Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Enquanto o Corinthians pagou mala pro Figueirense, o Inter foi mais esperto e pagou logo o juizão.

AUaaUhaUUAHUAhauAhuAhuA

Falou o cara que era pra ter perdido pro Criciuma e ganhou no apito amigo

Juiz foi mal aqui, mas pra ambos os lados e não interferiu no resultado...

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar de todos os pesares, considero o trabalho do Mano Menezes bom. O problema mesmo foi o planejamento do Mário Gobbi. Enquanto no início do ano passado tínhamos para o ataque Guerrero, Pato, Emerson, Jorge Henrique, Romarinho e Martinez, esse ano por muitas vezes a gente só teve Guerrero, Romero, Luciano e Malcom. Enquanto contratamos a porcaria do Lodeiro que eu mal vi jogar, pro ataque improvisamos o pobre do Renato Augusto. É foda né.

O Mano fez milagre até, mesmo que eu tenha criticado ele pra caralho, não dá pra desvalorizar o seu trabalho com o elenco que teve. Ano passado com o Tite e com um time teoricamente mais forte não passamos dos 50 pontos.

Ele fez o Guerrero se encontrar em campo, coisa que o Tite não conseguiu, ele encontrou em Petros e Bruno Henrique duas boas opções pro meio campo, fez o Renato Augusto se tornar o líder do meio campo, o cara que comanda tudo ali e o fez jogar bem novamente com uma certa regularidade. Ele deu oportunidades pro Malcom, fez o moleque evoluir bastante e o introduziu na equipe da forma correta, sem pular etapas.

Méritos ele teve, muitos. Tenho certeza que com mais tempo de trabalho ele conquistaria alguma coisa.

Que venha o Adenor, Oswaldo é sacanagem.

Penso absolutamente igual.

Bom, já que não vai ficar mesmo, também só vejo o Tite como opção. Seguirá basicamente uma mesma linha de pensamento, apesar que deve vir ganhando mais que o Mano.

Postado

Hahaha, muito engraçado esse jogo. Primeiro o milionário time do Internacional passando sufoco pra ganhar do medíocre Figueirense, depois o que aconteceu no fim foi sensacional, Argel é engraçado demais.

Torcida do Figueirense ama o França por uma pseudo-raça que ele demonstra, espero que isso não conte e que deixem ele voltar pro Palmeiras ou onde quer que seja.

E a nota final é a decepção pelo Pablo não ter um pouco mais de velocidade de execução em campo, o cara tem todos os fundamentos perfeitos mas facilmente antecipado 80% das vezes. Não fosse isso era um baita atacante pra Série A.

Postado

Roman

Gostei daquele Léo Lisboa que entrou, parece saber bater bem na bola, inteligente, e o Pablo é mt bom jogador também

Eu não teria expulsado o França, mas é nitido que ele veio pra bater no Taiberson...

Em compensação, no mesmo lance, eu teria dado amarelo pro Tiago Heleno pela falta que ele fez no Taiberson, o que também seria cartão vermelho...

Pegou forte o menino...

Postado

Porra, nem sabia que tinha jogo hoje. Só vi o "lance" do Rafael Moura UFHSAIUHSAIUSHFIUAFHIUASHFSIAFI! Comédia pra caralho ele defendendo o juiz e nego atrás dele hahahahaha!

No mais, bacana ver o Inter direto na fase de grupos. Espero que honre o RS e represente bem... mas não ganhe, óbvio.

E eu não sei o que tão falando do jogo do Inter se o jogo do Corinthians foi absolutamente ridículo o que a arbitragem fez.

Postado

Roman

Gostei daquele Léo Lisboa que entrou, parece saber bater bem na bola, inteligente, e o Pablo é mt bom jogador também

Eu não teria expulsado o França, mas é nitido que ele veio pra bater no Taiberson...

Em compensação, no mesmo lance, eu teria dado amarelo pro Tiago Heleno pela falta que ele fez no Taiberson, o que também seria cartão vermelho...

Pegou forte o menino...

Léo Lisboa é outra boa promessa, nos treinos que eu fui no Figueirense ele não parece se levar muito a sério mas isso é coisa da idade e por não estar sendo regularmente titular. Espero que na próxima temporada, com o Giovanni Augusto voltando pro Galo, fique o Felipe e ele pra disputarem posição.

França é burro demais, ele podia ser um baita jogador se fosse mais sério e menos estourado, tem um físico privilegiado. Pra alto nível não serve.

Postado

Penso absolutamente igual.

Bom, já que não vai ficar mesmo, também só vejo o Tite como opção. Seguirá basicamente uma mesma linha de pensamento, apesar que deve vir ganhando mais que o Mano.

Concordo tb.

Metem o pau no Mano como se tivesse o melhor elenco do mundo. claro que ele errou, mas o saldo foi positivo

Pior que muitas críticas é em relação a empatar e fazer poucos gols. Po, é exatamente o que tb tinhamos com o Tite.

E tb penso isso, se ele foi sair, que venha o Tite. Oswaldo, Abel, Levir (que renovou), meu deus, só andando pra trás.

Mano Menezes FORA, Graças a deus.

