Aleef Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Vamos ver se o Corinthians acordou mesmo hoje.
Bodu ® Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Vamos ver se o Corinthians acordou mesmo hoje. E precisa acordar pra ganhar do botafogo ?
Aleef Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 E precisa acordar pra ganhar do botafogo ? Nunca duvide desse time, NUNCA!
Guest João Gilberto Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Sport em destaque no site da BBC: http://www.bbc.co.uk/news/magazine-27632527 SENSACIONAL! E estas campanhas não conseguem ganhar destaque nem na porra do Brasil, impressionante! Valeu pela postagem , vou comentar no site do clube pra ver se eles publicam no oficial! :yeah2:
Masca Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Cruzeiro grande candidato ao Bi-campeonato.
bbds Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 JADEUSON! E o Cruzeiro tá indo em ritmo de treino; mengão vai finalmente cair. :yeah:
Luiz Almeida Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Futebol é escroto, posso queimar minha língua no segundo tempo. Mas não é soberba e falo com todo respeito aos colegas flamenguistas: que time horroroso, meu Deus. Nem parece partida profissional. 3x0 Cruzeiro em ritmo de coletivo.
Rodrigo. Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Meu deus, time sem Willian, Dedé, Moreno, Lucas silva e jogando em ritmo de treino.
Will Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 O Goulart tá sempre jogando assim? O cara cria praticamente todos os espaços na defesa do Flamengo. Além de romper com a bola, rompe sem ela, se movimentando muito bem. Não era tão bom assim no Inter (apesar de eu sempre ter achado ele uma opção interessante).
Guest João Gilberto Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 JADEUSON! E o Cruzeiro tá indo em ritmo de treino; mengão vai finalmente cair. :yeah: ...todo ano é um sonho que não se realiza, mas vamos torcer! :yao:
Rodrigo. Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 O Goulart tá sempre jogando assim? O cara cria praticamente todos os espaços na defesa do Flamengo. Além de romper com a bola, rompe sem ela, se movimentando muito bem. Não era tão bom assim no Inter (apesar de eu sempre ter achado ele uma opção interessante). Depois da eliminação na libertadores engrenou. Uns jogos atras ai ele fez um gol praticamente igual ao primeiro desse jogo, criando espaço na tabela e recebendo na area pra marcar.
Luiz Almeida Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 O Goulart tá sempre jogando assim? O cara cria praticamente todos os espaços na defesa do Flamengo. Além de romper com a bola, rompe sem ela, se movimentando muito bem. Não era tão bom assim no Inter (apesar de eu sempre ter achado ele uma opção interessante). Cara, foi só sair o Júlio Batista do time que ele foi se reencontrando com a bola. Quando jogavam os dois, eles "trombavam" em campo, um matando o outro. Sem o Bujão ele flutua como poucos, feito em 2013.
Will Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Me impressiona a inteligencia dele na movimentação. Eu não vi ele estar no lugar errado uma vez hoje, algo extremamente raro. E ele está bem tecnicamente também... Se continuar evoluindo tecnicamente (e ganhar massa, o que parece estar ocorrendo), é um cara com potencial pra aparecer como aposta na seleção.
Aleef Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Se o Corinthians ganhar acho que só o Cruzeiro irá fazer frente contra nós.
