Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Ele será titular naturalmente nessa zaga, se possível com o Dedé ao lado, voltando a jogar bem. Contra o Figueira em casa, longe de querer menosprezar, é um jogo mais tranquilo pro Dedé voltar a atuar. O Léo ficando é a coerência de gestão de grupo do Marcelo, que sempre mandou bem nisso. Acho que logo menos veremos Dedé e Manoel juntos, uma zaga muito interessante.

Porra, é um fórum de internet e tu com medo de admitir a tranquilidade de um jogo contra um time que provavelmente vai ser rebaixado.

Isso tudo é respeito mesmo ou medo de zicar? Hahahah.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra, é um fórum de internet e tu com medo de admitir a tranquilidade de um jogo contra um time que provavelmente vai ser rebaixado.

Zica e uma coisa muito poderosa cara.

E ele fez certo,o Corinthians entrou em ritmo de festa dentro da própria casa,e foi enrabado sem piedade. Tem que ter pé no chão.

Postado

Cara, isso zica de uma forma absurda. hahahaha!

Mas é respeito, sempre. É verdade que o Cruzeiro é considerado favorito e tem a obrigação de ir pra cima nesse jogo, mas futebol é dentro do campo. Vai que essa é uma noite ruim, não acertar nada, o Figueira vai lá e acha um gol...futebol, nunca se sabe.

E não é nosso perfil de torcida, especialmente aqui no Fórum, cantar vantagem de antemão contra quem quer que seja. Amanhã é dentro de campo e torcemos pro Figueira ajudar nessa caminhada nossa, rs.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/07/antonio-carlos-volta-sentir-dores-na-panturrilha-e-nao-enfrentara-o-goias.html

tomar no cu.

Logo agora que todos os são-paulinos contavam as horas pra ver o time com Rodrigo Caio de volante e o Maicon comendo banco... Maicon nasceu com o cu virado pra lua.

Postado

A ameba ridicula do Dede ta levando todos os cortes e entregando pqp

Postado

Marcotonho eh triste

Roubaram a gente rsrs. Massa.

Postado

Marcotonho eh triste

Roubaram a gente rsrs. Massa.

Ah va ne.

O cara já cortou a bola com a mão no chute do Moreno,era pra ser penalti de um jeito ou de outro.

Postado

Ah va ne.

O cara já cortou a bola com a mão no chute do Moreno,era pra ser penalti de um jeito ou de outro.

Oi???

Postado

Amanhã Itaquera vai cair.

Postado

Cruzeiro nada!

Esse ano vai dar Santos!!

Haha

(e meu sogro pira! Já fui nuns 2 ou 3 jogos com meu sogro, ver o Cruzeiro jogar... no último, o São Paulo empatou no último minuto, foi nesse brasileirão ainda)

Postado

Tava com medo desse 2o tempo, só deu Figueira no primeiro, dai Marquinhos já marca um gol.

Pela amor de Deus time, não vão entregar essa bosta.

3 x 0

O mito esta de volta, soma e segue.

Postado

Roubaram o Figueirense mas "foi goleada cara, um gol não influenciou nada no jogo"...Aham Cláudia, senta lá.

Postado

Marquinhos mete esse golaço no dia que confirmam a compra do Willian, fora o último jogo. Ta sobrando jogador ali na frente.

Postado

NÃO VI PELÉ,MAS VI GOULART

Postado

Dalhe colorado!

Claro, com um pouco de sorte.

Frangaço!

Que venha o Santos.

Postado

Finalmente ganhamos sem jogar bem...

Tem que ganhar de Santos e Grêmio fazendo esses 6 pontos em casa, ai dá passos largos em direção a vaga na Libertadores.

Postado

Dalhe colorado!

Claro, com um pouco de sorte.

Frangaço!

Que venha o Santos.

Finalmente ganhamos sem jogar bem...

Tem que ganhar de Santos e Grêmio fazendo esses 6 pontos em casa, ai dá passos largos em direção a vaga na Libertadores.

Não sei porque, mas sempre que meu time pega o Internacional, eu fico de boa...(só não mais, quando é o São Paulo em mata-mata...rs)

Toda vez que vi Santos x Inter (ainda quando temos times medíocres), o Santos joga bem, e aí, ou ganha, ou empata (pelo que vi das estatísticas, nos últimos 10 anos, tivemos 22 partidas entre Santos x Inter, com 9 vitórias do Santos, 9 empates, e 4 vitórias do Inter).

Vamos aguardar a próxima rodada, pois é jogo de 6 pontos...

Postado

Parece que esse ano vai ser sem sufoco!!!

:sweetjesus:

Com o nivel do campeonato da pra sonhar com uma vaguinha na Liberta fera.

Postado

Com o nivel do campeonato da pra sonhar com uma vaguinha na Liberta fera.

O time é fraco mas está arrumado, Eduardo Baptista está fazendo um ótimo trabalho.

Postado

Acho que o Sport vai aprontar. Tirar muito ponto de candidatos ao titulo.

E o Inter contou com a sorte pra vencer uma partida bem apagada. Nos mantemos na briga.

Final de semana que vem é Beira-Rio, com chuva ou frio. E VAMO INTER!!!

Grêmio demitiu o treinador pra tentar recuperar alguma coisa até o GreNal. Justo na "volta" do Barcos...

• Vice-Presidente
Postado

Começaram a comparar o Cruzeiro com time de fora. É esperar que eles não ganham nessa ladainha igual tentaram fazer no ano passado. A reportagem sobre o Goulart foi muito tosca e não resolveu muita coisa. hahaha

Postado

É difícil eu ver um jogo inteiro do Cruzeiro, então queria saber.... esse Ricardo Goulart é bom mesmo, e tem futuro, ou está apenas em ótima fase?

Com um time bem arrumado, é mais fácil jogar e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...