Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

...

Menos mal que colocaram um valor decente no garoto então, estava com medo de ser preço de banana. Ao menos temos mais segurança numa possível negociação, visto que ele já andou dando declarações de que não quer voltar (Everton Felipe) por achar que foi mal aproveitado. Só que o imbecil não se toca que está no Inter, mas está na base e aqui ele teve oportunidades como titular no profissional. Enfim, sobre Joeliton e René... duvido muito que Renê saia. Ele foi titular durante toda a temporada, cresceu muito e se tornou peça fundamental no esquema de Eduardo. Laterais são muito difíceis de se encontrar e não fosse a cagada do Sport com o caso do Renato (que estava no ABC e agora foi para o Fluminense), teríamos dois caras vindo da base nestas posições. Já Joeliton eu acho mais difícil segurar, porque dizem que já tem sondagens inclusive de fora por ele. Eu fico divido, pensando se não é melhor vender pra não acontecer mais um caso Ciro ou mesmo como o mais recente Érico Jr. (Pelezinho) ou segurar pra valorizar. Vamos ver.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também acho que tão fazendo muito mimimi por essa mudança. Eu prefiro olhar um jogo no sábado de tarde, é o melhor pra juntar a galera pra assistir e depois já emenda com a noite.

Não muda nada, o Figueirense briga por Sul-Americana mas mesmo assim o Inter tem a semana inteira de trabalho e muito mais time, é normal a CBF fazer isso pela desorganização imensa que é tudo nesse país. Tem que se acostumar e parar de chorar.

Postado

Essa estória de jogar no sábado na última rodada do brasileiro não traz boas lembranças.

Postado

Reclama da CBF depois do time dele ter sido empurrado pela arbitragem pra se classificar pra Libertadores. hahahahaha

Postado

Que mimimi, hein Vaz?

O time tem a semana toda livre. Um sábado pra um domingo não vai mudar nada. É até melhor pros jogadores que receberão dispensa mais cedo.

Ganha o jogo, classifica e já era. O jogo é o mesmo, o time é o mesmo e a situação é a mesma.

Postado

Não é bem assim,o técnico admitiu poupar jogadores lesionados ou desgastados fisicamente. O Palmeiras perdeu pro time reserva do Atlético Mineiro, perdeu pro Sport desmotivado em casa, então não duvido nada que perca domingo. De qualquer forma vai rolar mala branca e o jogo vai ser tenso.

• Vice-Presidente
Postado

Dedé foi eleito um dos melhores zagueiros do campeonato pela CBF. O cidadão não foi nem o melhor do Cruzeiro, que não teve nenhum zagueiro com capacidade para seleção alguma. Lucas Silva é outro que não tem lógica alguma estar na seleção. Egídio, Goulart e Ribeiro merecem, o Egídio mais porque não tem concorrência mesmo,

Postado

Mala branca vai rolar de todo lado.

Como se não bastasse a situação do Bahia ser a pior, o monstro do Alex resolveu anunciar aposentadoria e vai ser o jogo de despedida dele. Estádio lotado, ele querendo arrebentar mais ainda...kkkkkk

Guest João Gilberto
Postado
:yeah:
------------------------------------------------------------------
Desde quando Marcos Rocha foi melhor que Patric nesse campeonato?!
E como que o artilheiro, mesmo sendo o cone do Fred, não entra como um dos atacantes?!
E o goleiro de um time rebaixado também é relacionado?!
RIDÍCULA esta seleção! A cara da CBF!
Postado

Jefferson como melhor goleiro foi sacanagem!

• Diretor Geral
Postado

Dedé foi eleito um dos melhores zagueiros do campeonato pela CBF. O cidadão não foi nem o melhor do Cruzeiro, que não teve nenhum zagueiro com capacidade para seleção alguma. Lucas Silva é outro que não tem lógica alguma estar na seleção. Egídio, Goulart e Ribeiro merecem, o Egídio mais porque não tem concorrência mesmo.

