Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Por que será que o Luque não foi pro jogo??

Expulsão duvidosa nada, o Paulão burrão tava chingando o juiz...

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Baita vitória colorada...

Estamos em terceiro!!!!

=DDDD

Postado

Não sei porque, mas sempre que meu time pega o Internacional, eu fico de boa...(só não mais, quando é o São Paulo em mata-mata...rs)

Toda vez que vi Santos x Inter (ainda quando temos times medíocres), o Santos joga bem, e aí, ou ganha, ou empata (pelo que vi das estatísticas, nos últimos 10 anos, tivemos 22 partidas entre Santos x Inter, com 9 vitórias do Santos, 9 empates, e 4 vitórias do Inter).

Vamos aguardar a próxima rodada, pois é jogo de 6 pontos...

5 agora então =]

Postado

Inter é muito favorito pro gre-nal, tenho que reconhecer. Ainda mais com o Paulão suspenso, e a volta do Aranguiz.

Postado

Paulão fará bastante falta, preferia ir sem o Juan, Paulão é alto e rápido, embora estabanado e ruim tecnicamente, mas se equipararia ao Barcos...pra ajudar a anular o Pirata...

Postado

Paulão é quebrador de bolas sempre falei isso é um zagueiro que não pode jogar em time grande, Barcos a natureza marca.

Postado

Aquele lance do Damião no último minuto foi muito patético. Ele nitidamente refugou, me pareceu não querer meter o gol no Inter.

Logo ele, caneleiro que só, daria uma canelada qualquer ali e guardaria sem problemas. Bizarro.

Postado

5 agora então =]

O que importa foi que minhas energias negativas enviadas pro time do Corinthians surtiu efeito, e eles não ganharam...

De resto, nem vi jogo nenhum neste final de semana...rsrs

Depois tento ver alguma resenha e uns melhores momentos...

Mas, mesmo sem ver, já devo prever como meu time jogou...ele é uma fera dentro de casa, e um bicho de estimação fora...

haha, olha essa foto do Mano Menezes

Ué, tava lá na fila do portão de embarque, olhando pro celular, conversando via uátis ápis com a muié, quando olho pra cima, esse sujeito...

Só falei "boa tarde"... ele respondeu, "boa tarde..." com aquela voz dele.

Daí, foram só chegando gente pra tirar selfies com o Mano...e juntou o time todo do Curica, mais o beletti, virou uma meia muvuca...

Aproveitei, e reclamei junto aos sujeitos, pois estava na fila e eles estavam cortando fila...

Ah! E, claro, guardei o celular. A possibilidade de ser furtado ali, era imensa...

Postado

Clipboard10_zpse87a3e02.jpg

Clipboard12_zpse78d4ee8.jpgClipboard14_zps39065887.jpg

Clipboard16_zps87469bb7.jpg

Postado

Meu Mengão esta matando qq um dos nervos!

Postado

Paulão não é só um quebrador de bola. Tem qualidade sim mas a imprensa diz que um zagueiro grosso e dai influência MT gente. Fara falta no grenal.

Postado

Olha esse Fluminense. Do tapetão pra segunda colocação. Eu hein?

Postado

Olha esse Fluminense. Do tapetão pra segunda colocação. Eu hein?

Seria engraçado se eles fossem campeões. O clima de revolta seria generalizado.

Postado

12 jogos do Inter no novo Beira-Rio, 11 vitórias...

Se conseguir manter essa regularidade, dá pra acreditar sim em título...

Por que certamente vai melhorar o aproveitamento como visitante...

Postado

É o Inter Vaz.

Só acredito em título quando levantar o caneco.

Quanto ao Paulão. Discordo do amigo acima, ele não fará falta no grenal.

O Ernando é mais jogador que ele.

Postado

12 jogos do Inter no novo Beira-Rio, 11 vitórias...

Se conseguir manter essa regularidade, dá pra acreditar sim em título...

Por que certamente vai melhorar o aproveitamento como visitante...

Baseado em...?

Postado

Paulão não é só um quebrador de bola. Tem qualidade sim mas a imprensa diz que um zagueiro grosso e dai influência MT gente. Fara falta no grenal.

Você tem razão, nunca vi ele jogando. ¬¬

• Vice-Presidente
Postado

Se não fosse o São GluGlu estaríamos a 6 pontos do segundo lugar...

Agora tem que pegar o Criciúma Dortmund e meter gol de letra igual ano passado, Goulart.

Postado

Baseado em...?

Não tem como piorar, ganhamos apenas 1 jogo fora de casa no campeonato...

Postado

Fábio falha é o pior goleiro do mundo, faz uns dois jogos salvando e já é o melhor goleiro do mundo, vai entender... No mais, contamos com a sorte ontem, brincamos de perder gol, é obrigação os três pontos contra a Chape na quarta.

Postado

Não tem como piorar, ganhamos apenas 1 jogo fora de casa no campeonato...

Sempre tem...Lembra da campanha do Autuori fora de casa quando passou por aqui? Hauhauahuaha.

Postado

Se não fosse o São GluGlu estaríamos a 6 pontos do segundo lugar...

Agora tem que pegar o Criciúma Dortmund e meter gol de letra igual ano passado, Goulart.

Fluminense tem jogos fáceis e está chegando perto o suficiente pra trazer problemas no confronto direto que tá chegando ai. Pior que sabemos que vai rolar o garfo se os caras chegarem demais,então tem que ganhar todos os jogos até a partida com eles.

• Vice-Presidente
Postado

Fábio falha é o pior goleiro do mundo, faz uns dois jogos salvando e já é o melhor goleiro do mundo, vai entender... No mais, contamos com a sorte ontem, brincamos de perder gol, é obrigação os três pontos contra a Chape na quarta.

Para mim ele sempre é uma ameba.

Postado

Bahia vai trazer Gilson Kleina, ou seja, devemos realmente ser rebaixados esse ano.

Postado

po, eu gosto do paulão, leia-se prefiro ele ao juan.

acho o inter um time muito mal planejado, mas... é o que temos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...