Deod Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Será um prazer ver a chapelouca ano que vem aqui outra vez.
Camilo Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Palmeiras caiu na rodada 35. derrota pro sport e vitoria da chapecoense no rio. agora é só ver como isso vai ser materializado. quem vai ser o torcedor chorando na arquibancada, etc…
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Vitória pega 2 times mortos no campeonato... Flamengo e Santos... Acho que não cai...
Roman Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Com o Valdivia do jeito que tá não vai ganhar nenhum dos 2 jogos.
Bodu ® Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Com o Valdivia do jeito que tá não vai ganhar nenhum dos 2 jogos. Desde quando valdivia faz alguma diferença ? mesma merda com e sem ele...
Roman Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Desde quando valdivia faz alguma diferença ? mesma merda com e sem ele... Desde sempre.
Nistelrooy_W11 Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Vitória pega 2 times mortos no campeonato... Flamengo e Santos... Acho que não cai... Teoricamente sim, mas enfrentamos o Flamengo em Manaus com mais de 40 mil flamenguistas no estádio. É lógico que os caras vão querer jogo. Enfim, caindo ou não, o que eu realmente espero é que não tenhamos nenhuma influência da arbitragem.
Masca Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Já tô vendo o Bahia abrindo as pernas na última rodada. Palmeiras só cai se for muito incompetente nessas duas rodadas. E é engraçado ver gente cravando o Bahia como rebaixado e colocando o Botafogo com chances.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Botafogo já caiu, por que dependeria do Palmeiras perder ambas...Que é o mesmo caso do Bahia... O problema do Bahia agrava por que pega um Gremio DESESPERADO e um Coritiba que talvez ainda lute contra cair... Já o Botafogo pega um Santos de férias faz tempo e um galo de ressaca da Copa do Brasil e de férias Então, sim, o Botafogo tem tudo pra acabra o campeonato na frente do Bahia, mas ambos ao meu ver já estão condenados.. Pra escapar do rebaixamento será necessário 43 pontos...
Masca Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 O Santos de férias e o Galo de ressaca são bem melhores que o Botafogo. Botafogo está seis pontos atrás e com duas vitórias a menos. Para se salvar teria que vencer as duas com o Palmeiras e o Vitória perdendo seus dois jogos. Isso contando que o Bahia não vai vencer mais, o que é realmente é pouco provável. Mais tudo bem, Botafogo não tá rebaixado não. Agora é uma vaga pra Vitória, Palmeiras e Coritiba. E se o Vitória depender de uma derrota do Coritiba na última rodada vai ser rebaixado.
Nistelrooy_W11 Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Sejamos práticos. Os três já caíram. Resta apenas uma vaga que, ao meu ver, está entre Palmeiras e Vitória.
Bodu ® Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Acho que tudo vai depender dessa rodada 37 , quem terminar ela em 17 na minha opiniao vai cair tomara que o mengao abra as pernas
Darknite Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Pra mim, o jogo que vai decidir o último rebaixado é Flamengo x Vitória. Se o Vitória ganhar, se salva. Se empatar ou perder, cai.
ZMB Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Como o Jóbson tá jogando? Voltou muito perneta?
Zicogalinho Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Tava fazendo uns cálculos no simulador e a Chapecoense corre ainda risco!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chapecoense ao meu ver ainda precisa de 1 empate pra se garantir...
Camilo Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 uhahuaauahhaa vocês parecem que não conhecem o Palmeiras. aliás, eu gostaria que o Palmeiras ainda tivesse alguma força igual vcs tão falando. nós vamos fazer um total de 0 (zero) pontos nas próximas duas rodadas. só não cai se o Vitória só conseguir marcar um ponto, o que não acho provável, infelizmente.
RYUxd Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 O Santos vai entregar pro Vitória na última rodada. Por sinal, por que acabaram com os clássicos na última rodada?
Lucas.Duarte Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Pra mim o botinha já morreu, a situação tá complicada demais pros caras jogarem a ponto de se salvar, e pra mim o Palmeiras vai junto.
Lucca_inter Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chape não caí, me cobrem.
Masca Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chape não caí, me cobrem.Deve ser difícil afirmar isso a essa altura do campeonato hein.
Lucca_inter Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Deve ser difícil afirmar isso a essa altura do campeonato hein. Foi.. Fiz muitos cálculos de estatística e probabilidade para chegar nessa conclusão.
Deod Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 O Santos vai entregar pro Vitória na última rodada. Por sinal, por que acabaram com os clássicos na última rodada? BOA PERGUNTA
phoulis Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Parmera nao cai nem fudendo (infelizmente). Vitoria e' ruim demais, e o Porco pega o Atletico PR em casa sem nenhuma pretencao no campeonato.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 HUE
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.