Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Bahia só cai se tirarem o Charles e trouxerem um treinador MUITO fraco. Eu acho que Coritiba e Figueirense são os principais candidatos. A crise do Botafogo tem tudo pra fuder com eles. Ai sobra uma pra Bahia, Vitória, Flamengo, Criciúma, Chapecoense e ainda coloco ai o Palmeiras também.

Chapecoense deu uma melhorada, mais vai brigar pra não cair, se Palmeiras não conseguir ganhar umas logo vai pesar também.

Bahia e Flamengo ganharam um gás, uma empolgação, mais ainda estão em risco grande. Se o Bahia pegasse um time mais fácil na próxima rodada seria ainda melhor, mas o Corinthians em SP vai ser foda.

Pra mim o Bahia não cai! Só deixo de acreditar quando a matemática não permitir mais.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho o time do Coritiba com condições d ficar ali por 10º

Postado

A vaga de time grande rebaixado esse ano fica entre Botafogo e Palmeiras.

E sim, o Flamengo é incaível... como disse o Rica Perrone no blog dele, a torcida é incaível pq se antecipa, se fosse qualquer outro time na lanterna a essa altura, ia estar sendo apedreijado e ia deixar pra "tentar salvar" lá pra 30ª rodada. A gente não, a gente se antecipa, sabe que vai ser esse time horroso até o final, já abraça desde agora. E não se surpreendam se chegar uns 2 jogadores e a gente bater as portas da Libertadores.

Postado

Mais facil ganhar na mega sena que o fla brigar por libertadores.

Cair pode até não cair. Mas vai passar perto

Postado

Tirando o Grêmio, todos da parte debaixo da tabela tem chances de cair ahsuhfuashfgauh

Acredito que caem: Figueirense, Vitória, Palmeiras e Botafogo

Mas torço mt para que o menguinho caia.

Time do palmeira é mt ruim, essa argentinada n sabe q a bola é redonda mds.

Postado

Bahia contratou Gilson Kleina :$

Postado

VISH...!

Postado

Deviam ter efetivado o Charles. Tava bem, acertando o time, o elenco elogiou ele...ai inventam de trazer Kleina e deixar Charles como auxiliar.

Postado

Esse jovem Douglas Coutinho è bom?

Postado

Esse jovem Douglas Coutinho è bom?

Pelo que tenho visto é sim....

Postado

INTER CAMPEÃO BRASILEIRO, E MUNDIAL 2015 QUEM VIVE VERÁ. RAFAEL MOURA BOLA DE OURO DA FIFA.

Postado

Que time largo esse do Inter hoje. Três pontos na maciota, sem inspiração nenhuma.

E parabéns ao Cruzeiro. Ter que depender de um time BOSTA, bosta como esse do Goiás. Tem uns caras pareciam não conseguir pensar e jogar ao mesmo tempo de tão horrorosos.

Postado

Quinta feira tem Cruzeiro x Grêmio ainda...

• Vice-Presidente
Postado

Que time largo esse do Inter hoje. Três pontos na maciota, sem inspiração nenhuma.

E parabéns ao Cruzeiro. Ter que depender de um time BOSTA, bosta como esse do Goiás. Tem uns caras pareciam não conseguir pensar e jogar ao mesmo tempo de tão horrorosos.

?????

Cruzeiro tem que fazer a parte dele, cara. Fazendo a parte dele, é campeão. Tá muito longe de precisar ficar secando os outros.

Postado

Revendo o gol do Inter, pelo amor de deus, olha esse Renan... Não nega as origens mesmo...

Postado

Inter jgou razoavelmente bem, finalizou pouco mas teve muita qualidade com ela no pé e não sofreu nenhuma ameaça...

5ª vitória seguida, 5º jogo seguido sem sofrer gols...

Soma e segue e agora é descansar bem pra ganhar do SP na quarta feira no Beira-Rio...

Postado

=D

O Inter está com sorte, e sorte acompanha os campeões.

Cinco vitórias seguidas.

Contra o São Paulo agora vai ser dose.

Postado

Depois de tanto tempo zicado, porra...

In Aránguiz we trust. Não jogamos nada (pra variar) e ganhamos porque temos o Aránguiz.

Ele não fez nada, mas se não tivesse ele, o time não ganhava. Além de craque, é rabudo.

Postado

?????

Cruzeiro tem que fazer a parte dele, cara. Fazendo a parte dele, é campeão. Tá muito longe de precisar ficar secando os outros.

Ao contrário do ano passado, o campeonato não tá essa certeza toda não. Sem falar na sorte absurda em alguns momentos que os times que estavam atrás do Cruzeiro tão tendo. É gol contra, gol no finalzinho. Tropeçamos e agora quem tem que correr atrás somos nós.

O que me deixa puto é que esse mesmo Goiás tecnicamente deplorável de hoje vai ser o mesmo que corre o dobro daqui a uma semana, anota aí.

Postado

O que me deixa puto é que esse mesmo Goiás tecnicamente deplorável de hoje vai ser o mesmo que corre o dobro daqui a uma semana, anota aí.

Mas é sempre assim jovem.

O clássico timequenãotájogandonadamasjogafinaldomundialcontraocruzeiro

• Vice-Presidente
Postado

Ao contrário do ano passado, o campeonato não tá essa certeza toda não. Sem falar na sorte absurda em alguns momentos que os times que estavam atrás do Cruzeiro tão tendo. É gol contra, gol no finalzinho. Tropeçamos e agora quem tem que correr atrás somos nós.

O Cruzeiro não vai vencer todas assim como o Inter também não, uma hora eles perdem/empatam, é só manter o foco, vencer as partidas em casa e torcer para que Fábios e bandeiras façam os serviços deles corretamente.

Postado

Outro detalhe, foi a primeira derrota do goiás em casa..

Postado

É LÍDER PORRA !

Agora, sem o grande, glorioso Ygor no próximo jogo, por favor.

Prefiro o Paulão, acho melhor que o Ernando, mas o cara jogou bem hoje.

Jogo mediano, valeu pela vitória e liderança...

Postado

É LÍDER PORRA !

Agora, sem o grande, glorioso Ygor no próximo jogo, por favor.

Prefiro o Paulão, acho melhor que o Ernando, mas o cara jogou bem hoje.

Jogo mediano, valeu pela vitória e liderança...

O Abel já garantiu ele =/

Porque o Welligton não joga, por cláusula contratual.

Postado

Para, o Ernando é muito mais jogador que o Paulão, não tem como querer o louco de titular, todo jogo é uma paçocada diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...