Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Minha zaga é Paulão e Ernando

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ahh, e hje vo da uma moral pro Wellington...

É ele jogar que o Inter não toma gol, monstro na marcação!!! Excelente contratação essa que o Inter fez...espero que comprem ele do SP :D

Postado

Wellington jogou muito!

Vitória importantíssima. Dei até uma torcida pra Fabrício ser substituído pelo Ruschel no primeiro tempo, mas não deu, mesmo assim ele ficou e ainda foi o "autor do gol", só pra calar minha boca.

Quarta feira é Beira Rio e mais 3 pontos contra o SP... VAMOS INTER!

Postado

Wellington foi bem hoje. Paçocou em um lance na frente da área (que o Ernando salvou brilhantemente), mas foi muito firme, se posicionou bem e quase não errou bote. Bate um desespero nele de vez em quando, uma coceira pra dar bico pra frente, mas ele vem atuando bem. Fecho com ele e Aránguiz nessa volância aí.

Postado

Corinthians jogando com uma preguiça...

Postado
Corinthians empatou em 1x1 com o Bahia em São Paulo. Excelente resultado pra quem ta brigando no topo da tabela.
E esse penalty no finalzinho do jogo não marcado pro Bahia? Duvidoso...
  • Vice-Presidente
Postado

É esse tipo de empate que não se pode obter em casa quando está lutando pelo título.

Postado

Rafael Carioca vai estrear contra o Figueirense, que desgraça, se fosse Pierre e Donizete seria bem mais tranquilo.

Postado

Juiz me vem com 5 minutos de acréscimo , pqp. Nem assim o lixo do corinthians faz gol kkkkk

Inter tem um time muito mais qualificado.

Postado

Boa Baea! :D

Postado

Na boa, sinto uma falta de ambição gigantesca desse time do Corinthians. Vai tomar no cu.

Parece daqueles que se dará por satisfeito se garantir apenas uma vaga na Libertadores. Empata com o Vitória, acha que tá bom, com o Coritiba a mesma coisa, e hoje ao fim do o Elias teve a cara de pau de dizer que o time foi muito bem, e ainda parabenizou a equipe.

Tá tudo muito bom pro Corinthians atual. Parecem o Pato.

Postado

Na boa, sinto uma falta de ambição gigantesca desse time do Corinthians. Vai tomar no cu.

Parece daqueles que se dará por satisfeito se garantir apenas uma vaga na Libertadores. Empata com o Vitória, acha que tá bom, com o Coritiba a mesma coisa, e hoje ao fim do o Elias teve a cara de pau de dizer que o time foi muito bem, e ainda parabenizou a equipe.

Tá tudo muito bom pro Corinthians atual. Parecem o Pato.

Perfeito, cara.

Postado

Eu tento me animar com o Bahia, o resultado hoje foi muito bom, já são 4 jogos sem perder...mais você torcer pra um time e ver BARBIO entrando todo jogo como opção para MELHORAR o time é desmotivador, deprimente e tudo de ruim que possa ser.

Postado

Outra coisa que eu gostei no Inter foi a entrada do Bertotto, finalmente tendo chances...o mlk joga dmais!!

Postado

Eu tento me animar com o Bahia, o resultado hoje foi muito bom, já são 4 jogos sem perder...mais você torcer pra um time e ver BARBIO entrando todo jogo como opção para MELHORAR o time é desmotivador, deprimente e tudo de ruim que possa ser.

Sei EXATAMENTE qual é esse sentimento... :heh:

Postado

Caralho, que time bem feio esse do gremio pqpqpq kkkkkkkkk

Cbf enchendo o saco porque nao teve um minuto de silencio no meio do jogo pqp vai se preocupar com futebol, toma no cu

Postado

GIuliano virou reserva do Grêmio...que fase.... auehuehauhae

E penalti claro pro gremio, bem marcado...

Postado

Podem falar o que quiserem, mas esse Valdivia é foda, puta que pariu. O cara atormenta, principalmente em clássicos. Em 10 minutos de jogo já sofreu umas três ou quatro faltas, amarelou o Souza, uma das faltas que sofreu foi na entrada da área, que ele mesmo bateu e quase marcou.

O problema é ser um chinelo desgraçado.

HAHAHAHAHAHAHA!!

Falei, com 17 minutos de jogos sentiu e tá saindo de jogo, pqp!!

Postado

CARALHO ARANHA

VAI TOMA NO CU

Q PERU...

Postado

Aranha mais ídolo que o Fabio.

Postado

Gol ilegal do Cruzeiro.

Postado

Gol ilegal do Cruzeiro.

De acordo com as novas regras só conta participação se o jogador tocar na bola. Forte abraço.

E que tempo de bola tem esse Henrique,puta que me paril

Postado

De acordo com as novas regras só conta participação se o jogador tocar na bola. Forte abraço.

O texto da regra não diz isso...

Postado

A visão do aranha não foi atrapalhada porque ele começou a cair para o lado certo assim que o Moreno cabeceou a bola,e o Goulart não deslocou a trajetoria da bola

Postado

A visão não, mas o Aranha tem um cara na frente dele tentando chutar a bola e acaba tendo que esperar até o último instante, então sim, o Goulart participou da jogada...

E o texto fala em INTERFERIR NO JOGO OU NO ADVERSÁRIO....

Ou seja, o que tu falou ali é uma TREMENDA BOBAGEM...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...