Leoon Postado 2 de Junho 2014 Denunciar Postado 2 de Junho 2014 Positiva essa campanha pré parada da Copa. 19 pontos em 9 jogos, sendo que foram 7 fora do Mineirão, 3 com time reserva, fomos eliminados da LA mas o time assimilou rápido e não deixou prejudicar.
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 ...que Bahia é esse hein?! Fazendo cera com apenas 5 minutos de jogo? Estão assim desesperados pra querer apenas um empate?!
Masca Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 ...que Bahia é esse hein?! Fazendo cera com apenas 5 minutos de jogo? Estão assim desesperados pra querer apenas um empate?! O Sport começou melhor, teve chance de gol com menos de dois minutos de jogo e o Bahia vai acelerar o ritmo de jogo né? Tenta esfriar o adversário que joga em casa pra que né?
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 O Sport começou melhor, teve chance de gol com menos de dois minutos de jogo e o Bahia vai acelerar o ritmo de jogo né? Tenta esfriar o adversário que joga em casa pra que né? ...quebra-se ritmo tocando a bola, invertendo constantemente o jogo, não o goleiro demorando quase 30 segundos para repor um tiro de meta, aliás, tomando cartão ao final do primeiro tempo, quando deveria ter tomado desde os 10 minutos. O Bahia pode até ganhar esse jogo, afinal, é futebol, mas a lógica não é essa. O time está horroroso! O juiz, prefiro nem comentar, já tá virou hábito essa ruindade do quadro brasileiro.
Masca Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Velho, os caras do Bahia tão fazendo corpo mole fudido, sem condições. Antes era reclamação por causa de William Machado, quero ver agora.
Bodu ® Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Velho, os caras do Bahia tão fazendo corpo mole fudido, sem condições. Antes era reclamação por causa de William Machado, quero ver agora. Acho que quase todos clubes estão nessa situação dá nojo ver jogo do são paulo por isso...tá foda.
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 ...Lomba era pra ter sido expulso, mas não por isso. O juiz, pra variar, cagou a partida. Aposto que ta se coçando pra compensar.
Cesarrock9 Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Que issoooooo! Magrão era pra ter sido expulso! Cara de pau reclamar de arbitragem.
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 ...eu reclamei da arbitragem antes desse lance, não me venham com conveniências. Ele só conseguiu ser ainda pior e não é porque acabou favorecendo meu time em uma jogada que vou começar a elogiar.
Masca Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 O time não ajuda, o juiz fode ainda mais...tomara que demitam logo MS e tragam alguém nesse intervalo da Copa. Tá nítido que tão de má vontade.
Ne0 Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 JG virou o Salvaro-PE, todo jogo é um rio de lagrimas.
Leonardo Castello Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Arbitragem lixo, atrapalhou para os dois lados porém o bahia foi mais prejudicado devido a expulsão exagerada de Lomba e da não expulsão de Magrão .
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 ...tava na cara que esse árbitro iria estragar o jogo, cedo ou tarde. Menos pior para o Sport que saiu beneficiado e claro, péssimo para o Bahia. De qualquer forma, o Bahia não jogou essa partida pra vencer; não havia disposição tática, não havia empenho dos jogadores desde o primeiro minuto, entraram visivelmente para empatar ou vencer em algum erro do adversário. No mais, estamos vencendo de quem PRECISAMOS vencer: Chapecoense, Coritiba, Vitória e Bahia até o momento... os famosos componentes do G8; e quando possível, arrancar pontos do G12, como o contra o Santos na Vila e o Grêmio aqui. A meta tem que ser realista: manutenção, mas de forma tranquila, sem os apertos dos anos anteriores.
Masca Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Tão querendo derrubar Marquinhos Santos. Lomba foi expulso porque levou um amarelo aos 43 minutos, do PRIMEIRO TEMPO, por fazer cera. Até parece que o juiz expulso ele direto. Esse ano não tem Cristóvão Borges pra chegar e arrumar o time. É mais um ano de sofrimento!
Leonardo Castello Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Tão querendo derrubar Marquinhos Santos. Lomba foi expulso porque levou um amarelo aos 43 minutos, do PRIMEIRO TEMPO, por fazer cera. Até parece que o juiz expulso ele direto. Esse ano não tem Cristóvão Borges pra chegar e arrumar o time. É mais um ano de sofrimento! Lomba sempre foi assim desde quando recebeu a braçadeira de capitão, não acho que tão querendo derrubar Marquinhos e o time que ele tem pra armar é bastante limitado ofensivamente . Acredito que com a chegada de 2 bons centroavantes e um esporro em Maxi o bahia volte a vencer .
Masca Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Lomba sempre foi assim desde quando recebeu a braçadeira de capitão, não acho que tão querendo derrubar Marquinhos e o time que ele tem pra armar é bastante limitado ofensivamente . Acredito que com a chegada de 2 bons centroavantes e um esporro em Maxi o bahia volte a vencer . Vitória, Sport, Flamengo, Chapecoense, Sport...esses são times que HOJE estão no mesmo nível do Bahia, na mesma faixa da tabela. E a gente não conseguiu ganhar de ninguém. Imagina quando enfrentar São Paulo, Corinthians, Grêmio, Inter... Se nada mudar, o ano vai ser dos piores!
Cesarrock9 Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 JG virou o Salvaro-PE, todo jogo é um rio de lagrimas. E todos os jogos do Sport teve roubo! prejudicaram o Sport! Ctrl c + ctrl v Tá igual a um amigo meu rubro negro... ele acha que 90% das derrotas do Sport são porque a arbitragem prejudica o time. -----------------------------------
batata-recife Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Arbitragem lixo, atrapalhou para os dois lados porém o bahia foi mais prejudicado devido a expulsão exagerada de Lomba e da não expulsão de Magrão . Acho que a expulsão deve ter sido justa, alguma coisa ele falou pro bandeirinha. Pra mim esse foi o único acerto do juiz.
VitorSouza Postado 11 de Junho 2014 Denunciar Postado 11 de Junho 2014 E o Criciúma foi punido pela escalação irregular de Cristiano no jogo contra o Goiás: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/06/por-unanimidade-dos-votos-criciuma-e-punido-e-perde-tres-pontos.html
bbds Postado 11 de Junho 2014 Denunciar Postado 11 de Junho 2014 E o Criciúma foi punido pela escalação irregular de Cristiano no jogo contra o Goiás: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/06/por-unanimidade-dos-votos-criciuma-e-punido-e-perde-tres-pontos.html Operação "salva mengaum"
Roman Postado 11 de Junho 2014 Denunciar Postado 11 de Junho 2014 Operação "salva mengaum" Tudo dito, fechem o tópico. Ao invés de roubarem no fim como no caso do Fluminense, roubam no começo pra ninguém se lembrar.
Deod Postado 12 de Junho 2014 Denunciar Postado 12 de Junho 2014 Tira mais dois que ainda ta faltando CBF
Roman Postado 12 de Junho 2014 Denunciar Postado 12 de Junho 2014 Mas foram cirúrgicos, tiraram pontos exatamente do time que deve capengar ao longo da competição.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.