Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

[...] A sorte do Mourinho é que o Ibra e o Verratti se lesionaram e podem ficar de fora na semana que vem.

O Ibra tudo bem, mas o Verratti tem substitutos à altura, né? O próprio Thiago Mota e o Cabaye. Contudo, não acho que o italiano fique de fora do jogo de volta na semana que vem... já o Ibra, precisa avaliar a lesão, afinal estiramento muscular é uma merda pra tratar.

...o cara tenta defender o David Luiz quando o Mourinho não o escala, aí ele vai lá e faz uma dessas. Aí é foda!

Os dois zagueiros brasileiros se superaram demais nesse jogo HFSAIUFHASIUFHAIUFHASIUFHSAUIF!

Não achei falha tão bisonha do D. Luiz não, pelo contrário. Tinha gente pra caralho na frente dele, quando ele conseguiu visualizar a jogada a bola já estava bem em cima, foi quando ele tentou tirar do jeito que deu, mas aí amigo, embaixo do gol fica difícil. Só sendo o Dalsin.

E o pênalti pra mim foi mt cavado pelo Oscar. Tudo bem que o Thiago erra o bote, mas não foi pr'aquilo tudo não, Oscar chamou o contato.

Só achei que quem ia decidir o jogo era o Ibra, mas no fim, ele vai se recuperar da lesão e matar o Chalzea (by Roth) lá fora ;P

Esse fdp desse sueco é sempre assim, tá sempre se escondendo em jogo decisivo. É um monstro de um centroavante, um dos melhores do Mundo, mas ainda não me convenceu de quem tem cacoete de jogador decisivo, tipo um Romário por exemplo. Precisa aparecer no jogo de volta, vai fazer mt falta.

Postado

Ibra tá fora do jogo de volta já, Blanc falou que a lesão demorará semanas para tratar.

Postado

Não acompanho o PSG, Léo. Mas tenho pra mim que o Verratti é bem melhor que o Thiago Mota.

E que puta gol do Pastore, caralho.

Postado

Realmente, o Verratti tem evoluído muito como jogador.

E não dúvido que Cavani apareça em Stamford Bridge na próxima temporada.

• Diretor Geral
Postado

Tá putinho já faz um tempo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=469369

Mas ele queria o quê também, botar a mão na cinturinha e ficar esperando a bola chegar nos pés dele lá na boca da área? Tomar no cu né Cavani, me poupe. Nem parece que é uruguaio, vindo de uma escola que alia vigor físico com qualidade técnica.

Suárez mando-lhe um belo abraço lá de Liverpool, correndo pra marcar o lateral adversário. ;)

Não acompanho o PSG, Léo. Mas tenho pra mim que o Verratti é bem melhor que o Thiago Mota.

É mais jogador sim, mas ainda é jovem e tem cometido erros bobos, como levar cartões desnecessários. O Thiago Mota é bom volante e pode suprir bem uma possível ausência do jovem italiano, foi isso que quis dizer.

Postado

Mas ele queria o quê também, botar a mão na cinturinha e ficar esperando a bola chegar nos pés dele lá na boca da área? Tomar no cu né Cavani, me poupe. Nem parece que é uruguaio, vindo de uma escola que alia vigor físico com qualidade técnica.

Suárez mando-lhe um belo abraço lá de Liverpool, correndo pra marcar o lateral adversário. ;)

Essa é a diferença entre um cara que se doa e se torna ídolo e um que era assim e se tornou, no vocabulário popular, estrela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...