Lucas.Duarte Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Para mim ele sempre é uma ameba. Acho que você é o único cruzeirense que conheço que realmente tem uma opinião sobre ele.
Deod Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Para mim ele sempre é uma ameba. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/08/fabio-lamenta-escorregao-mas-nao-ve-falha-no-gol-do-rival-infelicidade.html Lembrando que o cara de pau ainda deu essa desculpa boa ai.
Luiz Almeida Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Fábio falha é o pior goleiro do mundo, faz uns dois jogos salvando e já é o melhor goleiro do mundo, vai entender... No mais, contamos com a sorte ontem, brincamos de perder gol, é obrigação os três pontos contra a Chape na quarta. Aqui no Fórum você conta nos dedos de uma mão os cruzeirenses que demonstram alguma simpatia por esse pato gordo piruzeiro. Como diria o Gabiru, "torcedor é tudo otário mesmo". Só os cruzeirenses carentes mesmo pra idolatrar esse animal. De acordo com minhas contas, ele precisa ainda de 2009 partidas pra pagar o que deve de tanto nos foder. Sempre terei nojo desse cara no gol do meu time.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/08/fabio-lamenta-escorregao-mas-nao-ve-falha-no-gol-do-rival-infelicidade.html Lembrando que o cara de pau ainda deu essa desculpa boa ai. Ele só agrava meu ódio dando esse tanto de desculpinha esfarrapada. Nunca admite que a culpa é dele. Só admitiu naquele do jogo do Corinthians, sabe-se lá porque. Aqui no Fórum você conta nos dedos de uma mão os cruzeirenses que demonstram alguma simpatia por esse pato gordo piruzeiro. Como diria o Gabiru, "torcedor é tudo otário mesmo". Só os cruzeirenses carentes mesmo pra idolatrar esse animal. De acordo com minhas contas, ele precisa ainda de 2009 partidas pra pagar o que deve de tanto nos foder. Sempre terei nojo desse cara no gol do meu time. Gostei dessa nova definição. Mas ainda prefiro Fofão. hahahaha O problema é que sai ano, entra ano, ele continua lá. E amante declarado do Fábio aqui, só o Douglas e o Borell (vulgo Lucho).
Deod Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 São 4 pontos na conta dele já e contando. O pior que no banco temos o Rafael que se machuca muito,e não tem nada de espetacular,e o Elisson,que é grande goleiro,mas pelo que me lembre se lesionou de forma grave essa temporada também. Solução é preparar o Georgemy que vem sendo goleiro das seleções de base.
Luiz Almeida Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Enquanto ele tiver contrato com o Cruzeiro, continuará limando e impedindo jovens de se desenvolverem. Sem falar a possibilidade NULA que temos da diretoria cogitar em contratar alguém pra ser titular. Ou seja: até o final do contrato do Pastor, jogamos com um a menos e alimentando a cota "Fábio Sem Fronteiras" dos adversários. E que bom o Fluminense apareceu pra disputar o título. Assim a imprensa já elegeu o novo ovo para babarem, voltando a esquecer o Cruzeiro como sempre fez. Deixem a gente quieto e trabalhando.
Eduh-RJ Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Só aqui no forum mesmo que cruzeirense odeia o Fábio. Outro dia fui falar com um cruzeirense sobre o goleiro da seleção e o cara quase me bateu por que falei que Fábio nao era pra seleção.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Só aqui no forum mesmo que cruzeirense odeia o Fábio. Outro dia fui falar com um cruzeirense sobre o goleiro da seleção e o cara quase me bateu por que falei que Fábio nao era pra seleção. O torcedor médio, a maioria de todos os clubes, gosta dele mesmo. Quem entende de futebol sabe que o Fábio não é goleiro de seleção e não aguenta mais ele no gol.
Léo R. Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Pois é eu nunca entendi essa idolatria ao Fábio, lembro de um jogo (acho que foi final do mineiro) que ele tomou um gol de costas...