Onomasto Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Flamengo começou bem a partida, até melhor do que o Cruzeiro, mas sua superioridade, muito por conta da ruindade do time, não levou NENHUM perigo ao Cruzeiro, tanto que mesmo no tempo em que o Fla era melhor na partida, a melhor chance de gol foi do celeste, naquele lançamento do E.Ribeiro pro Goulart, salvo engano, que rolou para o Borges chutar longe do gol. E além de não levar perigo, talvez o fator principal para o bom começo do Flamengo, que conseguiu tocar bem a bola (sim, na atual circunstância, conseguir trabalhar a bola é digno de elogios), foi pq o Cruzeiro começou errando muito, não conseguia trabalhar a bola, tanto que só levou perigo no lance já citado acima. Aí entrou em cena a má fase aliada a jogadores fracos. No primeiro gol do Cruzeiro o Amaral simplesmente desistiu de ir na bola e depois simplesmente continuou andando, cercando o jogador do Cruzeiro ao invés de marcá-lo com mais vontade, pressão...com a liberdade dada pelo Amaral, o Cruzeiro trabalhou a bola até que ela chegou no Goulart... gol. Vale ressaltar que o Goulart apareceu sozinho no lado direito da defesa do Flamengo por dois motivos: Amaral que não acompanhou a jogada, ficou andando (foi o Goulart que começou a jogada); e o Léo Moura, que parou de jogar pra pedir impedimento. O segundo gol ocorreu 1 minuto depois devido à falha do Alecsandro. O cara só quis sair jogando bom EMBAIXADINHA no meio de 2 jogadores do Cruzeiro...parecia pelada... depois ele tocou a bola na fogueira pro Luiz Antônio, que perdeu a bola e saiu o segundo gol do Cruzeiro... de novo pelo lado direito da defesa do Flamengo, mas desta vez sem erro do Léo Moura. Após o segundo gol tudo voltou à normalidade. Cruzeiro jogou mais tranquilo, parou de errar e dominou completamente a partida, por ser muito mais time, e o Flamengo ficou abalado pelos gols e parou de jogar. E eu tb parei de assistir à partida, rs.
SilveiraGOD. Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Esse time do Flamengo é bisonho. Candidato a rebaixamento fácil. E ainda contratam Ney Franco, um cara que não tem nenhum perfil pra carregar esse time com a força que ele precisa.
bbds Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 É parceiro, PARABÉNS aos filhos da puta desse time. Time tem medo de matar a porra do jogo e toma o empate aos 40" depois de mandar no jogo todo. Parabéns ao Cruzeiro pelo titulo. E o Flamengo deu sorte demais em ter essa parada pra Copa, mas mesmo assim precisa de um milagre pra não cair esse ano.
Raimundos Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 VAI TOMAR NO CU CLÉBER FILHO DA PUTA!!! JOGADOR HORROSOSO!! LIXO!! PAU NO CU DO CARALHO!! ARROMBADO!! MORRE!!
Léo R. Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Meu deus cara, grêmio escapou de tomar uns 2 a 0 só do Palmeiras fácil, ridículo o desempenho do time no jogo. Não há condições do Enderson continuar no comando. Há treinadores que escalam mal e corrigem com substituições, Enderson escala MUITO MAL e ainda mexe horrivelmente. Kléber não é, não pode, e nunca foi centro-avante, aliás ele não pode jogar bola inclusive. Barcos ridículo, Máxi entrou que nem um retardado, tirando os chutes do Ruiz o grêmio não produziu NADA, Edinho horrível.
Aleef Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Nojo! Vamos ver a entrevista pós jogo.
Felix Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Tem que contrata o Anderson Martins para amanha, com esse Cleber estamos fudido, já deixamos de ganhar 2 jogos que estava ganho sofrendo gols na falha desse animal.
Gourcuff Postado 1 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Corinthians jogou bem hoje, falta é jogador em posições pontuais. Jádson hoje fez um golaço e tomara que ele continue fazendo mais jogadas diferentes/individuais, porque ele é muito inteligente. Luciano e Romarinho é que não tem jeito mesmo, vi que o Willian não jogou no Cruzeiro pra não estourar os sete jogos e ele seria o cara ideal pra jogar ali ao lado do Guerrero. O Bruno Henrique também é outro que não me agrada. É lento, pesadão, mas aí com Elias dá pra melhorar bastante o jeito do meio jogar. E sobre o Cléber, o pessoal aí já deu o recado. Fraco.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Junho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Espero que o Ceará tenha sido mandado para o sarcófago depois de hoje. Bom jogo, tinha que vencer. Espero que não acabem líder e ocorra que nem 2006 que nem pegou Libertadores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.