Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2014 Enquanto o Corinthians pagou mala pro Figueirense, o Inter foi mais esperto e pagou logo o juizão. AUaaUhaUUAHUAhauAhuAhuA Falou o cara que era pra ter perdido pro Criciuma e ganhou no apito amigo Juiz foi mal aqui, mas pra ambos os lados e não interferiu no resultado...
Adriano LHP Postado 6 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2014 Apesar de todos os pesares, considero o trabalho do Mano Menezes bom. O problema mesmo foi o planejamento do Mário Gobbi. Enquanto no início do ano passado tínhamos para o ataque Guerrero, Pato, Emerson, Jorge Henrique, Romarinho e Martinez, esse ano por muitas vezes a gente só teve Guerrero, Romero, Luciano e Malcom. Enquanto contratamos a porcaria do Lodeiro que eu mal vi jogar, pro ataque improvisamos o pobre do Renato Augusto. É foda né. O Mano fez milagre até, mesmo que eu tenha criticado ele pra caralho, não dá pra desvalorizar o seu trabalho com o elenco que teve. Ano passado com o Tite e com um time teoricamente mais forte não passamos dos 50 pontos. Ele fez o Guerrero se encontrar em campo, coisa que o Tite não conseguiu, ele encontrou em Petros e Bruno Henrique duas boas opções pro meio campo, fez o Renato Augusto se tornar o líder do meio campo, o cara que comanda tudo ali e o fez jogar bem novamente com uma certa regularidade. Ele deu oportunidades pro Malcom, fez o moleque evoluir bastante e o introduziu na equipe da forma correta, sem pular etapas. Méritos ele teve, muitos. Tenho certeza que com mais tempo de trabalho ele conquistaria alguma coisa. Que venha o Adenor, Oswaldo é sacanagem. Penso absolutamente igual. Bom, já que não vai ficar mesmo, também só vejo o Tite como opção. Seguirá basicamente uma mesma linha de pensamento, apesar que deve vir ganhando mais que o Mano.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2014 Olhem as defesas do Alisson aos 01:24 / 02:35 / 02:55 http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2014/06-12-2014/figueirense-internacional.html Coisa sensacional o que ele pegou hje!!
Roman Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Hahaha, muito engraçado esse jogo. Primeiro o milionário time do Internacional passando sufoco pra ganhar do medíocre Figueirense, depois o que aconteceu no fim foi sensacional, Argel é engraçado demais. Torcida do Figueirense ama o França por uma pseudo-raça que ele demonstra, espero que isso não conte e que deixem ele voltar pro Palmeiras ou onde quer que seja. E a nota final é a decepção pelo Pablo não ter um pouco mais de velocidade de execução em campo, o cara tem todos os fundamentos perfeitos mas facilmente antecipado 80% das vezes. Não fosse isso era um baita atacante pra Série A.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Roman Gostei daquele Léo Lisboa que entrou, parece saber bater bem na bola, inteligente, e o Pablo é mt bom jogador também Eu não teria expulsado o França, mas é nitido que ele veio pra bater no Taiberson... Em compensação, no mesmo lance, eu teria dado amarelo pro Tiago Heleno pela falta que ele fez no Taiberson, o que também seria cartão vermelho... Pegou forte o menino...
SilveiraGOD. Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Porra, nem sabia que tinha jogo hoje. Só vi o "lance" do Rafael Moura UFHSAIUHSAIUSHFIUAFHIUASHFSIAFI! Comédia pra caralho ele defendendo o juiz e nego atrás dele hahahahaha! No mais, bacana ver o Inter direto na fase de grupos. Espero que honre o RS e represente bem... mas não ganhe, óbvio. E eu não sei o que tão falando do jogo do Inter se o jogo do Corinthians foi absolutamente ridículo o que a arbitragem fez.
Roman Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Roman Gostei daquele Léo Lisboa que entrou, parece saber bater bem na bola, inteligente, e o Pablo é mt bom jogador também Eu não teria expulsado o França, mas é nitido que ele veio pra bater no Taiberson... Em compensação, no mesmo lance, eu teria dado amarelo pro Tiago Heleno pela falta que ele fez no Taiberson, o que também seria cartão vermelho... Pegou forte o menino... Léo Lisboa é outra boa promessa, nos treinos que eu fui no Figueirense ele não parece se levar muito a sério mas isso é coisa da idade e por não estar sendo regularmente titular. Espero que na próxima temporada, com o Giovanni Augusto voltando pro Galo, fique o Felipe e ele pra disputarem posição. França é burro demais, ele podia ser um baita jogador se fosse mais sério e menos estourado, tem um físico privilegiado. Pra alto nível não serve.
