thiagopg Postado 17 de Abril 2014 Denunciar Postado 17 de Abril 2014 “O Manoel tem quase 250 jogos pelo Atlético. No dia em que o pai dele morreu, ele estava em campo com a camisa do Atlético e não no velório. Quando ele fez gol no tempo normal e acertou pênalti para colocar o time na Libertadores, o presidente entrou no vestiário para abraçar e falar ‘tu é o melhor’. Agora vem dizer que o Manoel é indisciplinado?”, questionou Cirne, à Gazeta do Povo, por telefone. Na boa, entre acreditar no Petraglia e em qualquer outra pessoa, fico com a segunda opção. Nunca vi o Manoel envolvido em polêmicas... Igual. Inocência demais acreditar na versão do conhecidíssimo Petraglia.
Lusquerinhas do Amaral Postado 17 de Abril 2014 Denunciar Postado 17 de Abril 2014 E qual outro motivo pra afastar o melhor do time ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Abril 2014 Denunciar Postado 17 de Abril 2014 Pressionar ele pra renovar o contrato... Falta 1 ano e meio pra acabar...Se não renovar vai deixar encostado... Ou vender...
-Igor Postado 18 de Abril 2014 Denunciar Postado 18 de Abril 2014 Esse... “Não estamos na escravidão. Ninguém é obrigado a assinar um contrato se não concorda com o que foi oferecido”, afirma Cirne, que diz ter sido avisado por Manoel que Petraglia começou a fazer pressão direta pela renovação, com conversas pessoais e mensagens de texto. “Ano passado, o [diretor de futebol Antonio] Lopes me perguntou o que eu achava de o presidente falar direto com o Manoel. Respondi: ‘Totalmente liberado’. Achei que seria uma conversa ética, profissional e tranquila, mas foi de pressão. O presidente acha que é Deus e que aquilo que ele quer deve ser aceito e ponto”, contou o empresário.
John the Baptist. Postado 18 de Abril 2014 Denunciar Postado 18 de Abril 2014 Mas ninguém tá obrigando ele a assinar o contrato, uai. Ele ainda tá recebendo o valor normal do contrato dele, certo?
Douglas. Postado 18 de Abril 2014 Denunciar Postado 18 de Abril 2014 Mas ninguém tá obrigando ele a assinar o contrato, uai. Ele ainda tá recebendo o valor normal do contrato dele, certo? Mas a pressão é pra assinar o novo contrato. Aí como ele não quer assinar, vai ficar afastado, o que é ruim pro clube mas pro jogador também. Se ele tivesse jogando e continuasse sem assinar, cada jogo seria uma oportunidade a mais dele se valorizar e virem outros clubes atrás, tornando ainda mais difícil a renovação. Eu acho no mínimo improvável que ele fique afastado até o fim do contrato mas isso faria algum dano à carreira dele.
André Kaminski Postado 19 de Abril 2014 Denunciar Postado 19 de Abril 2014 Sempre que acontece isso, o Coritiba opta por vender o jogador a um valor justo sem precisar afastar do elenco e sem criar intrigas, além de manter as portas abertas no caso de uma volta. Tal como o Éverton Ribeiro e o Leandro Donizete.
-Igor Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Hoje ele barrou o Weverton... Ou seja, todos aqueles que tentam contrariar suas vontades ou algo semelhante ele barra/afasta pra mostrar quem manda. É o típico piá de prédio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.