Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Fluminense marcou passo em casa contra o Coritiba...

Olha o Roth ae aprontando de novo hehe...

Vamo Inter, vitória amanhã vale a vice-liderança isolada...

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem vou assistir o jogo hoje.

Postado

Meu deus, esse time é muito ruim porrraaaaa

VOLTA JOEL, POR FAVOR

Postado

MARQUINHOS O MITO

TIME GRANDE NÃO CAI

Postado

Se o Bahia não efetivar Charles pra contratar Kleina, merece se fuder muito mesmo.

Postado

Mais uma derrota do Palmeiras... Galo mereceu, dava pra ganhar tranquilo mas foi no sufoco.

Coloca essa na conta do Josimar, pqp, q cara ruim, meu deeeeeeus.

Postado

Clipboard04.png

Clipboard06.pngClipboard08.png

Clipboard10.png

• Vice-Presidente
Postado

Queimou a gordura, tá na hora de aproveitar esses dois jogos em casa e voltar a aumentá-la.

Postado

Inter tem que fazer pelo menos uns 10 pontos nesses últimos 5 jogos....

Tem que trazer pontos de Goiania semana que vem...

Postado

Porra, Sport, porra!

Postado

Porra, Sport, porra!

Flamengo não cai, rs. Pode esquecer...não iremos fazer companhia a vocês ano que vem, hahaha.

Já o Botafogo tem muitas chances de ir à segundona. Eu apostaria que cai; existem elencos piores, mas mesmo assim vejo grandes chances de rebaixamento.

Edit: Ahh, não estou dizendo de forma prepotente - acho esse termo forte no caso, mas não lembrei de outro - que o Flamengo é "incaível", mas este ano ele não cai. Não tem time pra cair.

Postado

O povo agora tá justificando o que diz e sendo "bom moço" até aqui no fórum.

Postado

Hhaahah, não é todo mundo que tem o meu perfil badboy encrenqueiro auehheuaheuhaeu

e o Flamengo não tem time pra cair??? Pode até ser, mas tem poucos elencos piores e o Botafogo é bem melhor que o Fla em qualidade... tu ve a escalação do Flamengo é bizarro...

Flamengo ainda precisa de 10 vitórias e 2 empates nos 23 jogos que faltam... tem que correr atrás...

Postado

Hahahaha, não é isso. Por isso eu disse que prepotente era forte..sabia que não iria conseguir passar a mensagem com aquele termo, rs. Só quis dizer que esse papo de que time grande não cai é pura balela.

E eu não disse em momento algum que o elenco do Flamengo é superior ao do Botafogo. Na verdade, pensando bem, hoje, depois das perdas pelos quais o Botafogo passou, eu até acho mesmo o elenco do Flamengo melhor...são elencos parecidos, cada um com suas vantagens e desvantagens, mas acho que o do Fla é um pouco superior. Botafogo joga com Yuri Mamute de titular. pô...

Mas o fato é que eu acho que o Botafogo tem grandes chances de cair, principalmente, devido à situação financeira atual do clube. É uma linha de pensamento ululante até...

Postado

O time do Bahia tá mal e eu acho que não vai cair, tem sim times piores que o Bahia. Eu sou torcedor, se não acreditar, quem vai? hahahah

Postado

Flamengo não cai, rs. Pode esquecer...não iremos fazer companhia a vocês ano que vem, hahaha.

Já o Botafogo tem muitas chances de ir à segundona. Eu apostaria que cai; existem elencos piores, mas mesmo assim vejo grandes chances de rebaixamento.

Edit: Ahh, não estou dizendo de forma prepotente - acho esse termo forte no caso, mas não lembrei de outro - que o Flamengo é "incaível", mas este ano ele não cai. Não tem time pra cair.

Eu também não acho que vocês caem, mas não custa torcer HAHAHA

Se o Framengo for cair um dia, tem que ser um time ruim, no meio da tabela, que desande da 30ª rodada pra frente.

Guest João Gilberto
Postado

o Sport perdeu por respeitar demais, pra variar, não foi ousado. Bastava atacar um pouco e dava pra ganhar, masssssssss não podíamos quebrar a tradição contra os lanternas. Enfim, meu receio agora é este pacote de jogos na Arena; não consigo sentir o mesmo calor e pressão que a torcida passa em jogos na Ilha e ganhar os estes dois em casa são de fundamental importância para tranquilizar o ambiente e manter o time no meio da tabela.

Postado

Grêmio será o time do Limbo. Não aspira nada.

Postado

O time do Bahia tá mal e eu acho que não vai cair, tem sim times piores que o Bahia. Eu sou torcedor, se não acreditar, quem vai? hahahah

Tem muito time pior pra cair.

Postado

Tem muito time pior pra cair.

Será mesmo?

Postado

Será mesmo?

Vitoria

Botafogo

Flamengo

Coxa

Figueirense

Bahia

Criciuma

Chapecó

Os que estão em negrito acho que se salvam.

Postado

Vitoria

Botafogo

Flamengo

Coxa

Figueirense

Bahia

Criciuma

Chapecó

Os que estão em negrito acho que se salvam.

Eu não consigo ver um melhor entre esses, sinceramente, todos tem chances iguais de cair.

Postado

Pra mim os 3 catarinas caem, pra sorte dos cariocas.

Aí a ultima "vaguinha" vai ser disputada pela ruindade do resto..

Postado

Será que sou só eu que ando desanimado com nosso futebol?!

=/

Quando vejo o futebol jogado por times que temos por aqui, dá uma tristeza danada.

Pelo menos temos times mais técnicos, como Inter, Cruzeiro e Fluminense na frente...

Pior ainda era quando o Muricyball dominava o brasileirão...

Postado

Fora contra o Goiás vai ser uma pedreira... Cruzeiro deve vencer em casa, portanto até o empate serve p/ o Inter.

a diferença do Inter pro líder vem do confronto direto, lamentável...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...