Masca Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Eu acho uma putaria sem tamanho essa coisa de o cara não poder jogar contra o clube porque tá emprestado. FODA-SE. Tá emprestado, tem que jogar. Acho bizarro também. O cara não presta pro time, mas o time se caga de medo de perder tomando gol dele. obs.: acho bizarro, mas uso no fm! hahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Levir relacionou 24 jogadores pro jogo contra o Inter, mas confirmou que vai entrar com os reservas Provável time Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Marion e Dodô Se é pra escalar os reservas, por que vai desgastar os titulares fazendo eles viajarem?? Acho meio sem sentido... O Inter vai seguir sem o Nilmar, mas vai ter a volta de jogadores importantes como o Fabricio, Aranguiz e o Alex.. Complicado é a bosta do W Silva no time ainda...
ZMB Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Bah, imensurável o meu desânimo com a pelada de ontem. Primeiro tempo jogamos muita bola, sem deixar espaço..Riveros fez um belo gol. Só que no segundo tempo o time entrou MORTO e CAGADO! E o pior, jogando em casa. Felipão demorou DEMAIS pra mexer no time, tá louco. Quando começou a tomar pressão, antes do primeiro gol, já deveria ter mudado. Goulart fez um gol de rabo, Grohe fez uma baita defesa e a bola sobrou pra ele, oportunista. Já o E.R. guardou uma bucha. Baita finalização, de quem entende. Nem vou comentar o gol que a puta do Barcos perdeu quando o jogo tava 1x1. Era o lance capital, pra liquidar a fatura. Agora complicou E MUITO, parceiro. Tem que ganhar os próximos nove pontos sem arrego. Agora é Corinthians fora, que merda.
thiagopg Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Queria lembrar mais uma coisa. Octagésima partida decisiva que jogamos desde a chegada do Barcos e.................octagésima vez que ele não decide. Filho da puta. Definitivamente decisão não é com ele.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Aliás, por que o Lucas Silva tava no banco ontem?? Aliás, impressão minha ou era um time meio que misto?? Sem Moreno, Lucas, Ceará, Egídio, Henrique... Q q houve? Porque tá jogando mal. Desde que especularam ele no Real Madrid, parou de jogar bola.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Octagésima partida decisiva que jogamos desde a chegada do Barcos e... octagésima vez que ele não decide. Filho da puta. Definitivamente decisão não é com ele. Cêis já disputaram 82 "finais" desde que o Barcos chegou? Hahahah me explica isso direito, cara. :lol:
phoulis Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Pra quem quer saber mesmo o motivo do titulo,foi tudo decidido aqui: Hahaha com certeza. A zica maxima das galaxias, desde 2009 fudendo com TODAS as nossas possibilidades de titulo.
M1to 100ni Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 Pra quem quer saber mesmo o motivo do titulo,foi tudo decidido aqui: Esse canto é o mais zicado da historia do SPFC O São Paulo vacilou muito, um primeiro turno achandl que libertadores tava bom, e quando chegamos a brigar pelo titulo, aqueles vacilos do passado pesaram demais, e essa queda depois de vencer o cruzeiro prejudicou também.
Masca Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Um tanto "arriscado" deixar um árbitro catarinense apitar o jogo do Bahia.
Athaíde Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Olha esse bloqueio de vôlei do Inter. Meu deus do céu... Juiz cagão. Arregou forte com medo de dar dois pênaltis contra o mandante.
Lucas Gaúcho Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Tava xingando o juíz mas depois dessa vou dar um abraço nele.
M1to 100ni Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Esse Inter como sempre sendo beneficiado.
Mallmann Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Esse meu Inter é muito zueiro. Que venha a sulamiranda ano que vem =/
Athaíde Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Parabéns aos envolvidos no assalto de hoje.
Mallmann Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Aeee carai, 2 a 1 huasheuahsuehuase... Juiz foi muito mal mesmo...
Lucca_inter Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Chupa caralho. FABRÍCIO!
Lucas Gaúcho Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 TE AMO FABRÍCIO SEU MERDA! QUE FOI ISSO
SilveiraGOD. Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Ou ganha amanhã (o que acho muito difícil), ou dá adeus à libertadores. E eu acho até que é melhor dar adeus pra não fazer besteira no mercado e pra fazer a gurizada da base jogar brasileiro, CdB e Sula sem tanta pressão.
Mallmann Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Chupa caralho. FABRÍCIO! GOL PORRA FABRICIO DEUS TE AMO FABRÍCIO SEU MERDA! QUE FOI ISSO HUahuahuahuhuahuahuauh
Mayko.Monteiro Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 A arbitragem do Brasileirão é uma várzea. Em 2 jogos de hoje 2 times são prejudicados com 2 pênaltis não marcados. Bahia merecia cair pela campanha e pouco futebol, mas cair garfado assim é triste!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Fabrcio Deus!! huaeehueahueauea Genio Mito CADE ELE NA SELEÇÃO DUNGA?? Juiz devia ter marcado o penalti, mas pra mim foi o unico erro delena partida...
Dinheiro Tardelli Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Ridículo um esporte que movimenta dinheiro pra caralho não ter uma arbitragem profissa. Vejam o exemplo do filho da puta de hoje: não estava mal-intencionado, ELE É RUIM MESMO... Não teve coragem (wtf?????) de dar 2 penaltys pro visitante e foi mt mal ao longo da partida. Bizarro! Vai ser essa várzea aí toda rodada até que alguma mudança seja feita. E Vaz, prum time que vai disputar a Copa do Brasil daqui a poucos dias, até que eles correram bastante neah?
Masca Postado 23 de Novembro 2014 Denunciar Postado 23 de Novembro 2014 Um tanto "arriscado" deixar um árbitro catarinense apitar o jogo do Bahia.Eu falei! No mais, até breve pra vocês!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.