Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Doi assaltos em 8 dias. Essa CBF já começou a aquecer pra 2015.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O caso do Flamengo foi idêntico. E como tirar os pontos do Atletico nao mudará em nada o campeonato, sexta o STJD retira os pontos.

Postado

Mais um jogo que tu pode colocar na conta do Felipão. Time entrou apático, morto ainda antes da expulsão. Isso É culpa do técnico. É um motivador, mas quando o Grêmio toma um gol num momento decisivo, deixa de existir. A culpa também é do Felipão por não ter trazido o Ruiz ou o Giuliano. A culpa também é do Felipão por ter continuado a insistir no Luan como titular.

Vão falar do Geromel, que a expulsão não é culpa do Felipão e vão esquecer dos 30 primeiros minutos de jogo em que fomos amassados. Só espero que ele não coloque a culpa no 4ª árbitro também.

Dudu morto, parece que sabe que não vai ficar e não quis se doar. Bastos, Anão e Walace no mesmo time NÃO PODE. Ganhar do Criciúma é fácil, mas quando chegou na hora da decisão se borrou todo.

E tanto se falou em Felipão que a gente tá acabando o campeonato em sétimo lugar. Grande campanha. Meus parabéns.

Postado

Bahia só não goleou pq o ataque é incompetente .

Postado

Atlético colocou o Leandro Donizete (expulso na Copa do Brasil) pra jogar.

Menos 4 pontos. Parabéns aos gênios envolvidos.

Ou não dá treta?

Salvo engano, ele deve cumprir na Copa do Brasil do ano que vem.

Esse caso é o mesmo do Flamengo, o Andre Santos suspenso na copa do brasil, o Fla colocou no Brasileiro, mas como não tinha mais jogos da Copa do Brasil, o STJD (bando de ladrões) "entendeu" (entre aspas) que o jogador deveria cumprir no proximo jogo de qualquer competição da CBF.

Quero ver se vão punir agora (apesar de não mudar nada no campeonato).

Postado

Grêmio merecia trocar de posição com o Bahia, time apático, Dudu voltou a ser o falso perigoso, Luan dormiu, geromel fez sua pior atuação, tirando o grohê, todos foram mal. Pensar no ano que vem, mandando embora dudu, Ruiz e o geromel caso continuem pedindo essa fortuna, não contratem ninguém. Se for pra trazer jogador ruim de novo.

Postado

O negócio agora é tirar SÉTIMO LUGAR. VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, RAPÁ! Quando foi que o Grêmio se apequenou tanto?

Postado

Deixaram a gente chegar na última rodada com chances mesmo tendo um time ridículo, pqp!!! Se tivessem efetivado Charles quando demitiram Marquinhos Santos, provavelmente estaríamos livre desse inferno, mas preferiram trazer o Professor Kleina. Agora MS salvou o Coritiba e Charles nos manteve com vida.

Preciso pedir perdão a toda heresia que já cometi ao falar de Marcelo Lomba, hoje ele voltou a ser São Lomba! Quando o negócio aperta ele que segura o rojão.

A situação ainda é muito difícil, mas estamos vivos.

BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA!!!!!

Postado

Para que o Palmeiras se salve:

- Vencer;

- Caso empate ou perca, deve torcer por empates ou derrotas de Vitória E Bahia.

Para que o Vitória se salve:

- Vencer e torcer por uma derrota ou empate do Palmeiras;

- Caso empate ou perca, está rebaixado.

Para que o Bahia se salve:

- Vencer e torcer por uma derrota do Palmeiras, além de um empate ou derrota do Vitória;

- Caso empate ou perca, está rebaixado.

Postado

Paulo Nobre vai pagar uma caralhada pro Coritiba. Quero ver se vai se apequenar a ponto de mandar mala branca pro rival (Santos).

Postado

Para que o Palmeiras se salve:

- Vencer ou empatar;

- Caso perca, deve torcer por empates ou derrotas de Vitória E Bahia.

Se o Palmeiras empatar e o Vitória ganhar o Palmeiras cai.

Postado

Valeu por corrigir. ;)

Mas mesmo assim o Palmeiras anda numa situação bastante confortável. Joga em casa, contra um time que não quer nada... tá mole.

Só não cobrar uma fortuna pelos ingressos e simplesmente ter vergonha na cara.

Postado

Próxima rodada quero todos de mãos dadas pra salvar o Jahia.

Postado

Valeu por corrigir. ;)

Mas mesmo assim o Palmeiras anda numa situação bastante confortável. Joga em casa, contra um time que não quer nada... tá mole.

Só não cobrar uma fortuna pelos ingressos e simplesmente ter vergonha na cara.

Vitória jogou em Manaus, contra um Flamengo que não jogava por nada e tomou 4x0. Bahia jogava contra um Grêmio que viu o Corinthians perder e aumentar suas esperanças de disputar a Libertadores e ganhou.

É futebol!!!

Próxima rodada quero todos de mãos dadas pra salvar o Jahia.

:yeah2: :yeah2:

Postado

Santos entrega pro Vitória?

Postado

Deve rolar mala branca dos três lados. Domingo é dia de passar mal com tanta tensão.

Postado

Sorteio da Libertadores, terça feira as 22h sera transmitido pelo canal Fox Sports.

Postado

Sorteio da Libertadores, terça feira as 22h sera transmitido pelo canal Fox Sports.

Sorteio sem metades dos times classificados é muito interessante. É ridículo isso, por que não esperar ter os classificados?

Mas ainda assim devo olhar abhsbdhd

Postado

Deve rolar mala branca dos três lados. Domingo é dia de passar mal com tanta tensão.

sim, vai ter tanta mala que vai ser uma rodada normal, com todo mundo jogando valendo.

inclusive não me surpreendo se os três (Vitória, Bahia e Palmeiras) perderem.

mas me surpreendo menos ainda se a gente não escapar.

Postado

sim, vai ter tanta mala que vai ser uma rodada normal, com todo mundo jogando valendo.

inclusive não me surpreendo se os três (Vitória, Bahia e Palmeiras) perderem.

mas me surpreendo menos ainda se a gente não escapar.

Também não duvido os três perderem. Só tenho certeza de uma coisa, vai ser uma rodada com 3 torcidas desesperadas assistindo o jogo do seu time e procurando saber resultado do outros dois hahahaha

Postado

Já faz uns bons anos que a luta pra não cair,ta melhor que a luta pelo titulo hem

Postado

Já faz uns bons anos que a luta pra não cair,ta melhor que a luta pelo titulo hem

Falar isso sem estar nessa briga e sendo campeão com antecedência é fácil! hahaha

Postado

Sorteio sem metades dos times classificados é muito interessante. É ridículo isso, por que não esperar ter os classificados?

Mas ainda assim devo olhar abhsbdhd

Tchê...A Libertadores começa daqui 50 dias praticamente, já é bom começar a preparar toda a logistica, o que puderem ir adiantando sempre é vantagem...

Postado

Felipão foi burro pra caralho. Entrou querendo perder.

Volto a dizer que seria melhor ter ficado com o Enderson Posto Ipiranga e começar 2015 com Tite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...