rsm_rlb Postado 7 de Abril 2014 Denunciar Postado 7 de Abril 2014 Não sei se é aqui que devo postar isso, mas tem uma coisa que eu gostaria de sugerir ao fórum. Não sei se a ideia será bem vinda por todos, mas lá vai: O fórum tem três opções de alinhamento "Esquerda, direita e centro". Eu sinto muita falta da opção de "Alinhar". Será que seria viável a implantação dela por aqui?
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril 2014 Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho.
rsm_rlb Postado 7 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2014 Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho. No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2:
Lusquerinhas do Amaral Postado 8 de Abril 2014 Denunciar Postado 8 de Abril 2014 Não vejo muito necessidade não, mas se não for algo complicado de habilitar creio que não custa nada por.. atrapalhar não vai
André Lemos Postado 8 de Abril 2014 Denunciar Postado 8 de Abril 2014 No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2: Concordo com você que para área de historias seria interessante, para as demais não há necessidade. Como o luquinhas falou, se for fácil, não custa nada deixar essa opção tb.
rsm_rlb Postado 8 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2014 Foi isso que eu pensei. Não deve ser tão dificil colocar. Se você for ver os comandos, pelo menos em HTML, é simplesmente um comando "justify".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.