Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eu acho uma putaria sem tamanho essa coisa de o cara não poder jogar contra o clube porque tá emprestado. FODA-SE. Tá emprestado, tem que jogar.

Acho bizarro também. O cara não presta pro time, mas o time se caga de medo de perder tomando gol dele.

obs.: acho bizarro, mas uso no fm! hahahaha

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Levir relacionou 24 jogadores pro jogo contra o Inter, mas confirmou que vai entrar com os reservas

Provável time

Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Marion e Dodô

Se é pra escalar os reservas, por que vai desgastar os titulares fazendo eles viajarem?? Acho meio sem sentido...

O Inter vai seguir sem o Nilmar, mas vai ter a volta de jogadores importantes como o Fabricio, Aranguiz e o Alex..

Complicado é a bosta do W Silva no time ainda...

Postado

Bah, imensurável o meu desânimo com a pelada de ontem.

Primeiro tempo jogamos muita bola, sem deixar espaço..Riveros fez um belo gol.

Só que no segundo tempo o time entrou MORTO e CAGADO! E o pior, jogando em casa.

Felipão demorou DEMAIS pra mexer no time, tá louco. Quando começou a tomar pressão, antes do primeiro gol, já deveria ter mudado.

Goulart fez um gol de rabo, Grohe fez uma baita defesa e a bola sobrou pra ele, oportunista.

Já o E.R. guardou uma bucha. Baita finalização, de quem entende.

Nem vou comentar o gol que a puta do Barcos perdeu quando o jogo tava 1x1. Era o lance capital, pra liquidar a fatura.

Agora complicou E MUITO, parceiro.

Tem que ganhar os próximos nove pontos sem arrego. Agora é Corinthians fora, que merda.

Postado

Queria lembrar mais uma coisa.

Octagésima partida decisiva que jogamos desde a chegada do Barcos e.................octagésima vez que ele não decide.

Filho da puta.

Definitivamente decisão não é com ele.

• Vice-Presidente
Postado

Aliás, por que o Lucas Silva tava no banco ontem??

Aliás, impressão minha ou era um time meio que misto?? Sem Moreno, Lucas, Ceará, Egídio, Henrique... Q q houve?

Porque tá jogando mal. Desde que especularam ele no Real Madrid, parou de jogar bola.

• Diretor Geral
Postado

Octagésima partida decisiva que jogamos desde a chegada do Barcos e... octagésima vez que ele não decide. Filho da puta.

Definitivamente decisão não é com ele.

Cêis já disputaram 82 "finais" desde que o Barcos chegou? Hahahah me explica isso direito, cara. :lol:

Postado

Pra quem quer saber mesmo o motivo do titulo,foi tudo decidido aqui:

10309527_599137330192222_645689700451832

Hahaha com certeza. A zica maxima das galaxias, desde 2009 fudendo com TODAS as nossas possibilidades de titulo.

Postado

Pra quem quer saber mesmo o motivo do titulo,foi tudo decidido aqui:

10309527_599137330192222_645689700451832

Esse canto é o mais zicado da historia do SPFC

O São Paulo vacilou muito, um primeiro turno achandl que libertadores tava bom, e quando chegamos a brigar pelo titulo, aqueles vacilos do passado pesaram demais, e essa queda depois de vencer o cruzeiro prejudicou também.

Postado

Um tanto "arriscado" deixar um árbitro catarinense apitar o jogo do Bahia.

Postado

Olha esse bloqueio de vôlei do Inter. Meu deus do céu...

Juiz cagão. Arregou forte com medo de dar dois pênaltis contra o mandante.

Postado

Tava xingando o juíz mas depois dessa vou dar um abraço nele.

Postado

Esse Inter como sempre sendo beneficiado.

Postado

Esse meu Inter é muito zueiro.

Que venha a sulamiranda ano que vem =/

Postado

Parabéns aos envolvidos no assalto de hoje.

Postado

Aeee carai, 2 a 1 huasheuahsuehuase...

Juiz foi muito mal mesmo...

Postado

GOL PORRA

FABRICIO DEUS

Postado

TE AMO FABRÍCIO SEU MERDA!

QUE FOI ISSO

Postado

Ou ganha amanhã (o que acho muito difícil), ou dá adeus à libertadores. E eu acho até que é melhor dar adeus pra não fazer besteira no mercado e pra fazer a gurizada da base jogar brasileiro, CdB e Sula sem tanta pressão.

Postado

Chupa caralho.

FABRÍCIO!

GOL PORRA

FABRICIO DEUS

TE AMO FABRÍCIO SEU MERDA!

QUE FOI ISSO

10731050_939147779446480_805704969859364

HUahuahuahuhuahuahuauh

Postado

A arbitragem do Brasileirão é uma várzea. Em 2 jogos de hoje 2 times são prejudicados com 2 pênaltis não marcados. Bahia merecia cair pela campanha e pouco futebol, mas cair garfado assim é triste!

Postado

Fabrcio Deus!! huaeehueahueauea

Genio

Mito

CADE ELE NA SELEÇÃO DUNGA??

Juiz devia ter marcado o penalti, mas pra mim foi o unico erro delena partida...

Postado

Ridículo um esporte que movimenta dinheiro pra caralho não ter uma arbitragem profissa. Vejam o exemplo do filho da puta de hoje: não estava mal-intencionado, ELE É RUIM MESMO... Não teve coragem (wtf?????) de dar 2 penaltys pro visitante e foi mt mal ao longo da partida. Bizarro! Vai ser essa várzea aí toda rodada até que alguma mudança seja feita.

E Vaz, prum time que vai disputar a Copa do Brasil daqui a poucos dias, até que eles correram bastante neah?

Postado

Um tanto "arriscado" deixar um árbitro catarinense apitar o jogo do Bahia.

Eu falei!

No mais, até breve pra vocês!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...