Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

HMWOfj2g_bigger.jpeg

Trivela @trivela

Chelsea: Cech, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; David Luiz, Lampard; Willian, Oscar, Hazard e Eto'o.

Trivela @trivela

PSG: Sirigu, Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Cavani e Lavezzi.

Muito bacana ver o Lucas de titular, apesar do Pastore ter feito aquela pintura no final do jogo passado. Espero que ele consiga aproveitar bem essa puta oportunidade de mostrar seu valor aos franceses... o Chelsea é praticamente o mesmo do jogo de ida, com a exceção do Eto'o.

Jogaço-aço-aço.

Às 15h45, na ESPN.

Postado

Jogo ruim zzzzz

Edit: Caralho! Quase gol do Lampard!

Edit 2: É gol porra, Schurrle é o nome deleeee, Ainda acho que os blues viram!

• Vice-Presidente
Postado

Povo da GE.com é muito burro, diziam que o Chelsea tinha que fazer mais dois ainda para se classificar. Acho que esqueceram que ficou 3 x 1 o primeiro jogo e tem regra de gol qualificado.

Postado

EAYUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUH

Da até dó do Ibra.

Postado

Demba Bá muito iluminado, parceiro. Só acho que tava impedido.

Mourinho é uma figura. O cara foi lá na bandeira de escanteio pra dar instrução FUASHIUFSAHIUFAHSIUFHASIUFHSAUIFHSAIUFSA!

Postado

Caralho!!! Que lindo, que time raçudo!!! Chelsea, Chelsea, CHELSEA!!! Chelsea, Chelsea, CHELSEA!!!

Postado

como eu queria um treinador com sangue no arsenal... olha esse mourinho véi

Postado

WE'RE THE PRIDE OF LONDON

Postado

Agora, o Mauro tá com razão: o cara diz que não tem atacantes num jogo e no outro precisa dos 3 pra meter gol UAIUHAUIFHIUFHUIFH! É muito filho da puta, mas também é um cara diferenciado demais, pelamor de deus. Técnico mito.

OLHA DE NOVO HAHAHAH! Folclórico demais esse Mourinho IUFHSAIUFAHSUIFSAHIUFHSIUA!

Postado

Acabou!

Postado

Cech será eternamente o numero 1, sem mais.

Mourinho tem a inteligência de um técnico europeu e espírito de um técnico BR kkkkk

Postado

A defesa desse Cech no fim sefuder

Postado

É muito encardido esse Mourinho. Mas sem o Ibra nem ia ter graça de ver o PSG na semifinal.

Postado

kkkkkkkkkkkkk Mourinho é fodaa!! melhor técnico de todos os tempos!! além de tudo, vale lembrar que levou o PORTO ao titulo da champions, da liga portuguesa e da copa lá em um só ano e nos primeiros anos de carreira dele!! foda demais esse cara!!

• Diretor Geral
Postado

Não adianta, Mourinho jogando no Stamford Bridge é essa loucura aí igual a de hoje mesmo hahahaha! Jogo mt pegado, com o Chelsea fazendo aquilo que era esperado mesmo: indo mt pra cima. Achei que o PSG não soube explorar bem os contra-ataques, principalmente com Lavezzi e Lucas, que pouco fizeram pra acionar o Cavani.

Quando levaram o 1o gol, deveriam ao menos ter tentado tomar o controle do meio-campo e investir mais no Cavani, mas preferiram continuar cozinhando o jogo.

Pagaram caro no final.

Mesmo assim, Thiago Motta e Matuidi jogaram MUUUUITO, pqp! No lado do Chelsea, Schurrle mudou o jogo ao entrar e David Luiz foi um leão no meio-campo. Cech segurou bem as poucas investidas francesas e o ataque na base do "abafa" acabou garantindo a classificação.

Postado

Jurei que o Chelsea não virava esse jogo. Pra mim é o atual favorito agora, acho difícil o Bayern repetir a dose.

Postado

Mourinho é foda. Mala pra caralho, mas é muito foda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...