Luiz Almeida Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Pois é eu nunca entendi essa idolatria ao Fábio, lembro de um jogo (acho que foi final do mineiro) que ele tomou um gol de costas... Eu penso que a razão é simples: desde 2003, pós Alex, a torcida média do Cruzeiro é carente de ídolos. Aqueles indiscutíveis mesmo, sabe. (Não entra o Sorín, que jogou também no período pós 2003, mas já era ídolo antes.) Daí apareceu o Fábio, num período de terra de cegos, onde quem tivesse um olho seria rei. Foi ficando, empilhando jogos por falta de concorrência decente, cativando os jovens com suas defesas brilhantes em jogos já resolvidos, até chegar no patamar que tem hoje: intocável, incriticável, acima de qualquer disputa. O torcedor médio, passional e alheio à uma reflexão mais profunda da carreira desse cara no clube, passou então a se apegar ao jogador de forma tão medíocre, que muitos têm esse comportamento que os colegas fora de Minas reparam bem: nunca falem mal do Fábio. Deus no céu, Fábio na terra. Quase uma Síndrome de Estocolmo. Dá pena discutir com os Pró-Fábios.
Léo R. Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Eu penso que a razão é simples: desde 2003, pós Alex, a torcida média do Cruzeiro é carente de ídolos. Aqueles indiscutíveis mesmo, sabe. (Não entra o Sorín, que jogou também no período pós 2003, mas já era ídolo antes.) Daí apareceu o Fábio, num período de terra de cegos, onde quem tivesse um olho seria rei. Foi ficando, empilhando jogos por falta de concorrência decente, cativando os jovens com suas defesas brilhantes em jogos já resolvidos, até chegar no patamar que tem hoje: intocável, incriticável, acima de qualquer disputa. O torcedor médio, passional e alheio à uma reflexão mais profunda da carreira desse cara no clube, passou então a se apegar ao jogador de forma tão medíocre, que muitos têm esse comportamento que os colegas fora de Minas reparam bem: nunca falem mal do Fábio. Deus no céu, Fábio na terra. Quase uma Síndrome de Estocolmo. Dá pena discutir com os Pró-Fábios. Cara aqui é pior, desde 2001, não ganhamos nada... Tivemos até bons times e bons jogadores nesse período, o Tcheco por exemplo foi o mais perto de um ídolo que tivemos nesse período....
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Eu acho que esse lance de ídolo aí também é culpa da imprensa, qualquer jogador que faz uns golzinhos ou umas boas atuações, a imprensa já taxa de novo ídolo da torcida. Porra, desses caras que ganharam o Brasileiro de 2013, nenhum é ídolo, pois nenhum é aquela estrela brilhante. Talvez se ganharmos o Brasileiro de novo, se o Goulart manter as atuações, pode vir a ser que se torne. Mas ídolo de verdade, o último foi o Alex mesmo.
Léo R. Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Eu acho que esse lance de ídolo aí também é culpa da imprensa, qualquer jogador que faz uns golzinhos ou umas boas atuações, a imprensa já taxa de novo ídolo da torcida. Porra, desses caras que ganharam o Brasileiro de 2013, nenhum é ídolo, pois nenhum é aquela estrela brilhante. Talvez se ganharmos o Brasileiro de novo, se o Goulart manter as atuações, pode vir a ser que se torne. Mas ídolo de verdade, o último foi o Alex mesmo. Isso é algo bem complexo, pra ser ídolo as vezes não basta jogar muito...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Isso é algo bem complexo, pra ser ídolo as vezes não basta jogar muito... O Sorín aqui virou ídolo pela identificação com a torcida e a raça. A questão é que se nego engata três jogos em qualidade já vem a reportagem sobre o novo ídolo da torcida.
MarkuZ Postado 5 de Agosto 2014 Denunciar Postado 5 de Agosto 2014 Se não fosse o São GluGlu estaríamos a 6 pontos do segundo lugar... Agora tem que pegar o Criciúma Dortmund e meter gol de letra igual ano passado, Goulart. Porra nenhuma! VAI CRICIÚMA! (Projeto Mengaum Segundona 2015)
Rafael Pires D. Postado 6 de Agosto 2014 Denunciar Postado 6 de Agosto 2014 Eu acho que esse lance de ídolo aí também é culpa da imprensa, qualquer jogador que faz uns golzinhos ou umas boas atuações, a imprensa já taxa de novo ídolo da torcida. Porra, desses caras que ganharam o Brasileiro de 2013, nenhum é ídolo, pois nenhum é aquela estrela brilhante. Talvez se ganharmos o Brasileiro de novo, se o Goulart manter as atuações, pode vir a ser que se torne. Mas ídolo de verdade, o último foi o Alex mesmo. Um amigo meu jurou que Willian era ídolo...Foi execrado Na linguagem de FM o cara pode virar "Pessoal Favorito", nesse nivel atual e OLHE LÁ...ídolo é acima disso Prova disso é que o Ricardinho foi execrado pelo torcedor médio do Cruzeiro na volta em 2007 (tudo certo que ele nao jogou nada, mas pra ser execrado como se n tivesse história é foda)
Lucas.Duarte Postado 7 de Agosto 2014 Denunciar Postado 7 de Agosto 2014 Pra ganhar do galo é só jogar de verde, time ridículo! Valeu Kalil!
