Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Duas assistências em 2 minutos.

Vamos deixar o homi trabalhar.

Jogou extremamente mal na partida passada. Lógico que torço para que ele faça isso aí mesmo, mas vamos ver se é só isso mesmo ou ele pode mais. Não vamos nos iludir igual nego é iludido com Élber e Marlone.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O mais legal e que sabemos que com Dunga o Goulart vai continuar sem ser convocado.

• Vice-Presidente
Postado

O mais legal e que sabemos que com Dunga o Goulart vai continuar sem ser convocado.

Deus te ouça, deixa os jogadores do Cruzeiro quietinho aqui.

Postado

Vendo o Cruzeiro jogar:

20140110fausto_uai2.gif

Postado

O Palmares tb facilita perdendo esses gols tb.

• Vice-Presidente
Postado

Ceará chora de ruim, até quando vamos ter que aguentar esse múmia? Se não fosse o atacante do Parmera ali.

Postado

Lucas tá mal hoje e amarelado. Não volta pro segundo tempo, deve entrar o Farías ou o amante do Marcelo, Tinga Wayne.

Palmeiras melhorou e o Cruzeiro diminuiu o ritmo, não pode dar mole mesmo vencendo.

Postado

Egidio tb errando tudo que tenta pra variar.

• Vice-Presidente
Postado

Lucas tá mal hoje e amarelado. Não volta pro segundo tempo, deve entrar o Farías ou o amante do Marcelo, Tinga Wayne.

Palmeiras melhorou e o Cruzeiro diminuiu o ritmo, não pode dar mole mesmo vencendo.

Nessas que o Nílton devia estar disponível para tentar recuperar a vaga perdida. Tinga num rola, vai ter que ir da Farias mesmo.

Ceará (o de vida eterna, AIDSgídio, Lucas Silva, Henrique e Moreno muito mal.

Postado

Cruzeiro tentando DE TODA MANEIRA tornar o jogo difícil. Esporro neles Marcelo.

Postado

Tem uns 20 minutos corridos que o Cruzeiro não joga porríssima nenhuma.
Parabéns. Complicaram um jogo que tava encaminhado.

• Vice-Presidente
Postado

Olha a preguiça desse bolo fofo que é goleiro do Cruzeiro. Pula na bola, corno do caralho.

Postado

No ultimo jogo eu falei que tatica pra ganhar do cruzeiro e uma só. Fabio n pode ver uma bola parada.

Postado

Nego que pede o Fábio na seleção não assiste a NENHUM jogo do Cruzeiro. Lê ou escuta os comentaristas e vai na onda.

Gordo escroto. Nos deve 2009 e contando...

Postado

MAS TA PEDINDO

TA PEDINDO MUITO PRA LEVAR

PQP O TIME DORME TODA VEZ QUE FAZ 2X0

• Vice-Presidente
Postado

Esse ataque do Palmeiras é vergonhoso.

Postado

William Farías mais perdido que filho da puta em Dia dos Pais.

Maluco aleatório da porra. Não pega ninguém, não morde, faz nada.

Pelo visto vamo ter que segurar essa porra até o final e seja o que Deus quiser. Acho que tem cara de zica já esse jogo.

Postado

Toda falta bate um aperto no corassaum com medo do gordo entregar.

Time tem 0 saida de bola

• Vice-Presidente
Postado

Se um beque do Cruzeiro faz isso, sai de campo algemado.

Postado

Eu achei penal, sem clubismo.

Postado

TAVA DEMORANDO A GARFADA

A PERGUNTA E SE A CBF E A GLOBO VÃO DEIXAR A GENTE IR LONGE ESSE ANO.

• Vice-Presidente
Postado

Eu não sei o que o Ceará faz jogando bola. Ele é escalado porque teoricamente marca melhor que o Mayke, mas ele não marca ninguém e nem ajuda lá na frente. Aidsgídio é ruim na defesa, mas de vez em quando arruma algo no ataque.

Postado

Eu não sei o que o Ceará faz jogando bola. Ele é escalado porque teoricamente marca melhor que o Mayke, mas ele não marca ninguém e nem ajuda lá na frente. Aidsgídio é ruim na defesa, mas de vez em quando arruma algo no ataque.

O Ceará é um daqueles casos feito o Fétidoberto: só sairá do time quando lesionar mais longamente. Infelizmente. Também tenho o mesmo questionamento e concepção que você.

Postado

Quando eu vi que fizeram 2 x 0 com 10 minutos eu sabia que ia ser sufoco o resto do jogo. Até hoje Marcelo Oliveira não consegue fazer o time se comportar bem com vantagem no placar, impressionante, ou faz o resultado ao longo da partida jogando bem ou passa sufoco o jogo inteiro.

Postado

Vai ser 6 minutos de acressimos nessa caralha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...