Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

Postado

Tudo agora é racismo. Já expliquei a diferença de injúria qualificada e de racismo, que porra.

E mesmo assim, engraçado que ninguém xingava o Paulão quando ele jogava no Grêmio. Se tem algum problema com cor é com a cor da camiseta que antes era azul e agora é vermelha.

Coisa chata pra caralho.

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiro tempo o Inter não existiu, aconteceu o que eu achei que aconteceria: o Grêmio vendo o Inter ser LENTO e abusando de jogar rápido. Resultado: 1x0.

Segundo tempo o Aránguiz jogou. Esse cara é tudo que existe de positivo no volante moderno, contudo, sem as características negativas de ser viadinho e não saber marcar.

Finalmente acabou a dependência do D'Alessandro. Tá ruim nele? Dá no Aránguiz.

Mas ainda não me animo, o primeiro tempo foi sofrível.

Postado

O time se acovardou a partir dos 20~25 minutos do primeiro tempo. Uma hora ia dar merda... E deu, duas vezes. Mas pra surpresa de todo mundo, não foi em cima do Pará, mas do outro cara que é qualquer coisa, menos jogador de futebol: Werley.

Werley precisa ser demitido, despedido e exterminado desse troço chamado "FUTEBOL" o quanto antes. Não serve nem pro São Paulo de Rio Grande esse merda.

Parabéns ao Inter, fez por merecer no 2° tempo. Talvez com mais um zagueiro do nível do Rodolpho, e não do Werley, não teríamos tomado esses dois gols. Mas é do jogo. Hoje é o Werley, amanhã é o Juan ou o Paulão...

P.S.: É por isso que o Maxi não entra. QUE LOCO RUIM, MEU DEUS DO CÉU. E o Enderson mexeu mal demais.

E o Wendell não merecia ser expulso, o Vuaden fez a única coisa certa no jogo: amarelo pros dois. Teve mão na cara do jogador do Inter antes (Gilberto), por isso o rapa do Wendell.

Postado

Vingança. Só falta um gol irregular no próximo jogo.

Postado

2º tempo varzeano do Grêmio. Certeza que estavam se poupando pro que realmente vale, o jogo quarta-feira. Valeu pelo treino e pra mostrar mais uma vez que Werley não tem condições nenhuma de vestir a camisa do Grêmio.

Postado

No segundo gol do inter, o erro foi do Rhodolfo lá no ataque que tentou dar de letra e furou, e deu o contra-ataque pro inter.

Aliás, time do inter = aranguiz.

Que entrem mordidos contra o Nacional, e consigam a classificação antecipada pelo menos.

Grêmio começou bem no ataque, porém vacilando na defesa, se não fosse o grohê tinhamos tomado um gol cedo já.

Postado

No segundo gol do inter, o erro foi do Rhodolfo lá no ataque que tentou dar de letra e furou, e deu o contra-ataque pro inter.

Aliás, time do inter = aranguiz.

Que entrem mordidos contra o Nacional, e consigam a classificação antecipada pelo menos.

Grêmio começou bem no ataque, porém vacilando na defesa, se não fosse o grohê tinhamos tomado um gol cedo já.

A cagada começou com o Rodolpho, mas o posicionamento defensivo era uma piada também. 3 volantes em campo e nenhum pra parar a jogada...

Postado

1613982_10152304897513442_971542080_n.jp

Entendo esse colorado, estádio novo é melhor que estádio reformado, tem que levar uma cadeira mesmo pra casa, quem sabe ele consiga colocar no beira rio, pra se sentir em um estádio novo.

Postado

Issod que da usar material de qualidade inferior, como a própria verificação da inspeção tricolor detectou... tanto que querem trocar todas as cadeiras do estádio...

Ou foi a primeira cadeira quebrada?

E foi fácil demais... perdemos de golear...

Postado

1613982_10152304897513442_971542080_n.jp

Entendo esse colorado, estádio novo é melhor que estádio reformado, tem que levar uma cadeira mesmo pra casa, quem sabe ele consiga colocar no beira rio, pra se sentir em um estádio novo.