Técnico cagão e medroso que não consegue joga fora de casa e não consegue segura resultado com 2 e mais gols de vantagens e nunca assumi suas falhas na parte técnica e tática do time, sempre colocando o SE a bola entra naquele lance, SE o Juiz marca o Pênalti e etc.

Falei no começo do ano que era um erro em ter mandando embora o Tite, apenas por causa de 6 meses ruim e que claramente a culpa era dos jogadores que não tinha mais motivação e ate de lesão de alguns como o Guerrero e o Renato Augusto. Ainda assim deu dois títulos no ano ruim no Primeiro Semestre.

Estou torcendo para a volta do Tite.

Mas muitos "se" ele tinha total razão, mas infelizmente o técnico ou torcedor reclamar hoje em dia é choro, é desviar o foco e bla bla bla.

Se jogar Real x Aposentados da Segunda Guerra, terminar 0x0 com um gol legal ridicularmente anulado, tem que se criticar, pois o time fez o necessário pra ganhar, mas o juiz nao deixou. Mas aqui não, aqui só dariam destaque para o timaço não ter goleado, e etc e tal.

Postado

Léo Lisboa é outra boa promessa, nos treinos que eu fui no Figueirense ele não parece se levar muito a sério mas isso é coisa da idade e por não estar sendo regularmente titular. Espero que na próxima temporada, com o Giovanni Augusto voltando pro Galo, fique o Felipe e ele pra disputarem posição.

França é burro demais, ele podia ser um baita jogador se fosse mais sério e menos estourado, tem um físico privilegiado. Pra alto nível não serve.

Esse Felipe é um que tava no Palmeiras e surgiu no Rio Branco de Americana numas 5 Copa SP atrás neh?? Sempre achei ele mt craque!!

Postado

Esse Felipe é um que tava no Palmeiras e surgiu no Rio Branco de Americana numas 5 Copa SP atrás neh?? Sempre achei ele mt craque!!

Esse mesmo, hoje ele quase fez um golaço, entortou o Alan Costa e bateu pro Alisson defender. Mas acho que tá emprestado pelo Atlético-PR, e aqui não é muito valorizado, então acho que vai embora.

Postado

Esse Felipe passou pelo Bahia e quase não teve chances. Quando morava em Itabuna assisti um jogo lá e ele arrebentou.

É foda ver os times negociando, se reforçando, e o seu time esperando um milagre acontecer para se manter na Série A e depois ainda esperar quase uma semana por uma eleição presidencial que não tem nenhum candidato que se destaque entre os concorrentes.

Postado

Inter ganhou pontos contra o SP, Galo e Figueirense, pqp. Que saia na primeira fase ou pegue times melhores no mata-mata como o Cruzeiro, SP ou o Galo e seja humilhado. Ainda mais com um certo retardado mental justificando todos os roubos pro time dele. Não sei pq vcs ainda respondem os comentários dele.

• Diretor Geral
Postado

Então o Palmeiras não vai cair.

Oi? Tá de ironia né?

Postado

Inter ganhou pontos contra o SP, Galo e Figueirense, pqp. Que saia na primeira fase ou pegue times melhores no mata-mata como o Cruzeiro, SP ou o Galo e seja humilhado. Ainda mais com um certo retardado mental justificando todos os roubos pro time dele. Não sei pq vcs ainda respondem os comentários dele.

O que roubaram pro Inter nesses 5 últimos jogos não tá no papel. Não fosse outro assalto ontem eles cairiam antes das oitavas, quiçá antes dos grupos.

Anyway, melhor assim, vai que agora o Abel fica, haha.

Postado

Assalto ontem??

AUHaHuAHua

Mas é muito choro, tá louco, e tem time que vai jogar hje e não vale NADA hahaha

Boas férias amigos!! hahaha

Time que não se entrega fiiii...

Inter levou essa vaga na raça, na superação e nos gols improváveis...

1 aos 49' do segundo tempo

1 aos 50' do segundo tempo

gol de bike do Paulão...

passem gelol no cotovelo ae...

To querendo pegar o Galo nas oitavas, classificação garantida!! Victor treme quando ve a camisa vermelha, sempre foi e sempre será! :D

Postado

QUE TIME BEM RUIM ESSE DO FLAMENGO QUE TÁ INDO PRO JOGO

Pra ver o nível, o melhor jogador do banco é o Negueba...E o ataque titular é Elton e Arthur...

Postado

Damião o craque do Inter, acabou de furar uma bola na frente do goleiro que nem minha bisavó que já morreu perdia.

Postado

Gosto muito desse quarteto ofensivo do CAP... principalmente o nathan e o marcos Guilherme

Postado

HAHAHAHHAHAHA VAMU FURACAUM

Postado

Ooooo se vai cair porco

Postado

E gol do Bahia.

Time do Masca tá ficando...

Postado

BAHEAAAAAAAAA TE AMO

Postado

Se eu não aparecer mais eu morri

Acaba logo essa porra seu juiz!

Postado

To nem aí se é vitória ou bahia que fica! Palmeiras vindo junto com a gente, já me deixa feliz :yao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...