bks Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 O gol do Figueira saiu de uma lambança do Rogério Senil? Sim, tipo uma bola recuada pra ele, rasteira, ele puxou um chapéu no atacante. Só que o chapéu foi "longo" demais e a bola se adiantou. O cara do Figueira dominou a bola e chutou pro gol.
phoulis Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 O gol do Figueira saiu de uma lambança do Rogério Senil? A bola veio na fogueira, mas sim ele acabou fazendo merda. Mas como de costume o erro maior foi da zaga.
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 http://instagram.com/p/wCakmnh-79/ ROFL!
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Grêmio jogando bem demais. VAMO, GRÊMIO! O GROHE COM OS PÉS HAHAHAHAHA O GROHE COM OS PÉS MEU DEUS DO CÉU! Meu deus do céu, Grêmio sendo amassado sem dó nem piedade. Dá nada, no banco deve ter alguma coisa pra mudar o jogo. Ai a gente vê Erik, Everton e Coelho. OOOOOOOOOOOOOps, Giuliano e Ruiz ficaram em Porto Alegre. MEUS PARABÉNS, FELIPETA! TU É INCRÍVEL! Bressan está de SACANAGEM com a minha cara. O Grêmio está de sacanagem com a minha cara. Vai pro inferno quem escalou um time desses e deixou os dois únicos jogadores que poderiam dar uma cara diferente pra partida aqui em POA. E Ruiz/Giuliano/Moita/Cone>Luan. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROMEL TU É MUITO BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRO HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA CHOREI VÉI HAHAHAHAHAHA AGORA VEM UÉRLEI HAHAHAHAAH! CARACA, olha, dessa vez a intituição Grêmio FBPA se superou. PREVEJO GOLEADA! BRESSAN NEM PULOU NA BOLA <33333333333
Pedro C. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Os filhos da puta não pulam na barreira... barbaridade...
Darknite Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Bressan filho da puta! Tivesse pulado 10cm tinha salvado o gol! Volta pro Juventude, inútil!
Vitor-17 Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Ta aí o time que vai passar a porcada, que caia Vitória e Palmeiras, hahaha. Ridiculo, esse Brasileiro merecia ter apenas 2 vagas pra Libertadores e no mínimo uns 6 rebaixados.
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Ta aí o time que vai passar a porcada, que caia Vitória e Palmeiras, hahaha. Ridiculo, esse Brasileiro merecia ter apenas 2 vagas pra Libertadores e no mínimo uns 6 rebaixados. Concordo. Felipão devia tocar o foda-se, tirar os 2 volantes ruins do Grêmio, botar os dois piás e procurar a "alegria nas pernas" do Erik e do Everton, Virada EZ. VEM COMIGO, FELIPÃO!
Deod Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Estão deixando seu Bahia sonhar Masca
Bressan Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 o 3º colocado não vai pra pré-libertadores? nos outros anos ia
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 o 3º colocado não vai pra pré-libertadores? nos outros anos ia Nos outros anos ia por que o campeão da Libertadores era brasileiro... O Brasil tem direito a 4 vagas diretas pra Libertadores
ZMB Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Grêmio jogando bem demais. VAMO, GRÊMIO! O GROHE COM OS PÉS HAHAHAHAHA O GROHE COM OS PÉS MEU DEUS DO CÉU! Meu deus do céu, Grêmio sendo amassado sem dó nem piedade. Dá nada, no banco deve ter alguma coisa pra mudar o jogo. Ai a gente vê Erik, Everton e Coelho. OOOOOOOOOOOOOps, Giuliano e Ruiz ficaram em Porto Alegre. MEUS PARABÉNS, FELIPETA! TU É INCRÍVEL! Bressan está de SACANAGEM com a minha cara. O Grêmio está de sacanagem com a minha cara. Vai pro inferno quem escalou um time desses e deixou os dois únicos jogadores que poderiam dar uma cara diferente pra partida aqui em POA. E Ruiz/Giuliano/Moita/Cone>Luan. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROMEL TU É MUITO BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRO HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA CHOREI VÉI HAHAHAHAHAHA AGORA VEM UÉRLEI HAHAHAHAAH! CARACA, olha, dessa vez a intituição Grêmio FBPA se superou. PREVEJO GOLEADA! BRESSAN NEM PULOU NA BOLA <33333333333 Tá, o que o Geromel ia fazer no lance?
Mallmann Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Não que a bola tenha passado por cima do Pará, mas ele sempre vai nas barreiras do gremio? Só o Barcos pulou ali o.O
Leonardo Castello Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Nossa, oq aconteceu com o time do gremio ? deixando o bahia deitar e rolar
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Tá, o que o Geromel ia fazer no lance? A coisa mais óbvia possível: deixa a bola passar. Fazer falta ali é sinônimo de expulsão. Deixar o cara passar, onde ele tava e chegando cobertura, TALVEZ não fosse gol. E entre sair o gol e ser expulso aos 30 do primeiro tempo, muito menos pior o gol. Qualquer zagueiro com 5 de QI a mais só grudaria no corpo do atacante e tentaria atrapalhar o chute. Aquela falta foi amadorismo estilo Werley. O que seria engraçado pra caralho é o Corinthians perder na última rodada, só pra dar uma zuada com a cara do Grêmio.
Salvador. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Que resultado mais lamentável. Geromel não pensou que fosse levar vermelho, mas deveria ter aprendido que quando você joga no Grêmio sempre tem que esperar o pior da arbitragem. Então foi burrice. Poderia tropeçar na bola, perder o tempo, a cobertura chegar, o Grohe catar, chutar por cima... Desde o segundo tempo contra o Cruzeiro o Grêmio parou completamente de jogar. Antes não fazia gols mas se defendia bem. Desde então segue sem fazer gols mas está se defendendo mal pra caralho também. Fora que se com um 0x0 fora de casa contra um dos piores times do campeonato o zagueiro está correndo atrás do atacante é porque no mínimo o posicionamento estava muito errado.
Athaíde Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Atlético colocou o Leandro Donizete (expulso na Copa do Brasil) pra jogar. Menos 4 pontos. Parabéns aos gênios envolvidos. Ou não dá treta?
Lucca_inter Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Grohe ficou muito colado na trave oposta e barreira não pulou. Geromel não tinha o que fazer. Bora Bahêa!
phoulis Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Mais uma combinacao pras porkas cairem. Sou baiano desde criancinha, Vitoria e Bahea de coracaum!!!!
Darknite Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Atlético colocou o Leandro Donizete (expulso na Copa do Brasil) pra jogar. Menos 4 pontos. Parabéns aos gênios envolvidos. Ou não dá treta? Salvo engano, ele deve cumprir na Copa do Brasil do ano que vem.
bbds Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Tá lindo. Coringão na liberta e um time decente pra passar a porcada.
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Rapaz, esse Erik é muito rápido. Só espero que não seja somente rápido. De consolo, fica os dois piás que entraram. E é só. Dia pra relembrar assim que acabar a temporada e forem atrás de reforços.
Deod Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Atlético colocou o Leandro Donizete (expulso na Copa do Brasil) pra jogar. Menos 4 pontos. Parabéns aos gênios envolvidos. Ou não dá treta? Acho que só cumpre na cdb
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Flamengo não perdeu pontos ano passado por algo igual a esse caso?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.