Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Cruzeiro sem R. Goulart e Everton Ribeiro;

Inter sem Aránguiz;

Corinthians sem Elias e Gil;

DA PRA BUSCAR HEIN

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aranguiz é mais importante pro inter, do que o Ribeiro e o Goulart pro Cruzeiro.

Postado

Cruzeiro sem R. Goulart e Everton Ribeiro;

Inter sem Aránguiz;

Corinthians sem Elias e Gil;

DA PRA BUSCAR HEIN

Sem Elias, Gil, Romero, Guerrero, Lodeiro e Cléber.

Postado

Cruzeiro vai sem o Lucas Silva também, que vai pra Sub-20.

Postado

Cruzeiro sem o Lucas Silva, Goulart, Ribeiro e Alisson, que teoricamente poderia atuar numa vaga do meio.

É óbvio que é escrotice a questão de não ser data FIFA e talz, mas agora não tem como reclamar. O Cruzeiro já disse que não vai pedir adiamento de jogo.

Não interessa. Essa é a hora de comprovar a força do elenco tanto falada. Eu confio, mesmo com os desfalques importantíssimos.

Postado

Lógico que o time perde bastante sem o trio L Silva, Goulart e Ribeiro.

Mas pensando nas opções, teríamos a volta do Nilton e as opções de Marlone, Marquinhos, J Baptista. Se nego entrar com sangue nos olhos pra cavar uma vaguinha da pro time manter a pegada..

Postado

Aranguiz é mais importante pro inter, do que o Ribeiro e o Goulart pro Cruzeiro.

Sim fato. O Chileno junto com o Goulart é o melhor em atividade no Brasil.

Mas pro Goulart temos no mínimo 3 no banco que vão repor com qualidade,no Inter não vai ter isso.

Postado

E isso só mostra como nosso futebol é uma merda e nem data FIFA tem, 3 times que brigam por título vão perder jogadores importantes.

• Vice-Presidente
Postado

Lógico que o time perde bastante sem o trio L Silva, Goulart e Ribeiro.

Mas pensando nas opções, teríamos a volta do Nilton e as opções de Marlone, Marquinhos, J Baptista. Se nego entrar com sangue nos olhos pra cavar uma vaguinha da pro time manter a pegada..

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Marquinhos fez dois jogos e depois foi só inhaca, Marlone nunca jogou o tanto de bola que a torcida do Cruzeiro acha que ele joga, nem no Vaxcaum e foi só o bujão meter um gol que todo mundo esqueceu o tanto que ele é ruim.

Para mim, íamos com Niltão, Neílton e infelizmente, Bujão, já que levaram o Alisson.

Postado

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Marquinhos fez dois jogos e depois foi só inhaca, Marlone nunca jogou o tanto de bola que a torcida do Cruzeiro acha que ele joga, nem no Vaxcaum e foi só o bujão meter um gol que todo mundo esqueceu o tanto que ele é ruim.

Para mim, íamos com Niltão, Neílton e infelizmente, Bujão, já que levaram o Alisson.

É as opções que tem, como eu disse, é torcer pra nego entrar com vontade pra aquele papo de "todo mundo quer corresponder quando tiver oportunidade" dar certo.

Concordo que Marlone nunca mostrou a que veio e J Baptista até hoje só fez alguma coisa quando o jogo tava resolvido. Mas sério, Neilton? Maluco sequer entrou em campo ainda, da nem pra saber o que esperar do cara e já colocaria de titular? É pedir pra perder o vestiário.

Teoricamente pela coerência do MO os mais cotados seriam Marquinhos e J Baptista, com Marlone e Neilton de opções pro decorrer do jogo.

É uma pena porque esta seria a chance do Alisson mostrar alguma coisa.

• Vice-Presidente
Postado

É as opções que tem, como eu disse, é torcer pra nego entrar com vontade pra aquele papo de "todo mundo quer corresponder quando tiver oportunidade" dar certo.

Concordo que Marlone nunca mostrou a que veio e J Baptista até hoje só fez alguma coisa quando o jogo tava resolvido. Mas sério, Neilton? Maluco sequer entrou em campo ainda, da nem pra saber o que esperar do cara e já colocaria de titular? É pedir pra perder o vestiário.

Teoricamente pela coerência do MO os mais cotados seriam Marquinhos e J Baptista, com Marlone e Neilton de opções pro decorrer do jogo.

É uma pena porque esta seria a chance do Alisson mostrar alguma coisa.

Bem, esqueci do Telóberto. Então acredito que vai ser Telóberto no lugar do Everton, trocando o Willian de lado e Marlone no lugar do Goulart.

