Deod Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Bota fez o crime hoje. Nem da pra dizer que é zebra talvez. O que um pouquinho de salário em dia não faz hem,time por time o fogo passa longe de cair.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Botafogo enrabando a Laranjeira Mecânica de Cristóvão.
MarkuZ Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 HAHAHAHAHAHA Botafogo enrabando a Laranjeira Mecânica de Cristóvão. Eu digo é, ó: nada. Digo sim: acha bom, leva pro teu time.
Luiz Almeida Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 O Cruzeiro não é o time mais foda das galáxias, a Laranja Mecânica Carioca do Babidi, etc, etc...Mas quando consegue envolver o time adversário, dá muito gosto de ver jogar no campo. Vitória soberana, sem gol nos acréscimos, penaltis, gol contra. Jogando bola, convencendo. Soma e segue, na calada. E porra, o que tá jogando o Henrique do Cruzeiro não é brincadeira. Ninguém fala. Ganhando TODOS os desarmes, uma gana absurda na marcação e reforçando a qualidade na saída de bola. Hoje pra mim foi o melhor em campo e tá muito regular.
bks Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Sério, tá na hora do Fred dar aqueeeele migué e lesionar logo, porque puta merda. Pra jogar nesse esquema, tem que pressionar a saída de bola e com o Fred não dá. Tem que por o Sóbis no comando do ataque. Não é o único problema, mas já ia ajudar uns 90%.
guilhermesilveira Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 O Henrique já foi convocado pra seleção, né? Chegou a jogar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 O Henrique já foi convocado pra seleção, né? Chegou a jogar? Convocado foi, mas acho que não entrou em campo.
Deod Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 O Henrique já foi convocado pra seleção, né? Chegou a jogar? Foi,mas nunca entrou em campo. Lembro que na época ele até chorou e tudo mais,porque é um cara que nunca aparece na mídia. Atualmente ele está até jogando mais bola que naquela época,mas não daria pra convocar pelo peso da idade em 2018. Nem é tão velho,mas pra proposta de renovação tem gente melhor dentro e fora do país.
Guest João Gilberto Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 O Sport hoje perdeu uma boa oportunidade de voltar a parte de cima da tabela; pior ainda por ter sido um jogo em casa. Agora volta a jogar na quarta contra o desesperado Palmeiras e eu tenho sempre um pé atrás em jogos assim, onde supostamente entramos como favoritos. Do males o menor: ao menos Régis estreou bem e deu uma nova qualidade ao setor de criação; que continue nesse viés, porque só teremos Diego Souza e Ibson daqui há pelo menos 15 dias e ainda com o adendo da busca de entrosamento. Eu só queria um brasileiro sem sustos, mas parece que já tá tudo conspirando contra.
Roman Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Sport tá numa decadência muito forte, se não tivesse contratado Diego Souza e Ibson apostaria como rebaixado. Outro que tá decaindo é o Goiás, acredito que caia junto com Coritiba, Vitória e Criciúma. Dos grandes, assisti ao jogo do Palmeiras e dificilmente esse time não vai pontuar bem, principalmente no segundo turno (se o Gareca chegar lá). Botafogo é uma incógnita pelas questões financeiras mas acredito que agora vai e fica estabilizado ali no meio da tabela, apesar da derrota que vai sofrer pro Figueirense no próximo jogo. Figueirense melhorou bastante com o Argel, e embora a falácia por aqui seja de que é na base da motivação, tem uma organização diferente da do Guto Ferreira e principalmente o fato de colocar jogadores certos nos lugares certos. Nada de outro mundo mas pro nível do Brasileirão é o que precisamos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Problema do Goiás e do Criciuma é que os ataques são uma bosta...
