Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Não tenho palavras pra descrever esse time.

Zeballos, Gabriel, Bolívar, Ramírez, Rogério são lixos, jogadores amadores, não podem jogar nem em um time de série D.

Se o time perdia antes, a desculpa eram os salários, e agora seu bando de FDP?

Jogador só quer receber e jogar que é bom não joga porra nenhuma, tomara que atrase mais um 10 meses os salários desses merdas.

Como assim "e agora"? Eles continuam com 2 meses de carteira e 6 meses de direitos de imagem atrasados.

Para de falar merda e botar culpa em quem menos merece, que são esses jogadores que poderiam ter ido embora do Botafogo semana passada pela Justiça, e decidiram ficar pra não acabar com o clube.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como assim "e agora"? Eles continuam com 2 meses de carteira e 6 meses de direitos de imagem atrasados.

Para de falar merda e botar culpa em quem menos merece, que são esses jogadores que poderiam ter ido embora do Botafogo semana passada pela Justiça, e decidiram ficar pra não acabar com o clube.

Não continuam não, tudo já foi quitado na segunda-feira.

E que fossem embora mesmo, foda-se, não sinto falta de nenhum, por mim mandava todos eles embora e montava um time novo do zero.

Postado

Não continuam não, tudo já foi quitado na segunda-feira.

E que fossem embora mesmo, foda-se, não sinto falta de nenhum, por mim mandava todos eles embora e montava um time novo do zero.

Da onde você tirou isso?

É isso aí, assim que se pensa.

Postado

Da onde você tirou isso?

É isso aí, assim que se pensa.

Os tais torcedores 'ilustres' já pagaram

Postado

Os tais torcedores 'ilustres' já pagaram

Novamente pergunto da onde você tirou isso. Todos os lugares em que li e vi, foi quitado só um mês da carteira.

Postado

Novamente pergunto da onde você tirou isso. Todos os lugares em que li e vi, foi quitado só um mês da carteira.

Conheço um pessoal ligado ao Botafogo e aos 'Ilustres', os vencimentos foram quitados, PORÉM, não deve sair na imprensa pois não foi diretamente o botafogo que pagou>

Além disso, o botafogo acordou com os jogadores que se todo o vencimento não tivesse sido pago até a terça dessa semana, haveria um processo em conjunto pedindo a rescisão.

Postado

Suspeito esse negocio ai hem.

Mas perder pro Figueira em casa não é nenhum desastre,muito time vai perder ou já perdeu pontos lá dentro. Mas se você está reclamando da atuação não posso dizer nada.

Postado

Suspeito esse negocio ai hem.

Mas perder pro Figueira em casa não é nenhum desastre,muito time vai perder ou já perdeu pontos lá dentro. Mas se você está reclamando da atuação não posso dizer nada.

Perder em sí não foi o problema, a forma como os jogadores levaram o jogo, sem preocupação nenhuma, é o que me irrita.

Postado

Pagaram apenas o mes da carteira

tem 6 meses de direito de imagem atrasados

E os ilustres iam pagar o salario dos 6 jogadores que não receberam esse terceiro mês.. Um deles, o Lucas, não vai esperar receber e ja entrou na justiça...

Postado

Pagaram apenas o mes da carteira

tem 6 meses de direito de imagem atrasados

E os ilustres iam pagar o salario dos 6 jogadores que não receberam esse terceiro mês.. Um deles, o Lucas, não vai esperar receber e ja entrou na justiça...

Não tem mais não, tanto que o pedido do lucas ainda não foi aceito e provavelmente não será.

Postado

Palmeiras na lanterna. Mesmo perdendo não deu um único chute ao gol no segundo tempo.

Falha do Fábio foi crucial nessa derrota mas pra mim foi falta. Se repararem bem, o Neto Baiano usa o o braço pra deslocar o goleiro do Palmeiras. Por muito menos, Heber Roberto Lopes já tava marcando falta se fosse na área do Sport.

No mais, vitória merecida do Sport, 2x1 foi pouco. Apesar da falha grotesca do Fábio, ele operou alguns milagres durante o jogo. O fantasma do rebaixamento já assusta, são 10 jogos sem vitórias ( 8 derrotas ).

Postado

Parabéns Luxemburgo, que aula que você tá dando hoje. Entrar com 4 volantes em casa e botar Nixon com 20 minutos de jogo é coisa pra poucos.

Postado

por isso que torcedor brasileiro é uma merda (nada contra voce, apenas usei a tua opiniao como exemplo)

Postado

Não deu outra, foi só esse bosta consertar a merda que fez, que o time melhorou na hora.

Postado

Na boa, time do Flu é mercenário demais, e o Cristovão ainda me entra com Walter e Fred desde o começo. Meodeos.

Postado

Caraca moleque, que rodada, que isso.

Fluminense pagando.
Inter tropeçando em casa.
Chapelouca copando mais uma.
Galaum da maça de virada.

Torcer para aquela cota "empate sem fronteiras" do Corinthians amanhã e o Cruzeiro fazer obrigatoriamente sua parte.

Postado

Rodada delicia pra abrir 5 pontos.

Mas tem que fazer o dever de casa.

Postado

Torcer para aquela cota "empate sem fronteiras" do Corinthians amanhã e o Cruzeiro fazer obrigatoriamente sua parte.

Rodada delicia pra abrir 5 pontos.

Mas tem que fazer o dever de casa.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v_rz4iChyyzXV8

Postado

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v_rz4iChyyzXV8

zicaaaaaaa.jpg

Mas sério, saporra ta com cheiro de zika mesmo, esses resultados de hoje, convocação pra seleção.. esperar pra ver.

Postado

Lembrando aqui do Cruzeiro x Gremio no Mineirão ano passado.

Com gol de bicicleta maligna do Borges. É amigo.

• Vice-Presidente
Postado

1 x 0 suado, com Fábio quase entregando a rapadura no final. Só para testar os cardíacos.

Postado

Aqui é pojeto.

Postado

Que coisa mais ridícula, conseguimos perder de virada praquele time mais ridículo que o nosso que é o Flamengo, Kalil e Levir vão pro inferno!

Postado

Vai tomar no cu cara,vai tomar no cu.

Ceará pra previsto como titular PORQUE CARALHOS? Nunca vou entender esse cara na lateral,nunca. Logo agora que o Mayke vem sendo titular pra evoluir seu futebol,não falhou nos jogos que começou,e essa naba volta num jogo em casa que precisa vencer?

Mayke deve ter comido a mulher do MO não tem lógica.

Postado

Tá tenso acompanhar futebol :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...