Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

É difícil eu ver um jogo inteiro do Cruzeiro, então queria saber.... esse Ricardo Goulart é bom mesmo, e tem futuro, ou está apenas em ótima fase?

Com um time bem arrumado, é mais fácil jogar e tal.

Olha, cara. O Ricardo Goulart de 2013 era bom jogador, o que começou 2014 era um lixo, mas o que ocorreu com o cara depois que ele foi banco no jogo contra o San Lorenzo na Libertadores foi coisa de outro mundo. Parece que trocaram o jogador, inclusive o de 2013. O cara tá voando, não é tecnicamente um primor, mas tem uma função tática importante e sempre guarda seus golzinhos. O Luiz e o Emerson adoram comparar ele com o Muller, e a comparação tem suas verdades, só que o Goulart tem um estilo mais atlético de jogo do que o Muller. Pode ser uma ótima fase, mas é inegável que ele tem suas qualidades, e é impossível dizer que o cara é um peladeiro iluminado.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele sabe finalizar, movimenta muito...

mas eu nunca achei q ele fosse estourar tanto, acmpanhei mto ele na base do Inter e no time B...

Mas o time do Cruzeiro é mto encaixado neh cara, jogadores comuns jogam bem num time bem armado, jogadores bons fazem o que o Goulart vem fazendo...

Postado

14580294317_a774c2b50c_b.jpg

14580051150_5f48957d92_b.jpg14580112719_b56024e615_b.jpg

14580053400_652fb60e4a_o.jpg

Postado

Olha, cara. O Ricardo Goulart de 2013 era bom jogador, o que começou 2014 era um lixo, mas o que ocorreu com o cara depois que ele foi banco no jogo contra o San Lorenzo na Libertadores foi coisa de outro mundo. Parece que trocaram o jogador, inclusive o de 2013. O cara tá voando, não é tecnicamente um primor, mas tem uma função tática importante e sempre guarda seus golzinhos. O Luiz e o Emerson adoram comparar ele com o Muller, e a comparação tem suas verdades, só que o Goulart tem um estilo mais atlético de jogo do que o Muller. Pode ser uma ótima fase, mas é inegável que ele tem suas qualidades, e é impossível dizer que o cara é um peladeiro iluminado.

Interessante. Me chamou atenção estarem falando tanto dele, e realmente parece que está muito bem.

Até espero que não seja apenas uma fase, ultimamente está difícil ver atacantes brasileiros mais jovens se firmando.

Ele sabe finalizar, movimenta muito...

mas eu nunca achei q ele fosse estourar tanto, acmpanhei mto ele na base do Inter e no time B...

Mas o time do Cruzeiro é mto encaixado neh cara, jogadores comuns jogam bem num time bem armado, jogadores bons fazem o que o Goulart vem fazendo...

Então, lembro de ter visto o cara no Inter certo tempo. Por isso mesmo me surpreende ele estar jogando tanto no Cruzeiro, e o Inter ter deixado escapar.

Postado

Interessante. Me chamou atenção estarem falando tanto dele, e realmente parece que está muito bem.

Até espero que não seja apenas uma fase, ultimamente está difícil ver atacantes brasileiros mais jovens se firmando.

Ele não é atacante,joga pelo Meio centralizado,flutuando por essa zona do campo. Se tem algo próximo no FM pra comparar seria o Atacante Sombra.

Postado

Ele não é atacante,joga pelo Meio centralizado,flutuando por essa zona do campo. Se tem algo próximo no FM pra comparar seria o Atacante Sombra.

Pô, pensei que era atacante pra estar fazendo tantos gols. Bom, de qualquer jeito é um jogador que joga mais próximo a área.

Postado

Kalil e Levir e o excelente trabalho, depois de ganhar a Libertadores voltamos a ser o Galo de sempre, ridículo! No mais, Cruzeiro tem tudo pra ser campeão de novo e com sobras.

Postado

A fase é tão ruim que Lomba antecipou o natal.

Postado

Cruzeiro ainda tem reforço pra próxima batalha,Ceará lesionou a coxa,e mito Mayke deve entrar.

A na pior das hipóteses de o guri errar tudo,não terá feito nada que o Ceará não tenha feito.

Postado

Inter e Flamengo foram inocentados pela agressão ao André Santos

Postado

O Cruzeiro consegue ressuscitar o time morto do Botafogo. É brincadeira a displicência tem horas.

E sério, o dia mais feliz da minha vida será quando o Fábio morrer. Não só aposentar e sair do meu time, mas morrer mesmo. Câncer.

Postado

Como consegue ser tão ruim pqp. Fabio fazendo Fabices

Egidio também perdendo gol feito.

Postado

Vai tomar no cu desse Doria também,terceiro gol que ele salva na travada.

Cruzeiro voltando a praticar a arte milenar de levantar defunto.

Postado

Inter e Flamengo foram inocentados pela agressão ao André Santos

Eu li essa parada no Lancenet, um absurdo !

Sobre o jogo, nem acredito

Postado

E essa falta claríssima no Sheik? Vai tomar no cu juiz filho da puta.

Postado

E essa falta claríssima no Sheik? Vai tomar no cu juiz filho da puta.

O mesmo Sheik que deu um carrinho com os dois pés na canela do Henrique? Nem está em campo mais pela lesão.

Postado

Porra. Caralho. Toma vergonha nessa cara, Cruzeiro.

Dá pra virar.

Postado

Falta na frente da área é 70% gol do adversário.

Já tranco o cu só de ver pqp

Postado

Pqp esse Jefferson, que parada sensacional !!

Postado

E esse trenzinho no escanteio do Cruzeiro? Hahahaha

Postado

AH JEFFERSON VAI SE FODER NA BOA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...