Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2014 A equipe do Fórum Manager Brasil tem o prazer de anunciar o novo moderador da área de FM: o membro Toggy81 O membro já vinha algum tempo sendo avaliado pelos olheiros do fórum e seu conhecimento e a vontade de discutir o FM tornaram ele presença constantes nos tópicos dos fóruns do jogo. Por isso, a equipe achou que seria uma adição muito importante para o seu staff. Boa sorte Toggy.
on/offfernando Postado 11 de Abril 2014 Denunciar Postado 11 de Abril 2014 Parabéns cara, sempre presente nas dúvidas da galera!
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Abril 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Abril 2014 Parabéns e seja bem-vindo Toggy. Bom trabalho! :yesg:
Lusquerinhas do Amaral Postado 12 de Abril 2014 Denunciar Postado 12 de Abril 2014 Bem vindo ao bando !
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Abril 2014 Denunciar Postado 13 de Abril 2014 Seja bem vindo Toggy.
Toggy81 Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 Obrigado a todos pelo apoio e pelo reconhecimento. Perambulei por vários fóruns pela internet afora desde que voltei a comprar os FM, afim de trocar experiências e este foi o melhor que encontrei, tanto em layout, organização e na intuitividade dos menus, como na qualidade do material humano que dispõe. Sempre gostei de receber bem e ajudar quem está chegando pois nada mais é do que retribuir o que foi feito para mim quando cheguei por aqui. Parabéns a todos os que participam e mantém ativo este fórum, passagem diária obrigatória para o meu bem estar mental.
Lohan Postado 13 de Agosto 2014 Denunciar Postado 13 de Agosto 2014 Parabens Toggy! Não tería como ser diferente mesmo, vc sempre foi um cara muito participativo e determinado em ajudar as pessoas. Grande abraço!
Dr.Thales Postado 13 de Agosto 2014 Denunciar Postado 13 de Agosto 2014 Parabéns, Toggy. Foi graças à você e ao seu tópico que resolvi me cadastrar aqui no fórum, especificamente para lhe agradecer pelo guia definitivo do FM.
Vinii Bacelar Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Boa Sorte ai cara! sucesso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.