motoclub Postado 11 de Julho 2014 Denunciar Postado 11 de Julho 2014 Criei a Liga Brasileirão FManager no Bolão do Campeonato Brasileiro da ESPN: http://forum.fmanager.com.br/topic/118569-bolao-brasileirao-fmanager-bolaoespnuolcombr/
Roman Postado 13 de Julho 2014 Denunciar Postado 13 de Julho 2014 Tortura? É só não assistir então cara, vai ver hóquei no gelo. Depois, mesmo com a patética média de público que o nosso campeonato tem, ainda queremos nos considerar o país do futebol, vai entender.
Raimundos Postado 13 de Julho 2014 Denunciar Postado 13 de Julho 2014 Eu entendo o Thiago, torcer pro Grêmio não deve ser fácil!
batata-recife Postado 13 de Julho 2014 Denunciar Postado 13 de Julho 2014 Bom deve ser assistir Getafe x Osasuna, ou Werder Bremen x Frankfurt.
Roman Postado 13 de Julho 2014 Denunciar Postado 13 de Julho 2014 Eu entendo o Thiago, torcer pro Grêmio não deve ser fácil! Porque torcer pro Figueirense é bem tranquilo né.
Tuna Postado 16 de Julho 2014 Denunciar Postado 16 de Julho 2014 Pegamos o Corinthians fora, com o time vindo de uma briga interna, sem Alex e Aránguiz e com o treinador estreando um tal de Wellignton Silva na lateral direita. ...e domingo tem Flamengo no Beira-Rio. COMPLICADO. Está quase começando a tortura.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Julho 2014 Denunciar Postado 16 de Julho 2014 Foda...Ainda bem que fizemos uma gordurinha... Esse W Silva é mais um bruxo do Abel que não deve jogar bosta nenhuma...Provavelmente pior que o Gilberto...Luque também tá fora...
Deod Postado 16 de Julho 2014 Denunciar Postado 16 de Julho 2014 Porque o Aranguiz ta fora? Joga facil o guri.
guilhermesilveira Postado 16 de Julho 2014 Denunciar Postado 16 de Julho 2014 Wellington Silva foi pro Inter, é? AHUAHUAHAUHUHAUHAUAHAUHAUAHUHAUA Valeu por tirarem daqui.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Julho 2014 Denunciar Postado 16 de Julho 2014 Porque o Aranguiz ta fora? Joga facil o guri. Foi poupado, voltou com uma pequena lesão no ligamento, e o Inter preferiu tirar ele dos treinos por uns dias, voltou a treinar com bola ontem...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Marquinhos nesse time do Cruzeiro é igual vaca em cima da árvore. E Manoel aparenta ter sido uma boa contratação. Qualquer jogador teria chutado ali na pequena área. O tal do Marquinhos resolveu cortar para o centro da área, onde só tinha Vitória. Jênio.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Antes da Copa: LÍDER Durante a Copa: LÍDER Depois da Copa: LÍDER Faltam 28 batalhas. No mais, Fábio, já deu.
Deod Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Goulart,mais conhecido como deus da onipresença. Que jogador magnifico. Por outro lado,Fabio leva um gol de falta por jogo, ja ficou ridículo isso. Formula pra ganhar do Cruzeiro: Coloque dois ciscadores do ataque pra sofrer falta,e deixe a natureza agir.
Héber Leal Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Campeão: São Paulo Vice-Campeão: Corinthians Artilheiro: Alan Kardec Lider em Assistências: P. H. Ganso Melhor Jogador: P. H. Ganso Rebaixados: Flamengo, Chapecoense, Vitória e Figueirense.
rodox! Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Campeão: São Paulo Vice-Campeão: CorinthiansArtilheiro: Alan Kardec Lider em Assistências: P. H. Ganso Melhor Jogador: P. H. Ganso Rebaixados: Flamengo, Chapecoense, Vitória e Figueirense. É sério isso? Em relação ao SP campeão eu até não dúvido tanto, mas acho MUITO DIFÍCIL. Já as outras coisas, piada né..
Masca Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Talvez fosse melhor ter perdido hoje só pro Marquinhos Santos ir embora.
dan99 Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Pato está comendo banco no SP e segundo o Muricy é porque ele não marca os laterais, risos.
Héber Leal Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 É sério isso? Em relação ao SP campeão eu até não dúvido tanto, mas acho MUITO DIFÍCIL. Já as outras coisas, piada né. Quero acreditar que o Ganso vai emplacar boa sequência de jogos em alto nível no deccorrer do Brasileirão. No mais... o Flamengo vai de mal a pior, e se continuar no mesmo ritmo vai tentar o título da Série B em 2015. Talvez eu tenha me engando com a Chapecoense, mas vamos ver o decorrer do campeonato para saber se esse time catarinense se mantém. Quanto a artilharia... quanto mais eu ache que o Goulart possa seguir marcando gols, ainda penso que Kardec possa servir de contender e até mesmo vencer a "Chuteira de Ouro".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Quem é Aranguiz, cara? Goulart gênio, deus, mito. Quem é Pelé? haha
Deod Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 GOULART ME COME PQP VAN BASTEN DOS NOVOS TEMPOS.
PuroOssO Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Marquinhos nesse time do Cruzeiro é igual vaca em cima da árvore.Duas assistências em 2 minutos.Vamos deixar o homi trabalhar.
Luiz Almeida Postado 20 de Julho 2014 Denunciar Postado 20 de Julho 2014 Goulart é o Thomas Müller brasileiro. Monstro, sempre em todos os lugares numa movimentação absurda. Marquinhos eterno. Deixem o cara jogar, porra. Segunda partida dele e nessa ta comendo a bola. Acho que ele vai ajudar muito esse ano. Dagoberto nunca mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.