Masca Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Alguém teria uma opinião melhor para me dar sobre o Gilson Kleina? Sei EXATAMENTE qual é esse sentimento... :heh: É deprimente, Lulu! hahahaha Ainda sou obrigado a ouvir que ele é bom jogador e que Rhayner não pode sair do time. Pra terminar de fuder tudo, nego vai pro aeroporto receber o Romagnoli. Que já disse mil vezes que não quer vir, só ficar porque já assinou o contrato. Inclusive, foi pra Salvador justamente pra tentar convencer a Diretoria a deixar ele voltar pro San Lorenzo.
Léo R. Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Campeonato tá muito equilibrado, grêmio já está de novo à 4 pontos do G4, é bem provável que a distância aumente durante a semana, mas pra quem não vencia há uma caralhada de tempo... Aliás, empate contra o Cruzeiro é vitória.
Deod Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Alguém teria uma opinião melhor para me dar sobre o Gilson Kleina? É deprimente, Lulu! hahahaha Ainda sou obrigado a ouvir que ele é bom jogador e que Rhayner não pode sair do time. Pra terminar de fuder tudo, nego vai pro aeroporto receber o Romagnoli. Que já disse mil vezes que não quer vir, só ficar porque já assinou o contrato. Inclusive, foi pra Salvador justamente pra tentar convencer a Diretoria a deixar ele voltar pro San Lorenzo. Po,mas o cara assinou o contrato depois mudou de ídeia? Pra ser assim combina do SL devolver a grana,e investe em outro nego.
Tuna Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Wellignton lesionado, portanto Inter vai com Ygor e Aránguiz de volantes contra o SP. E o último vai desfalcar o Inter por dois jogos: contra o Figueirense e o Vitória, foi convocado p/ a seleção. É torcer pro Ygor não entregar. Eu jogaria com Bertotto. João Afonso também ta na seleção...
Lucca_inter Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Wellignton lesionado, portanto Inter vai com Ygor e Aránguiz de volantes contra o SP. E o último vai desfalcar o Inter por dois jogos: contra o Figueirense e o Vitória, foi convocado p/ a seleção. É torcer pro Ygor não entregar. Eu jogaria com Bertotto. João Afonso também ta na seleção João Afonso não supera muito o Ygor, nem aquele tal de Jair... Coloca esse Bertotto que é colocado como promessa que vale mais à pena
Deod Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Petros foi punido por 180 dias de suspensão. Mas ainda tem chance de diminuir pela metade,ou dificilmente absolvição.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Wellignton lesionado, portanto Inter vai com Ygor e Aránguiz de volantes contra o SP. E o último vai desfalcar o Inter por dois jogos: contra o Figueirense e o Vitória, foi convocado p/ a seleção. É torcer pro Ygor não entregar. Eu jogaria com Bertotto. João Afonso também ta na seleção... Wellington não tá lesionado...Ele é do SP e tem clausula que impede de jogar =[
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Petros foi punido por 180 dias de suspensão. Mas ainda tem chance de diminuir pela metade,ou dificilmente absolvição. Vai pegar 1/3 ou um 1/4.
Deod Postado 19 de Agosto 2014 Denunciar Postado 19 de Agosto 2014 Vai pegar 1/3 ou um 1/4. Ainda é bastante coisa se tratando de corinthians jovem
Tuna Postado 19 de Agosto 2014 Denunciar Postado 19 de Agosto 2014 Petros 180 dias fora! hahahahahahahahhaha
Dr.Thales Postado 19 de Agosto 2014 Denunciar Postado 19 de Agosto 2014 Mas é um animal esse Petros. Vai dar tranco em juiz, pelas costas, em jogo de futebol hoje em dia, que tem uma penca de câmeras.
Masca Postado 19 de Agosto 2014 Denunciar Postado 19 de Agosto 2014 Po,mas o cara assinou o contrato depois mudou de ídeia? Pra ser assim combina do SL devolver a grana,e investe em outro nego. Ele assinou pré-contrato, o San Lorenzo nem recebeu nada. Mais tem uma cláusula que se ele desistir, tem que pagar 500 mil dólares ao Bahia. Acho que ele não botava fé do time ser campeão da Libertadores hahaaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.