Matias_ Postado 18 de Abril 2014 Denunciar Postado 18 de Abril 2014 Minhas considerações finais sobre esse ultimo Patch POSITIVO Tudo agora esta bem mais equilibrado estatisticamente falando, quem nao gostou dos patchs anteriores deve gostar desse, quem ainda nao tentou jogar, pode ficar surpreso Quase nao se tem bolas na trave, diminuiram os cartoes (estavam excessivos no anterior) lesões a mesma coisa, sem contar faltas, agora a bola entra, e a quantidade de escanteios x gols provindo deles, estão em uma quantidade justa para uma partida normal, ah! as estatisticas dos jogadores foi levemente diminuida, pra um jogador se destacar tem que fazer algo mais relevante em campo e etc NEGATIVO Menos chutes no gol, as partidas ficaram mais rapidas, mesmo vendo em lances extendidos ou amplo, até aí tudo bem, se não voltasse a ter 20 chutes por jogo, com apenas 3 no alvo (voltaram os atacantes do pé furado) Os patchs anteriores não eram problema pra mim, eu me divertia bastante, apesar de ficar insatisfeito com alguma coisa aqui, outra alí, como a maioria de vcs, porém algo aconteceu no 14.3.1 ta tudo politicamente correto demais, as partidas ficaram morninhas e burocraticas, muito parecidas, e consequentemente pra quem gosta de jogar pelo 3D, perdeu bastante a emoção. Vou aproveitar o feriado e testar aqui, entretanto sem muita expectativa... Depois posto meu parecer.
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Abril 2014 Denunciar Postado 19 de Abril 2014 Oq acho escroto e já vem de várias versões, é que jogadores "bons" ficam livre durante 1/2 temporadas e ninguem tenta os caras! Rafael Sobis, com 31 anos ficou 1 ano e meio aqui sendo oferecido pra mim e ninguem pegou o cara.. depois desse tempo todo sem jogar assinou com o Sergipe Matheus Biteco do gremio, está desde jan de 2017 sem clube, estou em abril de 2019 e ele continua sem clube e sendo oferecido Tem acontecido de muitos jogadores ficarem livres, pq o time compra, o cara só aceita contrato de 1 temporada, ai ou em 6 meses outro time aborda ou em 1 ano ele fica livre.. e o time que pagou 10/20M fica na mão
Leon_fogo Postado 19 de Abril 2014 Denunciar Postado 19 de Abril 2014 Oq acho escroto e já vem de várias versões, é que jogadores "bons" ficam livre durante 1/2 temporadas e ninguem tenta os caras! Rafael Sobis, com 31 anos ficou 1 ano e meio aqui sendo oferecido pra mim e ninguem pegou o cara.. depois desse tempo todo sem jogar assinou com o Sergipe Matheus Biteco do gremio, está desde jan de 2017 sem clube, estou em abril de 2019 e ele continua sem clube e sendo oferecido Tem acontecido de muitos jogadores ficarem livres, pq o time compra, o cara só aceita contrato de 1 temporada, ai ou em 6 meses outro time aborda ou em 1 ano ele fica livre.. e o time que pagou 10/20M fica na mão Falaram q iam melhorar isso nesse fm ate vi uma pequena coisa , mais concordo com vc vejo isso aqui tb !
Matias_ Postado 20 de Abril 2014 Denunciar Postado 20 de Abril 2014 O motor de jogo melhorou um pouco mas mesmo sim ainda carrega cicatrizes do seu mal desenvolvimento o que resulta num jogo com uma dinamica futebolistica excepcional mas com um pobre motor 2D. Exijo um DESCONTAO no FM 15, SI dos infernos!
Deod Postado 8 de Maio 2014 Denunciar Postado 8 de Maio 2014 Já deram a ideia aqui,oferece um desconto no 15 pra quem comprou o 14.
Breno Rocha Postado 20 de Maio 2014 Denunciar Postado 20 de Maio 2014 A database foi atualizada também nesse patch?
Noubys Postado 20 de Maio 2014 Denunciar Postado 20 de Maio 2014 A database foi atualizada também nesse patch? Nesse não mas foi atualizada no 14.3.0
Cechin Postado 3 de Julho 2014 Denunciar Postado 3 de Julho 2014 Como eu faço para baixar a atualização ?
Noubys Postado 3 de Julho 2014 Denunciar Postado 3 de Julho 2014 Como eu faço para baixar a atualização ? Caso seu jogo seja original a STEAM baixa automaticamente
gustavofett Postado 30 de Julho 2014 Denunciar Postado 30 de Julho 2014 e caso seja pirata? hheheheeheh
Galford Strife Postado 30 de Julho 2014 Denunciar Postado 30 de Julho 2014 e caso seja pirata? hheheheeheh não damos suporte a jogos piratas aqui no fórum :yeah2:
Sniperzinho Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 CADÊ O LINK PARA BAIXAR Não fornecemos suporte para jogos piratas, isso é so uma informação sobre o pach, ele baixa automatico pela steam para o jogo original
Kradeu Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Reinstalei agora o FM 14 pela steam e ele não tá atualizando automaticamente. Como faço?
Hernane007 Postado 28 de Novembro 2014 Denunciar Postado 28 de Novembro 2014 Putz, oq seria ME e como funciona no jogo ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.