Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Como gosta de perder gol esse time pqp.

SDDS Moreno,Borges não acertou uma hoje. Parece que o time cria mas não quer marcar. Depois sofre um pênalti "duvidoso" ai e vai querer reclamar na imprensa. Quem não converte as chances não merece vencer tb n carajo

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bandeira errou 2 vezes no mesmo lance, impressionante como é ruim... Agora estará para o lado que atacamos, que continue com a ruindade.

Postado

DELCIR SONDA ACABA DE GARANTIR QUE VAI COMPRAR O ARANGUIZ AMANHÃ E ELE VAI ASSINAR COM O INTER POR 4 ANOS...

5.7mi de dolares....

Postado

Não fico nem brabo pelo fato da direção do Inter não se mexer pra adquirir o cara pro clube mesmo porque ele joga MUITA bola. Se ficar por, pelo menos, dois anos, o rendimento em futebol será coberto. O cara é muito diferenciado.

Postado

Aranguiz seria a contratação do ano pro futebol brasileiro,joga facil.

Postado

Will

Está em contrato que o Inter pode comprar 50% do Sonda por metade do valor que ele tá desenbolsando...

Luque foi a mesma coisa...

Ele comprou 100% do jogador, em 2 anos o Inter tem que bancar 30% do valor, obrigatoriamente... e tem a opção de comprar mais 20% caso queira pra totalizar 50%

Postado

Mesmo assim, era um cara que valia desembolsar 5,6 M de doletas. Jogando esse ano e mais o que vem, dava pra vender pelo dobro, triplo disso. Fácil.

Mas não me queixo. Sem ter todo o valor do Aránguiz, talvez ele fique mais tempo por aqui e possa ser o sucessor do D'Alessandro como líder técnico.

Postado

EU diria para não criar muitas expectativas, até mesmo para o Aránguiz. Se ele manter 80% do nível que apresentou até agora, vamos longe.

Vitória importantíssima hoje sobre o chapecoense. Próxima contra o Flu fora temos de aprontar! Recuperar os pontos perdidos em casa.

PS: Estamos na briga!

Postado

GOOOL GUERRERO, que falha do Fabio.

Bandeira ainda prejudicou o Guerrero em um outro lance no segundo tempo, que ele saiu na cara do Fabio.

Postado

Falta de gols ? Joga contra o cruzeiro que seus problemas estão resolvidos. Vai gostar de ressuscitar assim la na puta que pariu.

Postado

Esse ai é o goleiro que queria seleção

Postado

EU diria para não criar muitas expectativas, até mesmo para o Aránguiz. Se ele manter 80% do nível que apresentou até agora, vamos longe.

Vitória importantíssima hoje sobre o chapecoense. Próxima contra o Flu fora temos de aprontar! Recuperar os pontos perdidos em casa.

PS: Estamos na briga!

Estamos nada. Tomamos do Cruzeiro em casa, lembra? Chapecoense em casa é obrigação.

É Libertadores pra gente, e olhe lá. Já perdemos os pontos que podíamos perder, dentro da normalidade.

Postado

Estamos nada. Tomamos do Cruzeiro em casa, lembra? Chapecoense em casa é obrigação.

É Libertadores pra gente, e olhe lá. Já perdemos os pontos que podíamos perder, dentro da normalidade.

Cruzeiro é atual campeão. Vai brigar até o fim.

Jogamos com pelo menos 7 desfalques. Pra mim estamos na briga, mas é claro que tem que melhorar muuuuuuuito.

Postado

O Inter sempre tem desculpa, cara. O Cruzeiro tá sempre rotacionando nego, então, também deveríamos fazer isso.

Desculpa todo mundo arruma, temos é que parar com elas.

Postado

Ganhamos um jogo chave para brigar ali em cima.
Guerrero jogou muito hoje, merecia ter feito outro no fim.

Agora só mais uma e Elias entra no time e ainda tem o Lodeiro.

Postado

Tão superestimando nosso time ai,esse jogo bosta contra o Corinthians mostrou.

Postado

Valeu Fábio, tamo junto!

• Vice-Presidente
Postado

Acho que o bicho do Corinthians pela vitória deve ir todo para o Fábio. Só acho.

Goleiro frangueiro do caralho, só falta esses 3 pontos fazerem falta lá na frente.

Postado

Acho que o bicho do Corinthians pela vitória deve ir todo para o Fábio. Só acho.

Goleiro frangueiro do caralho, só falta esses 3 pontos fazerem falta lá na frente.

Ele falhou, mas salvou umas 2 ou 3 no Primeiro Tempo e no fim ainda deu sorte as 2 seguidas na trave.

Cruzeiro deu sorte de ter sido só 1x0.

Postado

Boa vitoria pra cima do fluBinense, ah se não tivesse perdido os pontos bobos que perdeu.

• Vice-Presidente
Postado

Ele falhou, mas salvou umas 2 ou 3 no Primeiro Tempo e no fim ainda deu sorte as 2 seguidas na trave.

Cruzeiro deu sorte de ter sido só 1x0.

Tudo chute em cima dele.

Esse jogo tava exalando 0 x 0. Que nem o do ano passado. Ninguém ia fazer gol não fosse a intervenção do São Quiabo

Postado

Sacanagem do Felix dizer que o bandeira prejudicou o Guerrero dando um impedimento que não aconteceu. O Guerrero PERDEU aquele gol. O bandeira fez foi ajudar o cara, porque foi um gol PERDIDO.

Guerrero tá voltando a jogar bola, mas não me passa confiança. Quem jogou muito hoje foi o Petros, correu pra caralho, ganhou várias bolas no meio de campo, foi raça pura. O Bruno Henrique é mais lento que o Danilo, me fez passar raiva pra caralho, pqp. Romarinho quase nos fode em duas jogadas... em uma virou uma bola ridícula no peito do Everton Ribeiro e a outra ficou pedalando na lateral até perder a bola e armar um contra-ataque.

O Cléber, puta merda, puta merda, como é ruim. Grosso pra caralho. Parece uma vaca louca, sai chutando tudo, fraco demais. Jádson foi bem.

O time no geral foi bem, apesar de tomar alguns sustos. No mais, foi uma vitória importante pra caralho. Contra o líder, com o time "desfalcado" (Guilherme e os jogadores que tem pra entrar pós-copa, que é onde o campeonato vai começar de verdade).

VAI CORINTHIANS!

Postado

Estão deixando o Corinthians chegar...
E como agarra essa Walter, se fuder parceiro.

Postado

O time parece bem mais disposto nesses dois jogos, obviamente ainda comete falhas bestas pra caralho. Mas vale destacar que a movimentação está sendo diferente, espero que continue assim.

Vitória essencial para quem quer brigar lá em cima.

VAI CORINTHIANS!

Postado

Walter Saar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...