Batistuta#9 Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Penso absolutamente igual. Bom, já que não vai ficar mesmo, também só vejo o Tite como opção. Seguirá basicamente uma mesma linha de pensamento, apesar que deve vir ganhando mais que o Mano. Concordo tb. Metem o pau no Mano como se tivesse o melhor elenco do mundo. claro que ele errou, mas o saldo foi positivo Pior que muitas críticas é em relação a empatar e fazer poucos gols. Po, é exatamente o que tb tinhamos com o Tite. E tb penso isso, se ele foi sair, que venha o Tite. Oswaldo, Abel, Levir (que renovou), meu deus, só andando pra trás. Mano Menezes FORA, Graças a deus. Técnico cagão e medroso que não consegue joga fora de casa e não consegue segura resultado com 2 e mais gols de vantagens e nunca assumi suas falhas na parte técnica e tática do time, sempre colocando o SE a bola entra naquele lance, SE o Juiz marca o Pênalti e etc. Falei no começo do ano que era um erro em ter mandando embora o Tite, apenas por causa de 6 meses ruim e que claramente a culpa era dos jogadores que não tinha mais motivação e ate de lesão de alguns como o Guerrero e o Renato Augusto. Ainda assim deu dois títulos no ano ruim no Primeiro Semestre. Estou torcendo para a volta do Tite. Mas muitos "se" ele tinha total razão, mas infelizmente o técnico ou torcedor reclamar hoje em dia é choro, é desviar o foco e bla bla bla. Se jogar Real x Aposentados da Segunda Guerra, terminar 0x0 com um gol legal ridicularmente anulado, tem que se criticar, pois o time fez o necessário pra ganhar, mas o juiz nao deixou. Mas aqui não, aqui só dariam destaque para o timaço não ter goleado, e etc e tal.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Léo Lisboa é outra boa promessa, nos treinos que eu fui no Figueirense ele não parece se levar muito a sério mas isso é coisa da idade e por não estar sendo regularmente titular. Espero que na próxima temporada, com o Giovanni Augusto voltando pro Galo, fique o Felipe e ele pra disputarem posição. França é burro demais, ele podia ser um baita jogador se fosse mais sério e menos estourado, tem um físico privilegiado. Pra alto nível não serve. Esse Felipe é um que tava no Palmeiras e surgiu no Rio Branco de Americana numas 5 Copa SP atrás neh?? Sempre achei ele mt craque!!
Roman Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Esse Felipe é um que tava no Palmeiras e surgiu no Rio Branco de Americana numas 5 Copa SP atrás neh?? Sempre achei ele mt craque!! Esse mesmo, hoje ele quase fez um golaço, entortou o Alan Costa e bateu pro Alisson defender. Mas acho que tá emprestado pelo Atlético-PR, e aqui não é muito valorizado, então acho que vai embora.
Masca Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Esse Felipe passou pelo Bahia e quase não teve chances. Quando morava em Itabuna assisti um jogo lá e ele arrebentou. É foda ver os times negociando, se reforçando, e o seu time esperando um milagre acontecer para se manter na Série A e depois ainda esperar quase uma semana por uma eleição presidencial que não tem nenhum candidato que se destaque entre os concorrentes.
Diego Tardelli Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Inter ganhou pontos contra o SP, Galo e Figueirense, pqp. Que saia na primeira fase ou pegue times melhores no mata-mata como o Cruzeiro, SP ou o Galo e seja humilhado. Ainda mais com um certo retardado mental justificando todos os roubos pro time dele. Não sei pq vcs ainda respondem os comentários dele.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Então o Palmeiras não vai cair. Oi? Tá de ironia né?
Edu~ Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Inter ganhou pontos contra o SP, Galo e Figueirense, pqp. Que saia na primeira fase ou pegue times melhores no mata-mata como o Cruzeiro, SP ou o Galo e seja humilhado. Ainda mais com um certo retardado mental justificando todos os roubos pro time dele. Não sei pq vcs ainda respondem os comentários dele. O que roubaram pro Inter nesses 5 últimos jogos não tá no papel. Não fosse outro assalto ontem eles cairiam antes das oitavas, quiçá antes dos grupos. Anyway, melhor assim, vai que agora o Abel fica, haha.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Assalto ontem?? AUHaHuAHua Mas é muito choro, tá louco, e tem time que vai jogar hje e não vale NADA hahaha Boas férias amigos!! hahaha Time que não se entrega fiiii... Inter levou essa vaga na raça, na superação e nos gols improváveis... 1 aos 49' do segundo tempo 1 aos 50' do segundo tempo gol de bike do Paulão... passem gelol no cotovelo ae... To querendo pegar o Galo nas oitavas, classificação garantida!! Victor treme quando ve a camisa vermelha, sempre foi e sempre será! :D
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 QUE TIME BEM RUIM ESSE DO FLAMENGO QUE TÁ INDO PRO JOGO Pra ver o nível, o melhor jogador do banco é o Negueba...E o ataque titular é Elton e Arthur...
matheusls Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Damião o craque do Inter, acabou de furar uma bola na frente do goleiro que nem minha bisavó que já morreu perdia.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Gosto muito desse quarteto ofensivo do CAP... principalmente o nathan e o marcos Guilherme
VitorSouza Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 E gol do Bahia.Time do Masca tá ficando...
Masca Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 Se eu não aparecer mais eu morriAcaba logo essa porra seu juiz!
rsm_rlb Postado 7 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2014 To nem aí se é vitória ou bahia que fica! Palmeiras vindo junto com a gente, já me deixa feliz :yao:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.