo o time pegar vontade para ser campeão. Aí que mora o problema... O Corinthians só funciona no susto. Ontem, por exemplo, se tivesse saído ganhando de 2x0 tinhas enormes chances de tomar uma virada.
Eucks Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Petros tá suspenso maluco, não? o.O Ops, vi aqui o Corinthians conseguiu suspender por enquanto. hehe. Mas o cara tava jogando bem, porra. Ele joga bem, realmente, mas atrapalha a produção ofensiva do time. O time com Renato e Jadson foi outro. Não dá pra exigir que ele jogue como o Renato Augusto ou o Lodeiro. Pra mim ele é banco do Makelelias
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 É obrigação vencer o Galo amanhã... Só espero que o Ygor saia logo do time, Abel cm esses bruxismo dele tá fudendo o Inter...
thiagopg Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 É obrigação vencer o Galo amanhã... Só espero que o Ygor saia logo do time, Abel cm esses bruxismo dele tá fudendo o Inter... Ygor joga. Ele e o cone da scania. :yeah:
Psicopinto Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Ygor joga. Eu sempre achava exagero do pessoal chamando ele de PerYgor. Pq ano passado ele até que foi bem. Mas este ano se revelou um Willians que não desarma.
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 É obrigação vencer o Galo amanhã... Só espero que o Ygor saia logo do time, Abel cm esses bruxismo dele tá fudendo o Inter... Porra, mas não era tu quem andava pedindo ele esses tempos ai?
thiagopg Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Eu sempre achava exagero do pessoal chamando ele de PerYgor. Pq ano passado ele até que foi bem. Mas este ano se revelou um Willians que não desarma. Pois é... Ele quase veio para o Grêmio quando Renato estava aqui em 2011, aí era gozação geral do pessoal do RJ (principalmente vascaínos e flu), PerYgor pra lá, PerYgor pra cá. Vendo ele jogar ano passado também não me pareceu tão mal, mas as partidas que vi dele esse ano são de chorar... Dificil dizer quem é pior: Ele ou Edinho.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Porra, mas não era tu quem andava pedindo ele esses tempos ai? Ano passado foi bem, ams futebol é momento e nos ultimos jogos, sempre que jgou foi mto mal, perdeu mts pontos cmigo... Mesmo sendo meu conterraneo e colega de colégio por 8 anos :p
Lucca_inter Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Eu sempre achava exagero do pessoal chamando ele de PerYgor. Pq ano passado ele até que foi bem. Mas este ano se revelou um Willians que não desarma. Exatamente isso. Um Willians que não corre e não desarma, ou seja, que não faz porra nenhuma...
Luciano Postado 23 de Agosto 2014 Denunciar Postado 23 de Agosto 2014 Ué?! Mas eu não era louco de falar mal do Ygor? Heahuahehuahehuahehuaheh! Esse maluco é doente. Não nasceu pra ser jogador de futebol. Um dos piores volantes que vi jogar em toda minha vida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.