thiagopg Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Felipão foi burro pra caralho. Entrou querendo perder. Volto a dizer que seria melhor ter ficado com o Enderson Posto Ipiranga e começar 2015 com Tite. Enderson Posto Ipiranga lutaríamos ferrenhamente contra o rebaixamento, não viaja. Tite ta fora dos padrões... pediu 900k pro Inter. Achas que o Grêmio tem isso?
Darknite Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Enderson Posto Ipiranga lutaríamos ferrenhamente contra o rebaixamento, não viaja. Tite ta fora dos padrões... pediu 900k pro Inter. Achas que o Grêmio tem isso? Qual a diferença entre o 7º e o 15º? Nenhuma.
thiagopg Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Aham, nenhuma. Deve ser ótimo estar em 15º e brigando p/ não cair. :yeah2:
Darknite Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Assim como é ótimo ter esperança de se classificar pra Libertadores e ficar de fora. Pelo menos quem se salva do rebaixamento fica com uma sensação boa no final.
Guest João Gilberto Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Após a confirmação:
Léo R. Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Abelão tem que ficar, trabalho maravilhoso no Inter. Aposto em Mano Menezes no inter, hein...
Aleef Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Lamentável o que ocorreu no Maracanã ontem. 2015 será complicado.
Lucas Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 To achando que vem o Mano e não o Tite.
Deod Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Tite anda pedindo fortunas pra trabalhar. Não é porque ganhou uns titulos ai e andou viajando pra europa que o cara virou o Mourinho.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 O cara disse que por menos de 1 milhão nem aceita conversar. Que bom que as equipes brasileiras perceberam que isso é absurdo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Acredito que o Tite vai baixar bem a pedida dele agora, se não é outro ano parado... E eu gostaria de ver o Cuca no Inter... Sempre achei ele um cara excelente pra montar equipes... Ou então ainda promover o Clêmer, que seria uma coisa sensacional se funcionasse, por que ele conhece toda a base e ia aproveitar muito os garotos! :D
Guest João Gilberto Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 ... Já tem gente de olho no Joeliton, o Inter é um deles Vaz?! E vão comprar nossa parte dos direitos do Everton Felipe ou segurar o empréstimo até o final do ano que vem pra avaliar?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Já tem gente de olho no Joeliton, o Inter é um deles Vaz?! E vão comprar nossa parte dos direitos do Everton Felipe ou segurar o empréstimo até o final do ano que vem pra avaliar? Pelo que eu falei com um amigo, que trabalha no Inter, essa semana, ele me disse que o Inter observa alguns jogadores que se destacaram na Série A e são jovens, do Sport teriam dois jogadores que são necessárias mais observações... O Joelliton e o Renê... O segundo viria pra ser reserva do Fabrício, já que o Alan Ruschel não foi bem nas chances que teve... Sobre o Everton Felipe falei com ele também...Ele me disse que deve seguir até o final do empréstimo aqui, mas ainda não existe uma certeza se ele vale o dinheiro que o passe tá fixado. Veio pra cá avaliado em 2milhões de euros, é quase unanimidade dentro do Inter que o Ronald, /97 criado aqui, é melhor que o Everton. Eu vi apenas uns 2 jogos do Ronald, acho ele bom jogador, é matador...Mas o Everton Felipe desde a Copa do Nordeste desse ano me seduz demais, achei o mlk MTO BOM DE BOLA, era o melhor jogador do Sport nos jogos que eu pude ver...
ZMB Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Assim como é ótimo ter esperança de se classificar pra Libertadores e ficar de fora. Pelo menos quem se salva do rebaixamento fica com uma sensação boa no final. Tá doido, velho? Não viaja.
dan99 Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 O cara disse que por menos de 1 milhão nem aceita conversar. Que bom que as equipes brasileiras perceberam que isso é absurdo. É perigoso o Corinthians pagar isso, sinceramente tenho o pé atrás na contratação dele, ganhou vários títulos, foi bem, mas saiu praticando um futebol feio e fraco e já não estava dando mais resultados.
Camilo Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 aaahhh que saudades que eu tenho de ficar puto por perder a vaga pra Libertadores nas últimas rodadas hahahaha eu era feliz e não sabia
Masca Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Ou então ainda promover o Clêmer, que seria uma coisa sensacional se funcionasse, por que ele conhece toda a base e ia aproveitar muito os garotos! :D É a melhor coisa que um clube brasileiro pode fazer. Quando Marquinhos Santos foi demitido Charles assumiu como interino. Além de ter um aproveitamento muito bom nos jogos que comandou subiu Bruno Paulista para o profissional, de onde não saiu mais e virou titular do time. Agora com a demissão do Kleina efetivaram o Charles no comando, ele já promoveu uns moleques que chegaram na semifinal da CdB Sub 20 e o time voltou a ter chances de se manter, apesar de ser muito difícil. Além disso tudo, assim que foi efetivado afastou Uelinton, Léo Gago e Branquinho, depois colocou Galhardo, que não jogava desde Março, no time e ele se tornou destaque nas últimas rodadas. Se tivesse sido efetivado logo quando MS saiu, dificilmente cairíamos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Olha OUTRA PALHAÇADA DA CBF Por conta dos problemas de mando do Corinthians/Palmeiras... O jogo do Corinthians passou pra sábado, por isso, passaram também pra sábado o jogo do Inter, que nada tem a ver com a história... E pra piorar?? O Figuera tinha perdido o mando e ia ter que mandar o jogo em Chapecó, mas como a logistica ficaria dificil de fazer, o que a CBF fez?? Anulou a perda do mando do Figueirense e o Inter vai ter que jogar no Scarpelli... Isso, 1 dia depois, vindo justamente quando basta ao Inter ganhar pra ir direto pra segunda fase da Libertadores e podendo tirar o Corinthians fora... Essas coincidências chegam a ser engraçadas, se não fosse uma tremenda palhaçada...
Camilo Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 o Inter tem a ver com a história sim, amigo. tá disputando vaga com um dos rivais que jogariam no mesmo horário. ou vc preferia não estar disputando? a CBF sempre muda datas de jogos na última rodada, é normal
Masca Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Você ia gostar se um adversário direto do Inter jogasse a última rodada já sabendo o resultado, Vaz?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Você ia gostar se um adversário direto do Inter jogasse a última rodada já sabendo o resultado, Vaz? Que resolvesse em SP, Masca, que a PM se virasse ou mandasse um dos 2 jogar no interior... O que não dá é mexer no jogo do Inter e devolver o mando ao Figueirense igual eles tão fazendo...
Masca Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Que resolvesse em SP, Masca, que a PM se virasse ou mandasse um dos 2 jogar no interior... O que não dá é mexer no jogo do Inter e devolver o mando ao Figueirense igual eles tão fazendo... Porra Vaz, Figueirense não tem risco e nem briga mais por nada, nem é esse prejuízo todo. A virada do primeiro turno deixou feridas né?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Porra Vaz, Figueirense não tem risco e nem briga mais por nada, nem é esse prejuízo todo. A virada do primeiro turno deixou feridas né? Não Masca, mas é a segudna vez que mudam um jogo nosso por questões de jogos de outras equipes que nada tem a ver com o Inter... Que fizessem o Corinthians mandar o jogo em Ribeirão Preto ou Presidente Prudente se SP não tem condição de receber 2 jogos no mesmo dia...
Masca Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 Vida mais fácil? Atlético-PR admite usar reservas contra o Palmeiras Começou!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.