Deod Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Como gosta de perder gol esse time pqp. SDDS Moreno,Borges não acertou uma hoje. Parece que o time cria mas não quer marcar. Depois sofre um pênalti "duvidoso" ai e vai querer reclamar na imprensa. Quem não converte as chances não merece vencer tb n carajo
Felix Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Bandeira errou 2 vezes no mesmo lance, impressionante como é ruim... Agora estará para o lado que atacamos, que continue com a ruindade.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 DELCIR SONDA ACABA DE GARANTIR QUE VAI COMPRAR O ARANGUIZ AMANHÃ E ELE VAI ASSINAR COM O INTER POR 4 ANOS... 5.7mi de dolares....
Will Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Não fico nem brabo pelo fato da direção do Inter não se mexer pra adquirir o cara pro clube mesmo porque ele joga MUITA bola. Se ficar por, pelo menos, dois anos, o rendimento em futebol será coberto. O cara é muito diferenciado.
Deod Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Aranguiz seria a contratação do ano pro futebol brasileiro,joga facil.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Will Está em contrato que o Inter pode comprar 50% do Sonda por metade do valor que ele tá desenbolsando... Luque foi a mesma coisa... Ele comprou 100% do jogador, em 2 anos o Inter tem que bancar 30% do valor, obrigatoriamente... e tem a opção de comprar mais 20% caso queira pra totalizar 50%
Will Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Mesmo assim, era um cara que valia desembolsar 5,6 M de doletas. Jogando esse ano e mais o que vem, dava pra vender pelo dobro, triplo disso. Fácil. Mas não me queixo. Sem ter todo o valor do Aránguiz, talvez ele fique mais tempo por aqui e possa ser o sucessor do D'Alessandro como líder técnico.
Tuna Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 EU diria para não criar muitas expectativas, até mesmo para o Aránguiz. Se ele manter 80% do nível que apresentou até agora, vamos longe. Vitória importantíssima hoje sobre o chapecoense. Próxima contra o Flu fora temos de aprontar! Recuperar os pontos perdidos em casa. PS: Estamos na briga!
Felix Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 GOOOL GUERRERO, que falha do Fabio. Bandeira ainda prejudicou o Guerrero em um outro lance no segundo tempo, que ele saiu na cara do Fabio.
Rodrigo. Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Falta de gols ? Joga contra o cruzeiro que seus problemas estão resolvidos. Vai gostar de ressuscitar assim la na puta que pariu.
Deod Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Esse ai é o goleiro que queria seleção
Will Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 EU diria para não criar muitas expectativas, até mesmo para o Aránguiz. Se ele manter 80% do nível que apresentou até agora, vamos longe. Vitória importantíssima hoje sobre o chapecoense. Próxima contra o Flu fora temos de aprontar! Recuperar os pontos perdidos em casa. PS: Estamos na briga! Estamos nada. Tomamos do Cruzeiro em casa, lembra? Chapecoense em casa é obrigação. É Libertadores pra gente, e olhe lá. Já perdemos os pontos que podíamos perder, dentro da normalidade.
Tuna Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Estamos nada. Tomamos do Cruzeiro em casa, lembra? Chapecoense em casa é obrigação. É Libertadores pra gente, e olhe lá. Já perdemos os pontos que podíamos perder, dentro da normalidade. Cruzeiro é atual campeão. Vai brigar até o fim. Jogamos com pelo menos 7 desfalques. Pra mim estamos na briga, mas é claro que tem que melhorar muuuuuuuito.
Will Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 O Inter sempre tem desculpa, cara. O Cruzeiro tá sempre rotacionando nego, então, também deveríamos fazer isso. Desculpa todo mundo arruma, temos é que parar com elas.
Felix Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Ganhamos um jogo chave para brigar ali em cima. Guerrero jogou muito hoje, merecia ter feito outro no fim. Agora só mais uma e Elias entra no time e ainda tem o Lodeiro.
Deod Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Tão superestimando nosso time ai,esse jogo bosta contra o Corinthians mostrou.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Acho que o bicho do Corinthians pela vitória deve ir todo para o Fábio. Só acho. Goleiro frangueiro do caralho, só falta esses 3 pontos fazerem falta lá na frente.
Felix Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Acho que o bicho do Corinthians pela vitória deve ir todo para o Fábio. Só acho. Goleiro frangueiro do caralho, só falta esses 3 pontos fazerem falta lá na frente. Ele falhou, mas salvou umas 2 ou 3 no Primeiro Tempo e no fim ainda deu sorte as 2 seguidas na trave. Cruzeiro deu sorte de ter sido só 1x0.
Lucas.Duarte Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Boa vitoria pra cima do fluBinense, ah se não tivesse perdido os pontos bobos que perdeu.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Ele falhou, mas salvou umas 2 ou 3 no Primeiro Tempo e no fim ainda deu sorte as 2 seguidas na trave. Cruzeiro deu sorte de ter sido só 1x0. Tudo chute em cima dele. Esse jogo tava exalando 0 x 0. Que nem o do ano passado. Ninguém ia fazer gol não fosse a intervenção do São Quiabo
Raimundos Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Sacanagem do Felix dizer que o bandeira prejudicou o Guerrero dando um impedimento que não aconteceu. O Guerrero PERDEU aquele gol. O bandeira fez foi ajudar o cara, porque foi um gol PERDIDO. Guerrero tá voltando a jogar bola, mas não me passa confiança. Quem jogou muito hoje foi o Petros, correu pra caralho, ganhou várias bolas no meio de campo, foi raça pura. O Bruno Henrique é mais lento que o Danilo, me fez passar raiva pra caralho, pqp. Romarinho quase nos fode em duas jogadas... em uma virou uma bola ridícula no peito do Everton Ribeiro e a outra ficou pedalando na lateral até perder a bola e armar um contra-ataque. O Cléber, puta merda, puta merda, como é ruim. Grosso pra caralho. Parece uma vaca louca, sai chutando tudo, fraco demais. Jádson foi bem. O time no geral foi bem, apesar de tomar alguns sustos. No mais, foi uma vitória importante pra caralho. Contra o líder, com o time "desfalcado" (Guilherme e os jogadores que tem pra entrar pós-copa, que é onde o campeonato vai começar de verdade). VAI CORINTHIANS!
bbds Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Estão deixando o Corinthians chegar... E como agarra essa Walter, se fuder parceiro.
Adriano LHP Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 O time parece bem mais disposto nesses dois jogos, obviamente ainda comete falhas bestas pra caralho. Mas vale destacar que a movimentação está sendo diferente, espero que continue assim. Vitória essencial para quem quer brigar lá em cima. VAI CORINTHIANS!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.