Athaíde Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Meu deus,agora somos nazistas. Só pode ser double do Zoroastro não tem logica. Se você entendeu isso, só existem duas explicações: 1) Desonestidade intelectual 2) Burrice Vou com a primeira. Clube de origem elitista e fascista. Isso são apenas fatos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Sim. Cada momento da história é motivo de orgulho. Essa é a diferença. Enquanto uns vangloriam cada momento do time e não esquecem do passado, outros já trocaram tantas vezes de nome e cor que não sabem o que é tradição. História é história. Atleticano não precisa ter vergonha do passado. E pode meter 6x1 todo ano que isso nunca vai mudar. Aliás, Atleticano nunca vai precisar de ter vergonha. Time do povão, nunca excluiu negros e foi fechado a uma minoria preconceituosa. Mais um episódio de "O Fantástico Mundo do CAM". Eu tenho motivo de orgulho da história do meu time, porque meu time me dá motivos de orgulho. A questão é que meu time tem tantos momentos que é difícil para quem tem poucos entender a diferença e insistem nesse papo de tradição, enquanto a de vocês até o ano passado era sustentada pela imprensa, o Cruzeiro ia crescendo e derrubando os muros de Minas Gerais. E continua fazendo isso, aumentando os momentos para que a história seja maior e mais gloriosa. Nunca precisa de comemorar Taça do Gelo, vencemos e perdemos nossas batalhas dentro do campo, não precisamos de contos ufanistas para reafirmar nosso tamanho, o clube mesmo constrói e expande. Brilhante argumento, torço pro Cruzeiro porque sou racista e facista. Palmas, Palmas, Palmas.
Pereira™ Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Guerrero e mais 10. Gênio!
Vitor-17 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 GUERREROOOOOO IDOLO MÁXIMO DA PORRA TODA.
phoulis Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Perfil de cruzeirense é o gordinho criado em apartamento. Tem nem graça. É uma torcida que cresceu muito nos últimos 25 anos por causa dos títulos que a era Perrella trouxe e na maioria só se importam quando o time tá ganhando. Tem muito nego maluco com o time, mas a maioria é isso aí. Do mesmo jeito que Vampeta tem mais Copas do Mundo que a Holanda e Gabiru tem mais mundiais que Atlético e Cruzeiro juntos. Motivo pra sentar no chão e chorar. :'( É tão difícil aceitar que cruzeirense não sabe comemorar? É torcida nível Fluminense. Nunca foi conhecida por empurrar o time, ou ser calorosa e fiel, como Atlético, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Santa Cruz e outros. Sim. Cada momento da história é motivo de orgulho. Essa é a diferença. Enquanto uns vangloriam cada momento do time e não esquecem do passado, outros já trocaram tantas vezes de nome e cor que não sabem o que é tradição. História é história. Atleticano não precisa ter vergonha do passado. E pode meter 6x1 todo ano que isso nunca vai mudar. Aliás, Atleticano nunca vai precisar de ter vergonha. Time do povão, nunca excluiu negros e foi fechado a uma minoria preconceituosa. Estou em duvida se vc ta so tirando ironicamente ou se realmente acredita nessa baboseira. Nem Corinthiano pre-estadio/liberta/mundial tinha um discurso tao perdedor quanto o seu. No mais Palmeiras dand graca no campeonato hahaha nao acho que caia, mas meldels hein.
bbds Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Dá logo os 7M de luva e renova com esse viado porra! Guerrero ídolo! Nois na Liberta e porcada caindo. Lindo.
Visitante Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Cruzeiro levou mais uma na consistência.
Pereira™ Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Renovar com ele é OBRIGAÇÃO! Se não renovar tem que MATAR o presidente, a diretoria, o conselho... O TIME INTEIRO PORRA! PERUANO GÊNIO DO CARALHO!
M1to 100ni Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Porcada comecou derrubando até o fórum Se vai cair porco!
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Palmeiras e Botafogo juntos novamente na Série B.
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Eu prefiro 300 vezes mais ganhar brasileiro que CdB, embora, na atual situação do Grêmio, qualquer dos dois sejam fantásticos hahahaa!
Athaíde Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Nem Corinthiano pre-estadio/liberta/mundial tinha um discurso tao perdedor quanto o seu. Nem ligo.
Calma dede Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Empate pro Palmeiras seria um baita resultado mas o Dorival que começou muito bem, tá cagando no time. Derrota merecida e a tendência é perder o próximo jogo também. Torcer pra se salvar na última rodada contra o Atlético Pr e torcer pro Vitória dar aquela ajuda.
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Palmeiras vence o Inter e o Vitória perde do Flamengo, aí a gente se salva. Vou pedir para o Dorival salvar o jogo antes da partida contra o Inter, aí se perder é só dar load e tentar até ganhar.
Aleef Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Vitória contamos com vocês como em 2002, não nos decepcione :yeah2:
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Mas falando sério, o Palmeiras não vai ganhar do Inter e não duvido do Vitória vencer o Flamengo. Aí a gente vai para o último jogo precisando da vitória contra o CAP e torcendo para derrota do Vitória. Ou seja, Palmeiras rebaixado.
Bodu ® Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Gremio imprestavel mesmo além de acabar o campeonato deu a libertadores pro corinthians , no mais... OOOO CE VAI CAIR PORCOOOO
Léo R. Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chapecoense praticamente assegurou-se na série A né?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Tá vendido mesmo. http://espn.uol.com.br/video/461746_tenho-sonhos-maiores-como-jogar-na-europa-e-na-selecao-diz-lucas-silva
phoulis Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chapecoense campeao moral do Brasileirao 2014.
Léo R. Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Chapecoense campeao moral do Brasileirao 2014. Com certeza, há tempos falo isso.
Zicogalinho Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Acho que o Palmeiras se salva ainda porque tem um jogo em casa contra o CAP sem interesse. No mais, criciuma, bahia já rebaixados. Botafogo, Coritiba e Vitória pelas duas últimas vagas.
Léo R. Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Acho que o Palmeiras se salva ainda porque tem um jogo em casa contra o CAP sem interesse. No mais, criciuma, bahia já rebaixados. Botafogo, Coritiba e Vitória pelas duas últimas vagas. Depende, acho que eles cavam um empate contra o SCI, é o jogo da vida do Palmeiras, se perder fica bem complicado...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.