Guest João Gilberto Postado 8 de Agosto 2014 Denunciar Postado 8 de Agosto 2014 Caso Cristiano: Criciúma recupera três pontos em definitivo no Pleno do STJD :yeah2:
Deod Postado 9 de Agosto 2014 Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 Parabéns aos envolvidos na garfada de hoje,estão pegando firme logo no começo do campeonato pra não ter que operar mais forte no fim. Dois gols anulados,pro primeiro alguns ainda podem inventar desculpa,mas o segundo foi um escândalo. Juiz de campeonatinho de bairro teria visto pqp
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Agosto 2014 Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 Cruzeiro tropeçou... Se Inter e Flu ganharem, puxam a diferença pra 2 pontos... Dois gols anulados,pro primeiro alguns ainda podem inventar desculpa,mas o segundo foi um escândalo. Juiz de campeonatinho de bairro teria visto pqp Foi legal o segndo gol msmo, o primeiro eu não vi... Mas também não diria que foi um escandalo...mas foi legal...
Deod Postado 9 de Agosto 2014 Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 Não tropeçou,foi empurrado pelas costas. Se fosse o primeiro jogo nem estaria reclamando,mas já vai ser 7 pontos levados nessa porra. Entrega a taça pro Flu e começa logo o BR15
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 O primeiro gol, se o Cruzeirense acha que o pênalti no Ricardo Goulart contra o Figueirense foi realmente pênalti, então foi falta no Fábio Ferreira e gol corretamente anulado. Quanto ao lance do impedimento, só vou me posicionar após ver um tira-teima após o toque do Moreno, não tem nenhuma imagem mostrando o Willian e a condição dele. Se foi marcado impedimento por causa do Moreno, foi um dos erros mais grotescos do mundo e esse bandeira deveria ser proibido de atuar até em amadorão. Porém, o que me irrita não são os erros ou roubos como alguns cruzeirenses vão bradar. Eu preferia mil vezes esses erros do que juiz invertendo falta, sem coerência com nada, apita uma coisa pro lado, não apito pro outro. E falo isso para os dois lados, seja para o meu time, seja para o adversário, seja para outros jogos da rodada. Tem que parar com isso, tem que dar aula para esses juízes, tem que ensinar critérios, tem que ensinar que você tem que apitar o que acontece para os dois lados, foda-se que está errado. Pelo menos não vai desbalancear as coisas. Tem que marcar o que acontece, hoje vi o juiz botar o apito na boca, estufar para apitar e desistir após um toque de mão do Goulart acidental, mas que foi faltoso, porque o jogo do Cruzeiro continuou mais fluido do que parar o jogo. Eu quero ver um futebol bem jogado, corrido, com bola rolando, não essa merda que aconteceu hoje ali no Heriberto Hulse, deve ter tido mais de 60 minutos de bola parada, facilmente. E é isso que dói, ter um time técnico, que não pode aplicar seu estilo de jogo, porque as limitações da arbitragem e a mentalidade do jogador brasileiro não permitem. Já deu Aidsgídio, já deu Moreno, já deu Marquinhos.
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2014 Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 Jogo bom de se assistir, parceiro. O primeiro eu achei falta, mas foi escandaloso como o zagueiro do Criciúma valorizou. Ainda assim, não condeno ninguém se achar que não foi nada. Já o segundo, ao que parece, não havia impedimento. Mas o Moreno tinha que ter guardado.
Mallmann Postado 9 de Agosto 2014 Denunciar Postado 9 de Agosto 2014 Juiz erra para os dois lados. Daqui a pouco o Cruzeiro será beneficiado, o Criciúma será prejudicado e tudo vai seguir, cada um com seu chororo..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Esse Denner lateral esquerdo do Coxa é daqui de Bagé/RS, formado no Guarany, depois foi pro Grêmio...não teve muito espaço... Mas é mt bom jogador...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.