Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Grêmio


Sewko

Posts Recomendados

O Grohe é muito mais goleiro que o Dida, Santanna é um velho doente pqp

Sobre o Edinho, vi em algum site de estatísticas que ele tinha menos desarmes que o Barcos, algo de 1 desarme nos ultimos 4 jogos(li sobre isso depois do grenal), mas não lembro a fonte e não posso garantir nada

Footstats.

Foi há alguns jogos atrás creio eu, lembro de ter visto isso aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, como o tópico Transferências Internacional tá fechado e tu é um cara que acompanha bem a base, time B do Inter vou perguntar por aqui.

O Inter tá emprestando jogadores para o Caxias, como já foi acordado até como "pagamento" do aluguel do estádio. E parceria entre os dois clubes. Primeiramente parece que virão 3:

Atacante - Maurides

Goleiro - Anderson

Lateral Esquerdo - Raphinha

São bons jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, como o tópico Transferências Internacional tá fechado e tu é um cara que acompanha bem a base, time B do Inter vou perguntar por aqui.

O Inter tá emprestando jogadores para o Caxias, como já foi acordado até como "pagamento" do aluguel do estádio. E parceria entre os dois clubes. Primeiramente parece que virão 3:

Atacante - Maurides

Goleiro - Anderson

Lateral Esquerdo - Raphinha

São bons jogadores?

Maurides é razoável, talvez seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphinha jogou bem o gaúcho.

Se é o que estou pensando, estava naquele time que iniciou e ganhou umas quantas partidas.

Vi ele jogando aqui em Passo Fundo, ele me pareceu bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de lembrar que o Grêmio aceitou 50% do Werley no Victor, vem aquela coisa boa no coração.

Obrigado, Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werley foi indicado para os melhores do gauchão? hauehuhaeuaheuaheuaehuaaehaeuhaeuaehauehuaehuaehuaehuaehueahuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauaehuaehaeuhuaeh

SÓ RINDO MESMO SÓ RINDO FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, como o tópico Transferências Internacional tá fechado e tu é um cara que acompanha bem a base, time B do Inter vou perguntar por aqui.

O Inter tá emprestando jogadores para o Caxias, como já foi acordado até como "pagamento" do aluguel do estádio. E parceria entre os dois clubes. Primeiramente parece que virão 3:

Atacante - Maurides

Goleiro - Anderson

Lateral Esquerdo - Raphinha

São bons jogadores?

Raphinha é útil, o Maurides pode vir a ser o titular, bom centroavante....

O Anderson foi formado no Caxias, no gauchão do ano passado jgou cntra o Grêmio, teve destaque e o Inter trouxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo, Wendell, Luan e Barcos na seleção do gauchão.

Ainda... Tem um zagueiro do Brasil, garanto que é melhor que o Werley.

PORRA DIREÇÃO DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo, Wendell, Luan e Barcos na seleção do gauchão.

Ainda... Tem um zagueiro do Brasil, garanto que é melhor que o Werley.

PORRA DIREÇÃO DO CARALHO

16385228.jpg

Fernando Cardozo dando mole ae hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odone filho da puta, cornetando o time na Gaúcha. Sabe o que é mais engraçado? O tiro sai pela culatra.

O velho "analisou" o time do Grêmio e a Libertadores, e disse o seguinte: que o Edinho é o único "exímio desarmador" do time, "o resto é meio volante" (HAHAAHHAHA... alguém mostra pra ele as estatísticas de desarme do Edinho?), e que o Atlético Nacional era o único melhorzinho do grupo do Grêmio. Sendo que era o pior, junto com o Nacional, e só passou por milagre, porque o Newell's é 2x mais time.

Quer cornetar e nem sabe ver futebol, puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fernando Cardozo é aquele mesmo que jogou há muito tempo atrás no Internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurides é razoável, talvez seja útil.

Torço para não ser, torço pro Juventude, primeiro jogo é o caJU e o Juventude tá uma bosta! hUAEHUEHUEAHUAE

Raphinha jogou bem o gaúcho.

Se é o que estou pensando, estava naquele time que iniciou e ganhou umas quantas partidas.

Vi ele jogando aqui em Passo Fundo, ele me pareceu bem rápido.

Pois é, para uma Série C deve ser bem útil, acabou com o problema do Caxias na lateral esquerda.

Raphinha é útil, o Maurides pode vir a ser o titular, bom centroavante....

O Anderson foi formado no Caxias, no gauchão do ano passado jgou cntra o Grêmio, teve destaque e o Inter trouxe...

Pra série C eu acho Maurides e Raphinha ótimos jogadores, Maurides vai encaixar muito bem com Julio Madureira o ataque deles. O Anderson deve vir compor elenco, não deve ser titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolivar vai ser dispensado do botafogo, hauehuaheuehueahueahaehaueuaeh se não tivesse jogado a libertadores vocês aceitariam gremistas?

Sinceramente, melhor que o Werley não é, até esse bicho do Brasil de Pelotas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem as estatísticas do Edinho?

Edinho no Gauchão: 12J 17 desarmes

Souza no Brasileiro passado: 31J 95 desarmes.

Fonte: Footstats

Não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolivar vai ser dispensado do botafogo, hauehuaheuehueahueahaehaueuaeh se não tivesse jogado a libertadores vocês aceitariam gremistas?

Sinceramente, melhor que o Werley não é, até esse bicho do Brasil de Pelotas aí.

Nem pintado de ouro e pagando pra jogar.

De estorvos já basta os que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edinho no Gauchão: 12J 17 desarmes

Souza no Brasileiro passado: 31J 95 desarmes.

Fonte: Footstats

Não tem comparação.

E isso desarme. O desarme pode atrasar o jogo do adversário mas você pode desarmar e a bola continuar com o adversário. Seria mais importante a estatística de roubadas de bola.

De qualquer forma, menos que 2 desarmes por jogo para o cara que deveria ser o "volante volante" é NADA.

Eu estava com essa impressão mesmo, bom que os números confirmam isso.

Dei uma olhada no site: Riveros e Ramiro fazem bem mais desarmes. E o Luan também desarma mais que o Edinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso desarme. O desarme pode atrasar o jogo do adversário mas você pode desarmar e a bola continuar com o adversário. Seria mais importante a estatística de roubadas de bola.

De qualquer forma, menos que 2 desarmes por jogo para o cara que deveria ser o "volante volante" é NADA.

Eu estava com essa impressão mesmo, bom que os números confirmam isso.

Dei uma olhada no site: Riveros e Ramiro fazem bem mais desarmes. E o Luan também desarma mais que o Edinho.

http://www.footstats.net/campeonatos/camp-gaucho-2014/estatisticas/#-te1083-je10449-td1083-jd42385

http://www.footstats.net/campeonatos/libertadores-da-america-2014/estatisticas/#-te1083-je10449-td1083-jd42385

Comparação Ramiro e Edinho no Gauchão e Libertadores.

O número de desarmes do Edinho é vergonhoso em ambas as competições.

E eu tenho que ouvir da imprensa que o Grêmio perdeu porque o Edinho saiu, era só o que faltava, Edinho virar peça fundamental..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro Gre-Nal nó tático de Abel em cima do Enderson, no segundo foi muito mais que um nó tático, foi um massacre tático em cima de Enderson.

Não gosto de culpar treinador, mas nesses jogos só vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...