Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Agosto 2014 Denunciar Postado 3 de Agosto 2014 Por que será que o Luque não foi pro jogo?? Expulsão duvidosa nada, o Paulão burrão tava chingando o juiz...
Mallmann Postado 3 de Agosto 2014 Denunciar Postado 3 de Agosto 2014 Baita vitória colorada... Estamos em terceiro!!!! =DDDD
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Não sei porque, mas sempre que meu time pega o Internacional, eu fico de boa...(só não mais, quando é o São Paulo em mata-mata...rs) Toda vez que vi Santos x Inter (ainda quando temos times medíocres), o Santos joga bem, e aí, ou ganha, ou empata (pelo que vi das estatísticas, nos últimos 10 anos, tivemos 22 partidas entre Santos x Inter, com 9 vitórias do Santos, 9 empates, e 4 vitórias do Inter). Vamos aguardar a próxima rodada, pois é jogo de 6 pontos... 5 agora então =]
Léo R. Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Inter é muito favorito pro gre-nal, tenho que reconhecer. Ainda mais com o Paulão suspenso, e a volta do Aranguiz.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Paulão fará bastante falta, preferia ir sem o Juan, Paulão é alto e rápido, embora estabanado e ruim tecnicamente, mas se equipararia ao Barcos...pra ajudar a anular o Pirata...
Léo R. Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Paulão é quebrador de bolas sempre falei isso é um zagueiro que não pode jogar em time grande, Barcos a natureza marca.
Luiz Almeida Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Aquele lance do Damião no último minuto foi muito patético. Ele nitidamente refugou, me pareceu não querer meter o gol no Inter. Logo ele, caneleiro que só, daria uma canelada qualquer ali e guardaria sem problemas. Bizarro.
Dr.Thales Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 5 agora então =] O que importa foi que minhas energias negativas enviadas pro time do Corinthians surtiu efeito, e eles não ganharam... De resto, nem vi jogo nenhum neste final de semana...rsrs Depois tento ver alguma resenha e uns melhores momentos... Mas, mesmo sem ver, já devo prever como meu time jogou...ele é uma fera dentro de casa, e um bicho de estimação fora... haha, olha essa foto do Mano Menezes Ué, tava lá na fila do portão de embarque, olhando pro celular, conversando via uátis ápis com a muié, quando olho pra cima, esse sujeito... Só falei "boa tarde"... ele respondeu, "boa tarde..." com aquela voz dele. Daí, foram só chegando gente pra tirar selfies com o Mano...e juntou o time todo do Curica, mais o beletti, virou uma meia muvuca... Aproveitei, e reclamei junto aos sujeitos, pois estava na fila e eles estavam cortando fila... Ah! E, claro, guardei o celular. A possibilidade de ser furtado ali, era imensa...
levystanley Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Meu Mengão esta matando qq um dos nervos!
Lucca_inter Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Paulão não é só um quebrador de bola. Tem qualidade sim mas a imprensa diz que um zagueiro grosso e dai influência MT gente. Fara falta no grenal.
ZMB Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Olha esse Fluminense. Do tapetão pra segunda colocação. Eu hein?
Deod Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Olha esse Fluminense. Do tapetão pra segunda colocação. Eu hein? Seria engraçado se eles fossem campeões. O clima de revolta seria generalizado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 12 jogos do Inter no novo Beira-Rio, 11 vitórias... Se conseguir manter essa regularidade, dá pra acreditar sim em título... Por que certamente vai melhorar o aproveitamento como visitante...
Mallmann Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 É o Inter Vaz. Só acredito em título quando levantar o caneco. Quanto ao Paulão. Discordo do amigo acima, ele não fará falta no grenal. O Ernando é mais jogador que ele.
ZMB Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 12 jogos do Inter no novo Beira-Rio, 11 vitórias... Se conseguir manter essa regularidade, dá pra acreditar sim em título... Por que certamente vai melhorar o aproveitamento como visitante... Baseado em...?
Léo R. Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Paulão não é só um quebrador de bola. Tem qualidade sim mas a imprensa diz que um zagueiro grosso e dai influência MT gente. Fara falta no grenal. Você tem razão, nunca vi ele jogando. ¬¬
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Se não fosse o São GluGlu estaríamos a 6 pontos do segundo lugar... Agora tem que pegar o Criciúma Dortmund e meter gol de letra igual ano passado, Goulart.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Baseado em...? Não tem como piorar, ganhamos apenas 1 jogo fora de casa no campeonato...
Lucas.Duarte Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Fábio falha é o pior goleiro do mundo, faz uns dois jogos salvando e já é o melhor goleiro do mundo, vai entender... No mais, contamos com a sorte ontem, brincamos de perder gol, é obrigação os três pontos contra a Chape na quarta.
ZMB Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Não tem como piorar, ganhamos apenas 1 jogo fora de casa no campeonato... Sempre tem...Lembra da campanha do Autuori fora de casa quando passou por aqui? Hauhauahuaha.
Deod Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Se não fosse o São GluGlu estaríamos a 6 pontos do segundo lugar... Agora tem que pegar o Criciúma Dortmund e meter gol de letra igual ano passado, Goulart. Fluminense tem jogos fáceis e está chegando perto o suficiente pra trazer problemas no confronto direto que tá chegando ai. Pior que sabemos que vai rolar o garfo se os caras chegarem demais,então tem que ganhar todos os jogos até a partida com eles.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Fábio falha é o pior goleiro do mundo, faz uns dois jogos salvando e já é o melhor goleiro do mundo, vai entender... No mais, contamos com a sorte ontem, brincamos de perder gol, é obrigação os três pontos contra a Chape na quarta. Para mim ele sempre é uma ameba.
Masca Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 Bahia vai trazer Gilson Kleina, ou seja, devemos realmente ser rebaixados esse ano.
Augusto.Zimmer Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 po, eu gosto do paulão, leia-se prefiro ele ao juan.acho o inter um time muito mal planejado, mas... é o que temos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.