Masca Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Bahia só cai se tirarem o Charles e trouxerem um treinador MUITO fraco. Eu acho que Coritiba e Figueirense são os principais candidatos. A crise do Botafogo tem tudo pra fuder com eles. Ai sobra uma pra Bahia, Vitória, Flamengo, Criciúma, Chapecoense e ainda coloco ai o Palmeiras também. Chapecoense deu uma melhorada, mais vai brigar pra não cair, se Palmeiras não conseguir ganhar umas logo vai pesar também. Bahia e Flamengo ganharam um gás, uma empolgação, mais ainda estão em risco grande. Se o Bahia pegasse um time mais fácil na próxima rodada seria ainda melhor, mas o Corinthians em SP vai ser foda. Pra mim o Bahia não cai! Só deixo de acreditar quando a matemática não permitir mais.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Acho o time do Coritiba com condições d ficar ali por 10º
Lewiks Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 A vaga de time grande rebaixado esse ano fica entre Botafogo e Palmeiras. E sim, o Flamengo é incaível... como disse o Rica Perrone no blog dele, a torcida é incaível pq se antecipa, se fosse qualquer outro time na lanterna a essa altura, ia estar sendo apedreijado e ia deixar pra "tentar salvar" lá pra 30ª rodada. A gente não, a gente se antecipa, sabe que vai ser esse time horroso até o final, já abraça desde agora. E não se surpreendam se chegar uns 2 jogadores e a gente bater as portas da Libertadores.
Deod Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Mais facil ganhar na mega sena que o fla brigar por libertadores. Cair pode até não cair. Mas vai passar perto
Lucca_inter Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Tirando o Grêmio, todos da parte debaixo da tabela tem chances de cair ahsuhfuashfgauh Acredito que caem: Figueirense, Vitória, Palmeiras e Botafogo Mas torço mt para que o menguinho caia. Time do palmeira é mt ruim, essa argentinada n sabe q a bola é redonda mds.
Masca Postado 13 de Agosto 2014 Denunciar Postado 13 de Agosto 2014 Deviam ter efetivado o Charles. Tava bem, acertando o time, o elenco elogiou ele...ai inventam de trazer Kleina e deixar Charles como auxiliar.
roger silva Postado 14 de Agosto 2014 Denunciar Postado 14 de Agosto 2014 Esse jovem Douglas Coutinho è bom?
Léo R. Postado 14 de Agosto 2014 Denunciar Postado 14 de Agosto 2014 Esse jovem Douglas Coutinho è bom? Pelo que tenho visto é sim....
Léo R. Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 INTER CAMPEÃO BRASILEIRO, E MUNDIAL 2015 QUEM VIVE VERÁ. RAFAEL MOURA BOLA DE OURO DA FIFA.
Luiz Almeida Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Que time largo esse do Inter hoje. Três pontos na maciota, sem inspiração nenhuma. E parabéns ao Cruzeiro. Ter que depender de um time BOSTA, bosta como esse do Goiás. Tem uns caras pareciam não conseguir pensar e jogar ao mesmo tempo de tão horrorosos.
Léo R. Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Quinta feira tem Cruzeiro x Grêmio ainda...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Que time largo esse do Inter hoje. Três pontos na maciota, sem inspiração nenhuma. E parabéns ao Cruzeiro. Ter que depender de um time BOSTA, bosta como esse do Goiás. Tem uns caras pareciam não conseguir pensar e jogar ao mesmo tempo de tão horrorosos. ????? Cruzeiro tem que fazer a parte dele, cara. Fazendo a parte dele, é campeão. Tá muito longe de precisar ficar secando os outros.
Léo R. Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Revendo o gol do Inter, pelo amor de deus, olha esse Renan... Não nega as origens mesmo...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Inter jgou razoavelmente bem, finalizou pouco mas teve muita qualidade com ela no pé e não sofreu nenhuma ameaça... 5ª vitória seguida, 5º jogo seguido sem sofrer gols... Soma e segue e agora é descansar bem pra ganhar do SP na quarta feira no Beira-Rio...
Mallmann Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 =D O Inter está com sorte, e sorte acompanha os campeões. Cinco vitórias seguidas. Contra o São Paulo agora vai ser dose.
Will Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Que time largo esse do Inter hoje. Três pontos na maciota, sem inspiração nenhuma. E parabéns ao Cruzeiro. Ter que depender de um time BOSTA, bosta como esse do Goiás. Tem uns caras pareciam não conseguir pensar e jogar ao mesmo tempo de tão horrorosos. Depois de tanto tempo zicado, porra... In Aránguiz we trust. Não jogamos nada (pra variar) e ganhamos porque temos o Aránguiz. Ele não fez nada, mas se não tivesse ele, o time não ganhava. Além de craque, é rabudo.
Luiz Almeida Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 ????? Cruzeiro tem que fazer a parte dele, cara. Fazendo a parte dele, é campeão. Tá muito longe de precisar ficar secando os outros. Ao contrário do ano passado, o campeonato não tá essa certeza toda não. Sem falar na sorte absurda em alguns momentos que os times que estavam atrás do Cruzeiro tão tendo. É gol contra, gol no finalzinho. Tropeçamos e agora quem tem que correr atrás somos nós. O que me deixa puto é que esse mesmo Goiás tecnicamente deplorável de hoje vai ser o mesmo que corre o dobro daqui a uma semana, anota aí.
Deod Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 O que me deixa puto é que esse mesmo Goiás tecnicamente deplorável de hoje vai ser o mesmo que corre o dobro daqui a uma semana, anota aí. Mas é sempre assim jovem. O clássico timequenãotájogandonadamasjogafinaldomundialcontraocruzeiro
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Ao contrário do ano passado, o campeonato não tá essa certeza toda não. Sem falar na sorte absurda em alguns momentos que os times que estavam atrás do Cruzeiro tão tendo. É gol contra, gol no finalzinho. Tropeçamos e agora quem tem que correr atrás somos nós. O que me deixa puto é que esse mesmo Goiás tecnicamente deplorável de hoje vai ser o mesmo que corre o dobro daqui a uma semana, anota aí. O Cruzeiro não vai vencer todas assim como o Inter também não, uma hora eles perdem/empatam, é só manter o foco, vencer as partidas em casa e torcer para que Fábios e bandeiras façam os serviços deles corretamente.
Mallmann Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Outro detalhe, foi a primeira derrota do goiás em casa..
Lucca_inter Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 É LÍDER PORRA ! Agora, sem o grande, glorioso Ygor no próximo jogo, por favor. Prefiro o Paulão, acho melhor que o Ernando, mas o cara jogou bem hoje. Jogo mediano, valeu pela vitória e liderança...
Mallmann Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 É LÍDER PORRA ! Agora, sem o grande, glorioso Ygor no próximo jogo, por favor. Prefiro o Paulão, acho melhor que o Ernando, mas o cara jogou bem hoje. Jogo mediano, valeu pela vitória e liderança... O Abel já garantiu ele =/ Porque o Welligton não joga, por cláusula contratual.
Will Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Para, o Ernando é muito mais jogador que o Paulão, não tem como querer o louco de titular, todo jogo é uma paçocada diferente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.