Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhamento do Fórum

rsm_rlb

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é aqui que devo postar isso, mas tem uma coisa que eu gostaria de sugerir ao fórum.

Não sei se a ideia será bem vinda por todos, mas lá vai:

O fórum tem três opções de alinhamento "Esquerda, direita e centro". Eu sinto muita falta da opção de "Alinhar". Será que seria viável a implantação dela por aqui?

• Diretor Geral
Postado

Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho.

Postado

Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho.

No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2:

Postado

Não vejo muito necessidade não, mas se não for algo complicado de habilitar creio que não custa nada por.. atrapalhar não vai

Postado

No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2:

Concordo com você que para área de historias seria interessante, para as demais não há necessidade.

Como o luquinhas falou, se for fácil, não custa nada deixar essa opção tb.

Postado

Foi isso que eu pensei. Não deve ser tão dificil colocar. Se você for ver os comandos, pelo menos em HTML, é simplesmente um comando "justify".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...