phoulis Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Tavam falando que a Caixa vai fexar com SP ou Palmeiras tambem. O boato e' que eles queriam patrocinar mais um time da capital, mas nao sei se e' verdade.
Camilo Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 tá osso ficar sem patrocínio master, mas eu não queria a Caixa no uniforme não.
Masca Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 A Caixa ia assinar com o Bahia, não assinou porque nossa super diretoria perdeu o prazo de envio dos documentos. Falando em assinar, parece que o Bahia fechou com a Penalty mesmo, infelizmente.
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Falando em assinar, parece que o Bahia fechou com a Penalty mesmo, infelizmente. Por que infelizmente?
Masca Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Por que infelizmente? Vários times que estão em contrato com a Penalty tem reclamado da empresa. Fornecimento de material, qualidade, distribuição para vendas... e quando surgiu a especulação falaram em Under Armour também, que seria bem melhor. Mas meu sonho mesmo é ver o Bahia com a Umbro hahaha De todo modo, vai ser difícil algum contrato ser pior do que o que o Bahia tem com a netshoes Nike.
Bodu ® Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Nessa crise que tá quero ver algum clube achar um patrocinador master que pague o que estão pedindo cruzeiro era feliz com a bmg e não sabia assim como o spfc esnobou eles e tomaram bonito...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 O Cruzeiro ainda é bi brasileiro, tem chances de conseguir um patrocinio bom.. Eu quero ver é o Santos, por exemplo, que orçou conseguir ano que vem 33milhões de reais em patrocinio e 47milhões em venda de atletas...
Athaíde Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Umbro é boa pra caralho. Sou louco pra ela voltar pro Galo.
JhGimenes Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Corinthians absolvido no pleno do STJD pelo caso Petros. Agora chega de mimimi, né?
Masca Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Umbro é boa pra caralho. Sou louco pra ela voltar pro Galo. Pra mim é a melhor marca, que tem as camisas mais bonitas. A camisa do Remo mesmo, é mais bonita do que praticamente todas da Série A.
Léo R. Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Corinthians absolvido no pleno do STJD pelo caso Petros. Agora chega de mimimi, né? Chega de mimimi? Ah mano, eu teria vergonha de torcer pra um clube que sempre é beneficiado nesse tipo de coisa. Na boa. As regras valem pra todo mundo, menos pro Corinthians.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 O que aconteceu hoje no STJD foi um absurdo, legalizaram um erro grave... De agora em diante acabou os erros de inscrição de atletas, sempre deverá ser culpa da CBF... Parece que o contrato do Cássio e do Gil tinham o mesmo "erro"...
Masca Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 O América-MG tem chance de recuperar seus pontos então?
Léo R. Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 O América-MG tem chance de recuperar seus pontos então? ótima pergunta..
Felix Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 mimimimi Tem que tenta no tribunal, porque no campo de jogo esta difícil para ambos. Brasilia teve um jogador no mesmo caso do Petros e foi absolvido.Vejam isso, vergonhoso esse Sr.DÉCIO NEUHAUS. http://www.meutimao.com.br/noticia/161466/advogado_gaucho_que_faz_lobby_contra_o_corinthians_e_o_mesmo_que_rebaixou_a_portuguesa JULGAMENTO DO CASO PETROS NO STJD. Julgamento Encerrado: Auditores Flavio Zveiter (relator), Ronaldo Piacenti, Gabriel Marciliano e Caio Rocha votaram pela absolvição. O Auditor gaúcho e conhecido "lobbysta" dos clubes do RS, DÉCIO NEUHAUS, votou pelo acolhimento do recurso da Procuradoria, Grêmio e Inter, votando pela condenação à pena de perda de 4 pontos para o Corinthians. RESULTADO FINAL: 4 votos pela absolvição contra 1 pela condenação. CORINTHIANS ABSOLVIDO.
phoulis Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Foi completamente diferente o caso Petros do caso Everton por exemplo, ou o do America MG. O erro foi entre a mudanca de contrato por emprestimo por um contrato permanente. Nao teve truque nenhum nem erro do Corinthians. Fluminense influenciando o sul do Brasil.
Léo R. Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Foi completamente diferente o caso Petros do caso Everton por exemplo, ou o do America MG. O erro foi entre a mudanca de contrato por emprestimo por um contrato permanente. Nao teve truque nenhum nem erro do Corinthians. Fluminense influenciando o sul do Brasil. Para né cara, tem que ser muito ingênuo.
Darknite Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Alguém realmente acreditava que o Corinthians seria punido? O Corinthians?
Lucas.Duarte Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Esse STJD é uma piada, isso sim.
Aleef Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 chorem na cama que lá é quentinho. ;^)
phoulis Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Dupla Gre-Nal cogita ir à Fifa após absolvição do Corinthians no STJD http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/11/dupla-gre-nal-cogita-ir-fifa-apos-absolvicao-do-corinthians-no-stjd.html#equipe-gremio Huhauahuahuauhua que coisa patetica velho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.