anoreX Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Paulinho pé torto do carai, time podre demais pqp. Por favor, vamos doar 10 centavos cada, e comprar uma forma para o Sr. Paulinho, todos vemos que ele precisa. Senao, tacamos um tijolo pra ele treinar mesmo
Roman Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 CARALHO MEU CORAÇÃO Enquanto um time tem Lucas Mugni pra entrar no jogo, o outro não tem lateral-esquerdo pra colocar. Qualquer substituição que aconteça no Figueirense já fode o time, só temos 11 "bons" jogadores (leia-se capazes de fazer o clube terminar em 16º), Vitor Júnior e França.
bbds Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 É esse ai o goleiro que tanto pedem no lugar do Felipe? :yao:
MarkuZ Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Não dá pra aumentar o número de rebaixados pra uns 8? Tá complicado.
Masca Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Bahia foi melhor no primeiro tempo, pra variar perdeu boas oportunidades e agora se fudeu.
anoreX Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 É esse ai o goleiro que tanto pedem no lugar do Felipe? :yao: ahh se goleiro fosse o problema!
Lucas.Duarte Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Esse time do flamengo é patético, trouxeram o Ney achando que o problema era técnico, tem que se foder muito pra aprender.
thiagopg Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 7 gols em 8 jogos. É bom esse ataque do Grêmio heinhô?
Mallmann Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 É, vamos para a parada da copa no meio da tabela. O próximo jogo é contra o Flu, fora de casa. Não ganhamos nem do Criciúma e/ou do Coxa fora, imagina contra o Flu... Vamos ver como o time volta da parada, ainda guardo certa esperança.
Athaíde Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 7 gols em 8 jogos. É bom esse ataque do Grêmio heinhô? 2 com o sub-20 em cima do Atlético ridículo na estreia do Levir.
thiagopg Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 2 com o sub-20 em cima do Atlético ridículo na estreia do Levir. Bem lembrado Athaíde, aliás, esse jogo foi o melhor do time no Brasileiro, talvez no ano... Então são 5 gols do poderoso ataque titular gremista em 7 jogos. Pqp.
Felix Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Jadson indo muito bem no Corinthians e esqueci de comentar do lance dele em cima do William Farias do Cruzeiro. https://www.youtube.com/watch?v=ZOGzC3HsHc4
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 É, vamos para a parada da copa no meio da tabela. O próximo jogo é contra o Flu, fora de casa. Não ganhamos nem do Criciúma e/ou do Coxa fora, imagina contra o Flu... Vamos ver como o time volta da parada, ainda guardo certa esperança. Confio mais no Inter jogando cntra times fortes fora de casa do que contra os fracos... Foda são os 50 desfalques... Agora adiciona o Leandro que era uma opção de velocidade no ataque...Otávio tá fora também...
Bodu ® Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Alguem pode me explicar pq todo ano o Inter é favorito e nunca vence ?
Augusto.Zimmer Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Alguem pode me explicar pq todo ano o Inter é favorito e nunca vence ?Alguem pode me explicar porque tu é tão chato e tão retardado a ponto de gastar teu tempo só enchendo o saco num fórum virtual? :PNão tem explicação as duas coisas.. hahaha
Athaíde Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Alguem pode me explicar pq todo ano o Inter é favorito e nunca vence ? Ainda existe gente que acredita nas loucuras do Vaz.
Thiago Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Alguem pode me explicar pq todo ano o Inter é favorito e nunca vence ? E todas as rodadas de todos os campeonatos de todas as categorias sempre o time ta desfalcado.
Guest João Gilberto Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 ....SOFRÍVEL o jogo entre Vitória e Sport neste gramado HORRÍVEL! Só na base do chutão e quem sabe numa falha não sai um gol.
Lucas.Duarte Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 ....SOFRÍVEL o jogo entre Vitória e Sport neste gramado HORRÍVEL! Só na base do chutão e quem sabe numa falha não sai um gol. Aquilo é um pasto, passa longe de ser gramado.
Guest João Gilberto Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 ...e foi na bola parada, 0 x 1 fora de casa num jogo horrível de se ver. Agora é ganhar do Bahia em casa e ir para a pausa da Copa na metade de cima da tabela para trabalhar com tranquilidade.
Bodu ® Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Alguem pode me explicar porque tu é tão chato e tão retardado a ponto de gastar teu tempo só enchendo o saco num fórum virtual? :P Não tem explicação as duas coisas.. hahaha Conta tudo pra sua mãe augustooo Ainda existe gente que acredita nas loucuras do Vaz. acho o time do inter forte , mais nunca chega perde os jogos mais improváveis
MarkuZ Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Sport em destaque no site da BBC: http://www.bbc.co.uk/news/magazine-27632527
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.