Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Grêmio


Sewko

Posts Recomendados

Não entendo... vale tão pouco, teste pra Libertadores, jogo-treino e vejo alguns até se exaltando. Como os gremistas são engraçados.

Comentários atrás definiram perfeitamente a "raça" de vocês: prepotentes. Podem estar tomando 8 e vão querer se achar superiores.

você tem problema?

Não é feio perder, o problema é perder do jeito que está jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Alan Patrick meteu...

TA MORTO PORRRAAAAA hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... vale tão pouco, teste pra Libertadores, jogo-treino e vejo alguns até se exaltando. Como os gremistas são engraçados.

Comentários atrás definiram perfeitamente a "raça" de vocês: prepotentes. Podem estar tomando 8 e vão querer se achar superiores.

Já disse que o problema não é o título, é jogar bem ou mal. Gauchão não vale nada, mas tem que jogar bem, assim como em todo jogo-treino. O que não pode é tomar 4x0. NEM EM JOGO-TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHA

ALEX E D'ALE DEUSES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaahahah

Chupaaa grêmio...

Time morto hahahahahahaahah

Onde tu foi grohe hahahahaahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... vale tão pouco, teste pra Libertadores, jogo-treino e vejo alguns até se exaltando. Como os gremistas são engraçados.

Comentários atrás definiram perfeitamente a "raça" de vocês: prepotentes. Podem estar tomando 8 e vão querer se achar superiores.

Procure os primeiros jogos do estadual e vai ver eu lá puto cornetando, até mais do que hoje. Lá valia também? Hahaha.

É uma vergonha jogar um torneio menor e perder, mesmo que não valha nada. Como eu disse, não vale nada quando ganha, mas quando perde é motivo para preocupação.

O mínimo que eu espero é a demissão do Enderson Moreira. Para termos chances de ver algo diferente quando valer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa professor...

Abrou o time e tomou 3 em 12 mins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola pune. Bando de prepotentes do caralho, toma essa dizendo que nao vale nada

Continua não valendo. Se tivessem no nosso lugar e disputando uma libertadores, também não valeria pra vocês. Prepotência só vejo a dos colorados achando que ganhar um gauchão é a sétima maravilha do mundo. Garanto que ADORARIAM tomar 4x0 e estarem nas oitavas da liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se valesse alguma coisa eu estaria vendo o jogo e não discutindo em um joguinho on-line aqui hahahaha.
Não vi nenhum dos últimos 3 gols. Ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua não valendo nada. Na verdade serve pra mostrar que Werley e Pará não podem ser titulares e Alan Ruiz não é reserva pro Luan. No mais, não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremistas: aproveitem a onda e tirem uma foto com a plaquinha "#EuNãoMereçoSerEstuprado". :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. DIK PRO ENDERSON: Dudu fez o gol do lado direito. DIKSSA por ter colocado o cara na esquerda e deixar a gente sem linha de fundo seu filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua não valendo. Se tivessem no nosso lugar e disputando uma libertadores, também não valeria pra vocês. Prepotência só vejo a dos colorados achando que ganhar um gauchão é a sétima maravilha do mundo. Garanto que ADORARIAM tomar 4x0 e estarem nas oitavas da liberta.

Para vei, campeonato eh campeonato, pode ser ate peteca que eu ia querer ganhar, uns tem menos importancia, outros mais, ninguem disse que o gauchao eh um grande campeonato, setima maravilha do mundo... O bom do 4x0 eh que vai ligar vcs na liberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que Atlético e Cruzeiro eram ridículos demais pra serem candidatos ao título da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vei, campeonato eh campeonato, pode ser ate peteca que eu ia querer ganhar, uns tem menos importancia, outros mais, ninguem disse que o gauchao eh um grande campeonato, setima maravilha do mundo... O bom do 4x0 eh que vai ligar vcs na liberta

É coisa minha. Nunca liguei pra gaúcho desde sempre. O meu pensamento é que QUALQUER TIME que esteja numa libertadores tem que levar um campeonato como o gaúcho como mero treinamento. O problema é jogar mal e levar um baile. Mas importância enquanto título é nula. Tanto é que pra mim o Grêmimo não ganha título de verdade desde 2001. Gauchão não conta em nada.

Como todo treino, serve só pra escancarar as nossas deficiências e pra imprensa cair de pau em cima da diretoria pra mandar o Enderson embora.

E eu pensando que Atlético e Cruzeiro eram ridículos demais pra serem candidatos ao título da Libertadores.

Já disse aqui no fórum que não acho que o Grêmio ganhe (embora imagine que chegue nas quartas, semi, mas esse time que tu tá vendo (se tá vendo) não é o Grêmio da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É coisa minha. Nunca liguei pra gaúcho desde sempre. O meu pensamento é que QUALQUER TIME que esteja numa libertadores tem que levar um campeonato como o gaúcho como mero treinamento. O problema é jogar mal e levar um baile. Mas importância enquanto título é nula. Tanto é que pra mim o Grêmimo não ganha título de verdade desde 2001. Gauchão não conta em nada.

Como todo treino, serve só pra escancarar as nossas deficiências e pra imprensa cair de pau em cima da diretoria pra mandar o Enderson embora.

Já disse aqui no fórum que não acho que o Grêmio ganhe (embora imagine que chegue nas quartas, semi, mas esse time que tu tá vendo (se tá vendo) não é o Grêmio da libertadores.

Claro que não, na Libertadores o Grêmio se transforma. Vira copero y peleador. Afinal, Libertadores é a cara do Grêmio. (marketing barato)

Melhor defesa da Libertadores tomou 6 em dois jogos da final do Charmoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, na Libertadores o Grêmio se transforma. Vira copero y peleador. Afinal, Libertadores é a cara do Grêmio. (marketing barato)

Não sei se tu acompanha a história do Grêmio, mas é isso mesmo que tu falou. Historicamente é assim.

Pará muito newba. Seria tão bom se terminasse sem expulsos.

Anão na lateral, finalmente! hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...