Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Julho 2014 É difícil eu ver um jogo inteiro do Cruzeiro, então queria saber.... esse Ricardo Goulart é bom mesmo, e tem futuro, ou está apenas em ótima fase? Com um time bem arrumado, é mais fácil jogar e tal. Olha, cara. O Ricardo Goulart de 2013 era bom jogador, o que começou 2014 era um lixo, mas o que ocorreu com o cara depois que ele foi banco no jogo contra o San Lorenzo na Libertadores foi coisa de outro mundo. Parece que trocaram o jogador, inclusive o de 2013. O cara tá voando, não é tecnicamente um primor, mas tem uma função tática importante e sempre guarda seus golzinhos. O Luiz e o Emerson adoram comparar ele com o Muller, e a comparação tem suas verdades, só que o Goulart tem um estilo mais atlético de jogo do que o Muller. Pode ser uma ótima fase, mas é inegável que ele tem suas qualidades, e é impossível dizer que o cara é um peladeiro iluminado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 Ele sabe finalizar, movimenta muito... mas eu nunca achei q ele fosse estourar tanto, acmpanhei mto ele na base do Inter e no time B... Mas o time do Cruzeiro é mto encaixado neh cara, jogadores comuns jogam bem num time bem armado, jogadores bons fazem o que o Goulart vem fazendo...
Adriano LHP Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 Olha, cara. O Ricardo Goulart de 2013 era bom jogador, o que começou 2014 era um lixo, mas o que ocorreu com o cara depois que ele foi banco no jogo contra o San Lorenzo na Libertadores foi coisa de outro mundo. Parece que trocaram o jogador, inclusive o de 2013. O cara tá voando, não é tecnicamente um primor, mas tem uma função tática importante e sempre guarda seus golzinhos. O Luiz e o Emerson adoram comparar ele com o Muller, e a comparação tem suas verdades, só que o Goulart tem um estilo mais atlético de jogo do que o Muller. Pode ser uma ótima fase, mas é inegável que ele tem suas qualidades, e é impossível dizer que o cara é um peladeiro iluminado. Interessante. Me chamou atenção estarem falando tanto dele, e realmente parece que está muito bem. Até espero que não seja apenas uma fase, ultimamente está difícil ver atacantes brasileiros mais jovens se firmando. Ele sabe finalizar, movimenta muito... mas eu nunca achei q ele fosse estourar tanto, acmpanhei mto ele na base do Inter e no time B... Mas o time do Cruzeiro é mto encaixado neh cara, jogadores comuns jogam bem num time bem armado, jogadores bons fazem o que o Goulart vem fazendo... Então, lembro de ter visto o cara no Inter certo tempo. Por isso mesmo me surpreende ele estar jogando tanto no Cruzeiro, e o Inter ter deixado escapar.
Deod Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 Interessante. Me chamou atenção estarem falando tanto dele, e realmente parece que está muito bem. Até espero que não seja apenas uma fase, ultimamente está difícil ver atacantes brasileiros mais jovens se firmando. Ele não é atacante,joga pelo Meio centralizado,flutuando por essa zona do campo. Se tem algo próximo no FM pra comparar seria o Atacante Sombra.
Adriano LHP Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 Ele não é atacante,joga pelo Meio centralizado,flutuando por essa zona do campo. Se tem algo próximo no FM pra comparar seria o Atacante Sombra. Pô, pensei que era atacante pra estar fazendo tantos gols. Bom, de qualquer jeito é um jogador que joga mais próximo a área.
Lucas.Duarte Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 Kalil e Levir e o excelente trabalho, depois de ganhar a Libertadores voltamos a ser o Galo de sempre, ridículo! No mais, Cruzeiro tem tudo pra ser campeão de novo e com sobras.
Masca Postado 28 de Julho 2014 Denunciar Postado 28 de Julho 2014 A fase é tão ruim que Lomba antecipou o natal.
Deod Postado 29 de Julho 2014 Denunciar Postado 29 de Julho 2014 Cruzeiro ainda tem reforço pra próxima batalha,Ceará lesionou a coxa,e mito Mayke deve entrar. A na pior das hipóteses de o guri errar tudo,não terá feito nada que o Ceará não tenha feito.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Agosto 2014 Denunciar Postado 1 de Agosto 2014 Inter e Flamengo foram inocentados pela agressão ao André Santos
Luiz Almeida Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 O Cruzeiro consegue ressuscitar o time morto do Botafogo. É brincadeira a displicência tem horas. E sério, o dia mais feliz da minha vida será quando o Fábio morrer. Não só aposentar e sair do meu time, mas morrer mesmo. Câncer.
Deod Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Como consegue ser tão ruim pqp. Fabio fazendo Fabices Egidio também perdendo gol feito.
Deod Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Vai tomar no cu desse Doria também,terceiro gol que ele salva na travada. Cruzeiro voltando a praticar a arte milenar de levantar defunto.
Ne0 Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Inter e Flamengo foram inocentados pela agressão ao André Santos Eu li essa parada no Lancenet, um absurdo ! Sobre o jogo, nem acredito
Ne0 Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 E essa falta claríssima no Sheik? Vai tomar no cu juiz filho da puta.
Deod Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 E essa falta claríssima no Sheik? Vai tomar no cu juiz filho da puta. O mesmo Sheik que deu um carrinho com os dois pés na canela do Henrique? Nem está em campo mais pela lesão.
Luiz Almeida Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Porra. Caralho. Toma vergonha nessa cara, Cruzeiro. Dá pra virar.
Deod Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Falta na frente da área é 70% gol do adversário. Já tranco o cu só de ver pqp
Lusitano99 Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 Pqp esse Jefferson, que parada sensacional !!
Marvin Angulo Postado 2 de Agosto 2014 Denunciar Postado 2 de Agosto 2014 E esse trenzinho no escanteio do Cruzeiro? Hahahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.