Não gosto do Telóberto, mas pelo menos a pontaria dele é melhor que a do Marquinhos.

E acreditem, hoje vi nego exaltando Egídio nas redes sociais. hahaha

Que falta faz uma lateral-esquerdo de verdade. No mais, é hora de provar que tem elenco. Principalmente contra o Flu.

Postado

Bem, esqueci do Telóberto. Então acredito que vai ser Telóberto no lugar do Everton, trocando o Willian de lado e Marlone no lugar do Goulart.

Não gosto do Telóberto, mas pelo menos a pontaria dele é melhor que a do Marquinhos.

E acreditem, hoje vi nego exaltando Egídio nas redes sociais. hahaha

Que falta faz uma lateral-esquerdo de verdade. No mais, é hora de provar que tem elenco. Principalmente contra o Flu.

Quando eu terminei o post eu lembrei do Dagoberto também, mas ai lembrei que ele disputa vaga com o Willian.

Não lembro do Willian jogando pela direita, só quando estava no Corinthians. Acho que Marquinhos tem crédito pelos bons jogos contra Palmeiras e Figueirense, e o Marlone se bem me lembro até foi bem na inter temporada. Mas pelo menos, sendo unanimidades ou não, temos algumas opções.

Egídio é foda, uma incógnita constante na lateral, o pior é pensar em 3 laterais jogando no Brasil que eu colocaria no lugar dele. Consigo pensar em 2 e nem sequer são brasileiros.

Postado

A verdade é que a Lateral esquerda é uma posição maldita no FUTEBOL MUNDIAL.

Serio. Faz uma lista ai dos 10 melhores LE's do mundo pra ver se tu não demora umas 2 horas. Não vale usar o FM.

Postado

Lahm

Marcelo

Evra

Cole

Alba

Felipe Luís

Alaba

Rojo

Digne

Blind

Coentrão

Baines

Foi duro mas consegui mais ou menos

Postado

Lahm

Marcelo

Evra

Cole

Alba

Felipe Luís

Alaba

Rojo

Digne

Blind

Coentrão

Baines

Foi duro mas consegui mais ou menos

Deve ter sido duro,e os em negrito acho que mal são top 20. Rojo ainda é incógnita,e a época do Cole já foi.

Postado

Deve ter sido duro,e os em negrito acho que mal são top 20. Rojo ainda é incógnita,e a época do Cole já foi.

Eu sei... Lahm nem lateral-esquerdo é atualmente...complicado...

• Vice-Presidente
Postado

O goleiro do Palmeiras tá levando muito a sério o carma do nome Fábio para goleiros.

Guest João Gilberto
Postado

Da pena do Gareca, eu torcia para que ele fizesse um trabalho bom, mas perdendo hoje ele pede o boné. Mais 45 minutos de sofrimento e vamos acabar com essa sina de ressuscitar defunto por favor.

Postado

Esse Gabriel é um lixo!

Postado

Esse Damião é um lixo escroto mesmo.

Tá em má fase e custa a marcar gol,quando marca nem tem a decência de agradecer o passe que recebeu dentro da pequena área. Passou pelo Cicinho como se não houvesse ninguém ali. E olha que o cara se matou pra pegar a bola e acreditou na jogada pra dar a assistência.

Postado

Que exagero.

O cara fez o gol e foi comemorar..

Postado

Que exagero.

O cara fez o gol e foi comemorar..

Sempre acreditei que no futebol,a primeira coisa que se faz quando mete gol é comemorar junto/agradecer quem te deu o passe. Pode parecer encheção de saco,mas sou complexado com isso demais.

Postado

Sempre acreditei que no futebol,a primeira coisa que se faz quando mete gol é comemorar junto/agradecer quem te deu o passe. Pode parecer encheção de saco,mas sou complexado com isso demais.

Acho legal esse tipo de comemoração também.

Mas não é regra e acho que nem passou na cabeça dele.

Tão pouco o Cicinho esperou algo. Ele inclusive se abaixa quando o Damião passa.

Guest João Gilberto
Postado

Era pra ter sido goleada se o time de uma forma geral não fosse tão incompetente nas finalizações. Vamos ver se com a entrada aos poucos de Diego Souza as coisas não mudam, porque o time cria, mas não concretiza.

Postado

Não tenho palavras pra descrever esse time.

Zeballos, Gabriel, Bolívar, Ramírez, Rogério são lixos, jogadores amadores, não podem jogar nem em um time de série D.

Se o time perdia antes, a desculpa eram os salários, e agora seu bando de FDP?

Jogador só quer receber e jogar que é bom não joga porra nenhuma, tomara que atrase mais um 10 meses os salários desses merdas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...