Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Grêmio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Não entendo... vale tão pouco, teste pra Libertadores, jogo-treino e vejo alguns até se exaltando. Como os gremistas são engraçados.

Comentários atrás definiram perfeitamente a "raça" de vocês: prepotentes. Podem estar tomando 8 e vão querer se achar superiores.

você tem problema?

Não é feio perder, o problema é perder do jeito que está jogando.

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alan Patrick meteu...

TA MORTO PORRRAAAAA hahahahahah

Postado

Não entendo... vale tão pouco, teste pra Libertadores, jogo-treino e vejo alguns até se exaltando. Como os gremistas são engraçados.

Comentários atrás definiram perfeitamente a "raça" de vocês: prepotentes. Podem estar tomando 8 e vão querer se achar superiores.

Já disse que o problema não é o título, é jogar bem ou mal. Gauchão não vale nada, mas tem que jogar bem, assim como em todo jogo-treino. O que não pode é tomar 4x0. NEM EM JOGO-TREINO.

Postado

AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHA

ALEX E D'ALE DEUSES

Postado

Obrigado por nos darem a Libertadores 2014.

Postado

tem que demitir o enderson..

Postado

Hahahahahahaahahah

Chupaaa grêmio...

Time morto hahahahahahaahah

Onde tu foi grohe hahahahaahaha

Postado

A bola pune. Bando de prepotentes do caralho, toma essa dizendo que nao vale nada

Postado

4x0... HUAEHEUEHAUEAHUEHAUEHAU

Postado

Procure os primeiros jogos do estadual e vai ver eu lá puto cornetando, até mais do que hoje. Lá valia também? Hahaha.

É uma vergonha jogar um torneio menor e perder, mesmo que não valha nada. Como eu disse, não vale nada quando ganha, mas quando perde é motivo para preocupação.

O mínimo que eu espero é a demissão do Enderson Moreira. Para termos chances de ver algo diferente quando valer algo.

Postado

Coloca um time aqui do Fórum e mais uns cones que fica mais difícil.

Postado

Boa professor...

Abrou o time e tomou 3 em 12 mins

Postado

A bola pune. Bando de prepotentes do caralho, toma essa dizendo que nao vale nada

Continua não valendo. Se tivessem no nosso lugar e disputando uma libertadores, também não valeria pra vocês. Prepotência só vejo a dos colorados achando que ganhar um gauchão é a sétima maravilha do mundo. Garanto que ADORARIAM tomar 4x0 e estarem nas oitavas da liberta.

Postado

Se valesse alguma coisa eu estaria vendo o jogo e não discutindo em um joguinho on-line aqui hahahaha.
Não vi nenhum dos últimos 3 gols. Ainda bem.

Postado

Continua não valendo nada. Na verdade serve pra mostrar que Werley e Pará não podem ser titulares e Alan Ruiz não é reserva pro Luan. No mais, não serve pra nada.

Postado

Agora vai! Só mas 4 gols! 5x4, EU ACREDITO hahahaha!

Postado

Gremistas: aproveitem a onda e tirem uma foto com a plaquinha "#EuNãoMereçoSerEstuprado". :heh:

Postado

Ah, sim. DIK PRO ENDERSON: Dudu fez o gol do lado direito. DIKSSA por ter colocado o cara na esquerda e deixar a gente sem linha de fundo seu filho da puta.

Postado

a unica chance do Enderson ser demitido era uma goleada,,,

Postado

Continua não valendo. Se tivessem no nosso lugar e disputando uma libertadores, também não valeria pra vocês. Prepotência só vejo a dos colorados achando que ganhar um gauchão é a sétima maravilha do mundo. Garanto que ADORARIAM tomar 4x0 e estarem nas oitavas da liberta.

Para vei, campeonato eh campeonato, pode ser ate peteca que eu ia querer ganhar, uns tem menos importancia, outros mais, ninguem disse que o gauchao eh um grande campeonato, setima maravilha do mundo... O bom do 4x0 eh que vai ligar vcs na liberta

Postado

E eu pensando que Atlético e Cruzeiro eram ridículos demais pra serem candidatos ao título da Libertadores.

Postado

Para vei, campeonato eh campeonato, pode ser ate peteca que eu ia querer ganhar, uns tem menos importancia, outros mais, ninguem disse que o gauchao eh um grande campeonato, setima maravilha do mundo... O bom do 4x0 eh que vai ligar vcs na liberta

É coisa minha. Nunca liguei pra gaúcho desde sempre. O meu pensamento é que QUALQUER TIME que esteja numa libertadores tem que levar um campeonato como o gaúcho como mero treinamento. O problema é jogar mal e levar um baile. Mas importância enquanto título é nula. Tanto é que pra mim o Grêmimo não ganha título de verdade desde 2001. Gauchão não conta em nada.

Como todo treino, serve só pra escancarar as nossas deficiências e pra imprensa cair de pau em cima da diretoria pra mandar o Enderson embora.

E eu pensando que Atlético e Cruzeiro eram ridículos demais pra serem candidatos ao título da Libertadores.

Já disse aqui no fórum que não acho que o Grêmio ganhe (embora imagine que chegue nas quartas, semi, mas esse time que tu tá vendo (se tá vendo) não é o Grêmio da libertadores.

Postado

É coisa minha. Nunca liguei pra gaúcho desde sempre. O meu pensamento é que QUALQUER TIME que esteja numa libertadores tem que levar um campeonato como o gaúcho como mero treinamento. O problema é jogar mal e levar um baile. Mas importância enquanto título é nula. Tanto é que pra mim o Grêmimo não ganha título de verdade desde 2001. Gauchão não conta em nada.

Como todo treino, serve só pra escancarar as nossas deficiências e pra imprensa cair de pau em cima da diretoria pra mandar o Enderson embora.

Já disse aqui no fórum que não acho que o Grêmio ganhe (embora imagine que chegue nas quartas, semi, mas esse time que tu tá vendo (se tá vendo) não é o Grêmio da libertadores.

Claro que não, na Libertadores o Grêmio se transforma. Vira copero y peleador. Afinal, Libertadores é a cara do Grêmio. (marketing barato)

Melhor defesa da Libertadores tomou 6 em dois jogos da final do Charmoso.

Postado

Claro que não, na Libertadores o Grêmio se transforma. Vira copero y peleador. Afinal, Libertadores é a cara do Grêmio. (marketing barato)

Não sei se tu acompanha a história do Grêmio, mas é isso mesmo que tu falou. Historicamente é assim.

Pará muito newba. Seria tão bom se terminasse sem expulsos.

Anão na lateral, finalmente! hahahaha!

Postado

Nesse ritmo o Papa nem vai precisar fazer as rezas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...