Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Tudo isso por medo de não pegar Libertadores?

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depois de ver os rivais do sul abraçados comemorando o rebaixamento do Corinthians e nego dizendo que prefere perder pro rival do que pro Corinthians não duvido de mais nada.

Merecem morrer abraçados sempre. Inter mesmo é um dos times mais sujos do Brasil e fica ai de mimimi se fazendo de vítima.

Põe no DVD e vai chorar na cama que é quente.

Postado

Tanto choro, tudo isso pra arrumar uma vaga na Libertadores, ganhar no campo pra quê?

Postado

Eu discordo completamente da dupla por ter entrado nessa merda, principalmente já sabendo que jamais daria certo.

Agora, VOCÊS falando sobre time sujo e ganhar em campo DEPOIS DE 2005, PARCEIRO? TÃO DE SACANAGEM! Que moral vocês acham que tem pra falar isso de QUALQUER CLUBE NO MUNDO, parceiro? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Sério, eu acho muito engraçado isso. É o mendigo reclamando que o cara do lado dele tá sujo HAHAHAHAAH!

Postado

Mas olha os papos dos corintianos aí huahuahuahuuah..

Postado

img003.JPG?w=800

Postado

Que coisa, não?

Postado

Gremista defendendo o Inter... A que ponto chegamos?!

Postado

O que é certo, é certo. Independente de grenalizações e rivalidades...

Postado

Sem querer me envolver em treta Sul Paulista,mas corinthiano reclamar de qualquer coisa "suja" no futebol é sacanagem parceiro.

Postado

Corinthiano falar de time sujo é mesmo uma hipocrisia e tanto.

Mas confesso que tá chato esse choro da dupla GreNal quanto ao caso Petros. O que os clubes devem fazer é se fechar nos vestiários e quando enfrentar o Corinthians, entrar com sangue nos olhos, pra no mínimo vencer em campo.

Não quero o Inter na Libertadores por irregularidade judicial de outros. Quero o time lá pela bola!

Postado

Mano longe de mim querer defender a gambazada, mas porra, NESSE CASO eles tao com a razao. Ficar trazendo esse fato de 2005 e' oportunismo demais, nao tem NADA a ver com o que e' certo ou errado nesse caso, e tambem nao faz a atitude Gremista e Colorada menos nojenta.

Postado

Mano longe de mim querer defender a gambazada, mas porra, NESSE CASO eles tao com a razao. Ficar trazendo esse fato de 2005 e' oportunismo demais, nao tem NADA a ver com o que e' certo ou errado nesse caso, e tambem nao faz a atitude Gremista e Colorada menos nojenta.

Buscar o que é certo é nojento? Me explique qual a diferença desse caso pro da Portuguesa? ou o do América MG?

Postado

Buscar o que é certo é nojento? Me explique qual a diferença desse caso pro da Portuguesa? ou o do América MG?

Você não conhece o Google?

São casos totalmente diferentes do Petros.

Sobre o caso do Jogador do America e sobre o Heverton da Portuguesa (pesquise) já foi discutido em mais de 100 paginas aqui.

Entenda o caso

No dia 29 de agosto, a diretoria do Joinville alertou o fato de o jogador americano ter atuado em dois clubes diferentes - São Bernardo e Portuguesa - em competições nacionais na temporada, antes de ter se transferido para o Coelho, pelo qual o atleta jogou em apenas uma partida, mas esteve inscrito em mais outros três jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. A situação infringiria o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata da escalação de atletas irregulares.

E também o artigo 49 do Regulamento Geral de Competições 2014 da CBF, que diz que : "um clube não poderá incluir em sua equipe, na mesma temporada, um atleta que já tenha atuado por dois outros clubes, em quaisquer das competições coordenadas pela CBF, com exceção das copas regionais, em consonância com as determinações da FIFA sobre a matéria”. O América-MG, segundo os auditores, infringiu os dois artigos.

Eduardo jogou a Copa do Brasil pelo São Bernardo, e participou das duas partidas do mata-mata com o Paraná Clube, pela primeira fase da competição. Depois, ele se transferiu para a Portuguesa, clube que defendeu em seis oportunidades no Campeonato Brasileiro da Série B, antes de se transferir para o Coelho.

Postado

Primeiro que o Corinthians nao burlou e nao cometeu nenhum erro na inscricao do atleta. O Petros ja estava atuando (legalmente) pelo Corinthians por emprestimo. Ai o Corinthians comprou o jogador e entao ele teve que assinar um outro contrato. Depois desse segundo contrato estar assinado o Corinthians mandou a dcumentacao para FPF e pra CBF, que colocou o jogador no BID e autorizou ele a atuar.

Depois viram que houve um erro entre a FPF e a CBF e o jogador atutou irregularmente em um jogo contra o Coritiba. A FPF assumiu o erro e pronto. Punir um time por um erro da FPF ou da CBF seria sacanagem demais. E ta na cara que o departamento juridico do Inter e do Gremio sabem muito bem o que aconteceu (se nao soubessem seria amador demais), ou seja eles sabiam que o Corinthians nao ia ser punido e mesmo assim entraram na justica como "parte interessada", so pra jogar pra torcida.

Postado

Hoje tem Porcada x Cholorados, um empate pra fuder esses dois times escrotos ficaria ótimo.

Postado

Palmeiras vai ganhar de 2 a 1 e Vitória vai perder.

Postado

Palmeiras vai ganhar de 2 a 1 e Vitória vai perder.

Não sei, o Palmeiras não tem tido muita sorte contra o Inter.

Mas vai ser um jogo bom.

Casa cheia também.

Postado

Não sei, o Palmeiras não tem tido muita sorte contra o Inter.

Mas vai ser um jogo bom.

Casa cheia também.

Na verdade foi psicologia reversa :yao:

O Inter vai ganhar com facilidade.

Postado

Palmeiras vai tomar uma goleada. 3 volantes, 3 zagueiros... hoje é certeza de derrota, nem assistirei pra não passar raiva.

Postado

Até que o Palmeiras tá jogando bem...mas já já desanda e toma um gol de falha da defesa...ou num bate e rebate que sobra livre pra algum jogador do Inter.

Dito e feito, gol cagado da porra.

Palmeiras além de ser ruim, é de longe o time mais azarado.

Postado

TOUCHE É O NOME DO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Palmeiras nao cai porque o Vitoria nao deixa x2

Ta tao na cara que o Inter vai ganhar que e' capaz do Parmera virar.

Postado

Tomou gol pra um cara que chama Taiberson já pode cair automaticamente.

Postado

Hahah falei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...