Sobre o Dedé eu até concordo, oscilou mt durante o campeonato. Agora o Lucas Silva mereceu sim, por que não? Só porque não terminou bem, possivelmente abalado pela especulação do Real Madrid? Porra Henrique, que corneta hein bixo... o garoto jogou demais, foi um dos pilares desse time no meio-campo, destaque assumido por quase todo mundo, enfim, merece sim um lugar nesse time.

Postado

Para mim o melhor lateral-esquerdo deveria ser João Paulo, do Flamengo. Depois que Luxa assumiu o time ele melhorou muito. Acho que uns 80% dos gols do Alecsandro e do Eduardo sairam de cruzamentos dele.

Postado

E alguém tem dúvidas que o Atlético vai entregar?

Vitória foi rebaixado no jogo contra o Flamengo.

Postado

Parabéns pro Gil e pro Guerrero. Monstros esse ano!

Jefferson melhor goleiro foi piada demais.

Postado

Com Jefferson e Guerrero, CBF expõe seleção do Brasileiro; Éverton Ribeiro é o craque

:yeah:

------------------------------------------------------------------

Desde quando Marcos Rocha foi melhor que Patric nesse campeonato?!

E como que o artilheiro, mesmo sendo o cone do Fred, não entra como um dos atacantes?!

E o goleiro de um time rebaixado também é relacionado?!

RIDÍCULA esta seleção! A cara da CBF!

O Patric nao foi sempre contestado pela torcida do Sport?
Postado

Essas votações já começam com uns 3,4 nomes certos para cada posição, depois só escolhem um desses nomes. Esse rapaz do meu avatar passou por isso há uns dois anos atrás.

Olha essa seleção e vê se todos os nomes não eram um tanto quanto previsíveis.

Jefferson, Marcos Rocha e Dedé por exemplo, entraram mais pelo nome que pelo futebol apresentado durante o ano. Na Copa do Brasil Tardelli foi importante, mas no Brasileiro jogou isso tudo mesmo? Fred nmerecia mais? Ou até o Henrique?

Postado

Essas votações já começam com uns 3,4 nomes certos para cada posição, depois só escolhem um desses nomes. Esse rapaz do meu avatar passou por isso há uns dois anos atrás.

Jefferson, Marcos Rocha e Dedé por exemplo, entraram mais pelo nome que pelo futebol apresentado durante o ano. Na Copa do Brasil Tardelli foi importante, mas no Brasileiro jogou isso tudo mesmo? Fred nmerecia mais? Ou até o Henrique?

Tardelli jogou muita bola no brasileiro. Antes do Levir ajeitar o time ele tava carregando o time nas costas.

Na Copa do Brasil ele sumiu em todos os jogos. Só na final que ele foi achar um gol, mas não jogou muito bem.

Postado

Foto do jogo d sábado, que belo cartão postal!! :D

10690060_640708042704311_417898358337253

Postado

Henrique não merecia de jeito nenhum, é contestado por TODOS os palmeirenses apesar de ser vice artilheiro do campeonato.

Guest João Gilberto
Postado

O Patric nao foi sempre contestado pela torcida do Sport?

Patric foi um em meia temporada e outro na metade restante... uma grata surpresa!!

A torcida do Sport é fanática e contestaria até o Cristiano Ronaldo quando chutasse uma pra fora! hahaha

A maior média no Armando Nogueira do SporTV e provavelmente no da ESPN são dele, mas...

CBF né?! Sempre fazendo das suas pra privilegiar seus favoritos.

Postado

Qualquer seleção de melhores do campeonato que não comece por Marcelo Grohe está equivocada.

Postado

eu não assisti muitos jogos de outros times esse ano, mas pelo menos contra o Palmeiras esse Patric acabou com o jogo (junto com o Diego Souza). Não que jogar bem contra nós seja grande coisa, mas curti o futebol dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...