Diego Tardelli Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 O árbitro cuzão não marcar aquele penalti que o jogador do Inter defende a bola com a mão, como se tivesse jogando vôlei, foi vergonhoso. O gol do inter saiu um minuto depois de marcarem um impedimento inexistente num ótimo ataque do Galo que poderia ter sido gol, ou pelo menos gastado esse minutinho antes do gol do Inter. Placar moral de 2x1 pros RESERVAS da base do Galo contra esse time fraco do inter. Espero muito que não consigam essa classificação pra libertadores.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Ridículo um esporte que movimenta dinheiro pra caralho não ter uma arbitragem profissa. Vejam o exemplo do filho da puta de hoje: não estava mal-intencionado, ELE É RUIM MESMO... Não teve coragem (wtf?????) de dar 2 penaltys pro visitante e foi mt mal ao longo da partida. Bizarro! Vai ser essa várzea aí toda rodada até que alguma mudança seja feita. E Vaz, prum time que vai disputar a Copa do Brasil daqui a poucos dias, até que eles correram bastante neah? Tche, o jogo foi fácil, Atlético-MG podia ter tomado mais, Inter amassou o Atlético o segundo tempo inteiro, nem no bico pra frente conseguiam sair...He-Man perdeu um gol que eu teria feito... =[ O placar foi mais apertado do que eu imaginava, mas o jogo em si foi fácil
Ne0 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Tche, o jogo foi fácil, Atlético-MG podia ter tomado mais, Inter amassou o Atlético o segundo tempo inteiro, nem no bico pra frente conseguiam sair...He-Man perdeu um gol que eu teria feito... =[ O placar foi mais apertado do que eu imaginava, mas o jogo em si foi fácil Fala do assalto aí Vaz, larga mão de ser cara de pau.
bbds Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Jogo fácil e só ganhou pq o juizão meteu a mão no Galo. EHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUEUA
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Assalto, um penalti não dado e que foi... Se isso é assalto posso te mostrar uns 10 assaltos contra o Inter no campeonato... Agora, tirando a emoção de fazer o gol no final, o jogo nem graça deu, Alisson só tocou na bola pra cobrar tiro de meta... Unica coisa que o Atlético-MG fez no segundo tempo todo foi ficar atrás dando chutão pra frente pra ver se dava sorte...
Tuna Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Cheguei agora do Gigante!! Que jogo! Emocionante.
dan99 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Se fosse um Iance prejudicando o Inter, o Vaz choraria por um mês.
Athaíde Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Pênalti escandaloso no 1º tempo que provavelmente deixaria o Atlético na frente do placar. Juiz totalmente caseiro no 2º tempo. Impedimento mal marcado que deixaria o Danielzinho de cara pro gol e quase que na sequência o Inter faz 2x1. Jogo muito fácil neaah =x. Imagina se não tivesse um bandido apitando.
Lucca_inter Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Porra Vaz, o Inter não jogou melhor que o Galo, talvez até pior. A gurizada do galo ali na frente da trabalho pra caralho. O Inter não mereceu vencer. E foi pênalti mesmo e isso é um lance decisivo. Porra, o Inter que só dava balão, nunca vi esse time tão nervoso. Valeu pelos 3 PTS.
Mallmann Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Inclusive tem que meter um gancho nesse juiz. Juiz cagão, assim como errou contra o galo, poderia ter errado contra o Inter.
Ne0 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Assalto, um penalti não dado e que foi... Se isso é assalto posso te mostrar uns 10 assaltos contra o Inter no campeonato... Agora, tirando a emoção de fazer o gol no final, o jogo nem graça deu, Alisson só tocou na bola pra cobrar tiro de meta... Unica coisa que o Atlético-MG fez no segundo tempo todo foi ficar atrás dando chutão pra frente pra ver se dava sorte... Vtnc Vaz, cria vergonha cara, seja homem pelo menos uma vez
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Ui cara, se desequilibrou e caiu do salto nega?? Roda a baiana agora, AUhAhAUhuahuA Ahhh que é isso elas estão descontroladas, kkkkkkkkkkkkk Só to tentando entender o conceito de assalto, se um penalti claro não marcado é assalto, tem uns 5 ou 6 por rodada... E Ne0, segunda a gente conversa mano, AUAHUAHuAHUAuA
M1to 100ni Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Inter favorecido contra o SP e ontem, e o vaz de mimimi ta tudo bem, tomare q o gremio classifique que esse time pqp
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Mas quem tá de mimimi?? Onde eu falei que o Inter não foi beneficiado?? Sério, vcs precisam procurar umas aulas de interpretação de texto correndo...
Coutinho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Galo jogou muito bem. Parabéns ao Bassols, a vitória é dele!
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Vtnc Vaz, cria vergonha cara, seja homem pelo menos uma vez Nego mais novo aqui no fórum tudo bem, mas eu não entendo como vocês que já conhecem a peça desperdiçam tempo discutindo com o Vaz, sério HAHAHAHAHAHA! Vai caçar peixe pra janta índio, porra.
Roman Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Eu falei! No mais, até breve pra vocês! Qual árbitro era catarinense?
dan99 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Espero fortemente que o Inter fique de fora da Libertadores.
Ne0 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 O catarinense era do jogo do Bahea
Lucca_inter Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Espero fortemente que o Inter fique de fora da Libertadores. Não foi você que falou em outro tópico que estava nem aí para o Inter?
Roman Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 O catarinense era do jogo do Bahea O juiz do jogo do Bahia era de Goiás.
dan99 Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Não foi você que falou em outro tópico que estava nem aí para o Inter? Mas não é por causa do Inter, é pelo Vaz.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Chega a ser engraçado Corinthianos, São Paulinos e principalmente torcedores do Galo falando em assalto... O que to dizendo é que errar um penalti não marcado é assalto, vai ter uns 7 ou 8 por rodada... Foi um erro de arbitragem, que também várias vezes já prejudicou o Inter no campeonato.. =] E reitero o que disse o próprio Levir na coletiva dele... ""Fomos beneficiados em algumas oportunidades. Todos são beneficiados e prejudicados. Não gosto de ficar lamentando, mas ficou visível no jogo, na atitude da arbitragem. Fiquei triste neste ponto, mas não foi por isso que nós perdemos. Os dois gols do Inter foram normais", avaliou." Agora ficou claro ou ainda precisam que eu desenho?? Aqui tá a própria entrevista em vídeo http://espn.uol.com.br/video/461544_em-coletiva-levir-poupou-arbitragem-e-ressaltou-cansaco-do-atletico-mg E sobre o juizão dar 4 cartões amarelos pro Inter no primeiro tempo, após 7 faltas da equipe ninguém reclama né? Pendurou meio time, sendo que quem mais fazia faltas na partida era o time do Atlético... =]
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Nego mais novo aqui no fórum tudo bem, mas eu não entendo como vocês que já conhecem a peça desperdiçam tempo discutindo com o Vaz, sério HAHAHAHAHAHA! Vai caçar peixe pra janta índio, porra. Também sempre me faço essa pergunta.
Deod Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Belo dia pra resolver cair o mundo em BH
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.