Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

3 rebaixado já, que coisa besta esperar por algo do Bota.

Última vaga é Palmeiras ou Vitória, mas acho que o Palmares vai pro buraco.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parmera nao cai nem fudendo (infelizmente).

Vitoria e' ruim demais, e o Porco pega o Atletico PR em casa sem nenhuma pretencao no campeonato.

Palmeiras pega o Inter brigando por G4. Enquanto isso o Vitória pega o Flamengo que pode ir para o jogos com vários jogadores do elenco de férias. Depois Vitória pega o Santos, que não briga mais por nada, no Barradão.

Analisando a tabela, Vitória só cai se for muito incompetente. E vale lembrar que no segundo turno, jogando em casa, Vitória só perdeu para Cruzeiro e SP.

Esse ano era pra cair uns 7 times. Muito time ruim junto.

Postado

Palmeiras só não cai se o Vitória perder do Flamengo. Se vencer, tchau.

Vou torcer muito pra isso acontecer. Abriria mão da Libertadores para ver a porcada caindo mais uma vez.

Postado

E já vou arriscar agora

Botafogo não sobe ano que vem...

Postado

E já vou arriscar agora

Botafogo não sobe ano que vem...

Que fique por lá por muito tempo.

Postado

Só checando aí, Dagoberto então tem 5 títulos brasileiros? Apesar que esse ano não foi tão titular...

• Vice-Presidente
Postado

Só checando aí, Dagoberto então tem 5 títulos brasileiros? Apesar que esse ano não foi tão titular...

Sim.

Postado

Palmeiras só não cai se o Vitória perder do Flamengo. Se vencer, tchau.

Vou torcer muito pra isso acontecer. Abriria mão da Libertadores para ver a porcada caindo mais uma vez.

nem precisa. vai dar risada duas vezes, igual em 2012.

Postado

Já tô vendo o Bahia abrindo as pernas na última rodada. Palmeiras só cai se for muito incompetente nessas duas rodadas.

E é engraçado ver gente cravando o Bahia como rebaixado e colocando o Botafogo com chances.

Aí que tá Masca. Já tem 5 rodadas que o Palmeiras é incompetente (na verdade no campeonato inteiro).

Essa bosta de time tinha 3% de chances de cair e vai conseguir o impossível, vai cair.

A única chance é se o Vitória perder o próximo jogo e o Palmeiras vencer o CAP na última rodada (sim, já estou considerando a derrota para o Inter no fds).

Postado

Eu sempre achei que a porcada não cairia, e ainda continuo achando, mas os caras estão pedindo isso, e infelizmente vou ter que torcer pro time do vaz, que vai ser beneficiado em algo no jogo.

Dagomitogenioberto

Postado

Apesar do rebaixamento o Bahia vive um momento histórico. Hoje foi o última dia para a inscrição dos candidatos a Presidência do Clube, junto com o nome do vice-presidente e os nomes para formação do Conselho Deliberativo (que é formado proporcionalmente ao número de votos de cada candidato). Oito candidatos se inscreveram para a eleição, entre eles uma figura folclórica da torcida do Bahia, Binha de São Caetano, que só mostra o quanto é democrático esse processo eleitoral hahahaha

Há menos de 2 anos era irreal pensar que algum dia o time passaria por isso. Agora é torcer para os já sócios façam uma escolha acertada, melhor do que a que fizeram no final do ano passado.

Postado

Eu sempre achei que a porcada não cairia, e ainda continuo achando, mas os caras estão pedindo isso, e infelizmente vou ter que torcer pro time do vaz, que vai ser beneficiado em algo no jogo.

Dagomitogenioberto

Acho que o unico clube que ele nao ganhou um br foi o internacional do vaz hahaha

Postado

CARALHO O CRUZEIRO ROMPEU COM A BMG

MELHOR ANO DA HISTORIA DO CLUBE SE GANHAR A CDB

Postado

CARALHO O CRUZEIRO ROMPEU COM A BMG

MELHOR ANO DA HISTORIA DO CLUBE SE GANHAR A CDB

Zicou !

Vai perder a Cdb e ficar sem patrocinio master....

Postado

Se o Cruzeiro assinava cm o BMG era por que ninguém pagava mais, correto??

Postado

Se o Cruzeiro assinava cm o BMG era por que ninguém pagava mais, correto??

Era porque a quebra de contrato saia cara demais.

A Caixa tinha oferecido no meio do ano o mesmo valor que a BMG ofereceu,mas pra diretoria é melhor ficar com um que já é conhecido,e já tem todos os contratos prontos,do que ter toda a burocracia de trocar por um que pagaria o mesmo.

Com a BMG pulando fora,tá livre pra pegar o que achar melhor ai.

Postado

Não tendo mais esse laranja horroroso na camiseta já é a conta!

Postado

Mas pior que a camisa do Cruzeiro era uma das poucas que eu achava que o laranja do BMG ficava bem...

Postado

Bah, eu já acho que aquele laranja fica horrendo em qualquer camisa.

Postado

o logo da Caixa não fica tãaao melhor assim na camisa... e também tem um laranja parecido.

apesar que eles são azuis e provavelmente vão usar branco pra dar contraste.

Postado

Provável que o bmg saia do galo também, provavelmente aparecerá algo mais interessante para os clubes.

Postado

BMG sairá do Atlético e do Cruzeiro. Eles avisaram que não vão renovar contrato.

Caixa deve vir pra cá também.

Postado

Será? To achando é que nos próximos meses a Caixa vai é sumir dos clubes de futebol..

Vai depender de quem for o Ministro da fazenda e do que ele vai fazer a seguir...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...