Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 1 Atlético de Madrid

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3

50080.png: Pinto; Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Fàbregas; Neymar, Messi, Iniesta

Olazábal, Pedro, Sanchez, Bartra, Song, Adriano, Sergi Roberto

GERARDO MARTINO

4-4-2

50124.png: Courtois; Juanfran, Godín, Miranda, Filipe Luis; Arda Turan, Gabi, Tiago, Koke; Diego Costa, David Villa

Aranzubia, Mario Suárez, Cristian Rodríguez, Alderweireld, Insua, Sosa, Diego

DIEGO SIMEONE

Globo, Band, ESPN Brasil e Globoesporte.com transmitem o jogo. Começa às 15h45

Postado

Jogão! Espero que Atleti passe, Simeone merece!

Postado

quero ver o Fabregas

Postado

Chances do atlético caíram bastante. Pelo que já vi dos jogos, a principal arma é pegar a bola e lançar pro diego c ganhar na velocidade ou na força.

Quero ver a alternativa que o Simeone vai encontrar.

antes tava sem saída de bola, mas tinha ele pra brigar lá na frente.. agora nem isso.

Postado

Foda, o cara já tava baleado tomara que não seja nada... De acordo com o Marcos Uchôa o Atlético é um time "modesto".

Postado

os comentários na globo são nível fox sports

Postado

incrivel como a bola ta queimando no pé do neymar

Postado

faltou a perna esquerda ali

Postado

Daniel Alves não acerta um cruzamento cara.

Que golaço!

Postado

que golaço, puta merda! que paulada!

Postado

Que chute foi esse, pegou bonito demais, acertou um chute foda demais.

Agora é fácil falar, mas quando o Diego entrou eu achei que ele ia dar uma assistência ou meter um gol hahahahaha

edit: Só eu que me irrito com esses cruzamentos do Barça? Quer inventar de cruzar pra Messi, Neymar e Iniesta, nao fode...

Postado

Como joga esse Iniesta, que tapa!

Postado

critério do arbitro europeu europeu é o seguinte: carrinho é cartão

vai a merda viu

Iniesta tá comendo a bola. Neymar melhorou muito na esquerda.

Postado

Simeone acertou muito bem defensivamente esse time do Atlético, o time ta marcando muito bem, principalmente em cima do Messi, não tem espaço nenhum.

E esse goleiro do Barcelona é muito "louco", uehauheauhea

Postado

Cruzamentos CERTAMENTE é instrução do técnico.. assisto a todos os jogos do Barça e tem sido frequente. Antes do Tata, RARAMENTE aconteciam.. esse técnico é ruim demais, pqp! essa é apenas uma das inúmeras asneiras dele..

E se jogar da mesma forma que jogou hoje, adiós Barça.. Atlético não perde nem fodendo em casa se o Barça entrar no mesmo nível..

Postado

Andres "El Mago" Iniesta.

Só foi o Fabregas sair e começou a dar certo. Sobre os cruzamentos, poderia até ser uma boa se não tivesse um cara chamado Daniel Alves ali, os cruzamentos nem chegam pros caras nem nada, ou é muito longo ou é muito curto. Vá pro caralho.

Postado

Atletico foi muito superior taticamente.

Mas o passe do Iniesta foi sacanagem.

Guest João Gilberto
Postado

...tem duas coisas que não entendo neste Barcelona:

1. Porque os caras cruzam tanta bola se não tem nenhum atacante de referência no time ou SEQUER jogadores com estatura e especialidade de cabeceio?!

2. Porque, mesmo com tudo aberto, nenhum animal tenta chutar de fora da área?!

Postado

Simplesmente porque o Tata gosta de times assim e ponto final. Não adianta. Vão continuar cruzando mesmo tendo um anão lá na área. Só vão parar quando mudarem esse lixo de técnico..

Postado

Contra o Espanyol que tava com menos 1 e o goleiro era um jogador de linha ninguem chutou de fora....

Mas hoje teve sim uns arriscando de fora

Postado

eu achei que tava cheiaço de espaços pro Barça atacar depois que empatou. Claro que entre chegar e conseguir converter tem uma diferença, mas esses mesmos espaços não existiam antes do gol

Postado

Porra, não sei o que foi mais foda, se a patada do Diego, ou a assistência do Iniesta. Que baita jogadas.

Postado

Ja saiu alguma noticia sobre a lesão do pique?

• Vice-Presidente
Postado

Ja saiu alguma noticia sobre a lesão do pique?

Vi no Twitter que serão 4 semanas.

• Diretor Geral
Postado

Impressionante a marcação coletiva desse Atlético de Madrid. Tiago e Gabi fizeram uma partida impecável na marcação ontem, principalmente o 1o. Koke e Turan também ajudam mt a fechar as laterais, mas principalmente o turco às vezes é sobrecarregado defensivamente, já que precisa abastecer o ataque também (aliás, essa é sua função de origem né, meia-atacante que é).

Ouso a dizer que o Atleti nessa temporada vem conseguindo "parar" o Barcelona mt melhor do que aquele Real Madrid do Mourinho, obcecado no rival e em encontrar maneiras de pará-lo principalmente. As infiltrações do ataque catalão, mt vezes mortais para os outros, nesse Atlético são sempre antecipadas com desarme ou, no máximo com o jogador chegando junto do adversário. Difícil ver isso contra Messi & cia...

Aliás, isso só deixa a assistência do DEUS Iniesta mais linda, que passe SEN-SA-CIO-NAL. Como disse o Paulo Andrade ontem: "fez mágica". A patada do Diego também foi linda demais, merece elogios, e acabou deixando o time do Atlético numa leve vantagem pra semana que vem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...