Tem que recordar mesmo, a cadeira não tava rachada. hahahaha

Que rapaz idiota esse da foto, pqp.

Postado

O Grêmio virou uma máquina de perder decisões. O que fizeram com nosso time, hein?!

Postado

HAHAHAHAHA Não vou nem comentar....

#Fregueses

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

Grenal inesquecível. Assisti com um monte de amigos, a cara dos gremistas foi impagável =D

Enfim...

heman.jpg

Nunca vi o Inter perdendo tanto gol.

ABEL, O QUE FALTA PARA VER QUE ALAN PATRICK >>> JHENRIQUE?

Aliás, dou sorte mesmo Tuna!!!

Aeeee hahaha xD

Postado

Não sei o motivo, mas tenho a impressão que esse tópico estaria fervendo se houvesse uma vitória do Grêmio. Por que será?

rsrsrs

Postado

Não sei o motivo, mas tenho a impressão que esse tópico estaria fervendo se houvesse uma vitória do Grêmio. Por que será?

rsrsrs

Verdade, como todos os outros tópicos acerta do Mundial Gaucho que se resumem a eu cornetando, uns defendendo o Enderson e outros me xingando pela corneta.

A diferença é que nesse eu quase não cornetei, logo não tem porque me xingar pela corneta. E claro, quem vai defender o Enderson hoje?

Postado

Não tem nada ganho ainda. Pés no chão.

Postado

rsrsrs

Isso só mostra uma coisa: como vocês colorados comentam pouco os jogos. hehe

Postado

Rafael Moura calando a minha boca até agora. Quero ver no brasileirão.

Postado

Nada como um grenal para colocar ordem, inclusive aqui nos tópicos.

Até no do Beira Rio parou com aquela papagaiada gremista.

Postado

O problema não é perder, e sim o time completamente DORMINDO no segundo tempo.

A defesa do inter é ruim, fizemos o gol com facilidade, chegamos na frente no primeiro tempo com facilidade, dava pra ter matado o jogo, as duas vezes com o Riveros..

De qualquer forma, o jogo que vale é o de quarta. E se tornou OBRIGAÇÃO vencer.

O grêmio fez o mesmo contra o Brasil, fez o gol e parou. Tem que parar com isso, jogar no contra ataque, não é se encolher e dar a bola pro adversário.

Enderson NÃO PODERIA ter tirado o DUDU, tinha que ter tirado o Ramiro pra por o Alan Ruiz.

Além disso, não colocaria o Máxi, meteria o Everaldo pra bater cabeça com o Barcos lá na frente naquela altura...

E o senhor Pedro Vuaden, deveria ter mandado o Willians embora no primeiro tempo, naquela entrada CRIMINOSA no Riverso, e ter expulsado o Wendell e o Gilberto pela palhaçada no fim do jogo.

Sobre o Paulão, engraçado que quando ele jogou aqui ele nunca foi alvo de racismo. O que só mostra que o problema não é a cor de pele do cidadão e sim a camisa que ele veste.

Postado

Fui à Arena e vi um time com vontade de ganhar e o outro passeando.

Vi um time mordendo e o outro assistindo o adversário jogar.

Vi um técnico mudar o time no intervalo e engolir o outro.

Do meu time, vi um jogador de atuação soberba: Marcelo Grohe.

O resto....

Enfim, foi o resumo do jogo de ontem, o Inter do segundo tempo passeou, literalmente, em campo.

Um Grêmio um pouco melhor no primeiro tempo e no segundo engolido pelo Inter.

Dois gols no furo do Grêmio que eu venho apontando faz muito tempo: bola aérea defensiva.

O Inter mordendo, indo na bola como um prato de comida, já os do Grêmio nem dividiam, simplesmente olhavam D'Ale e Alan Patrick jogar.. muito mal...

Abel fez uma modificação, tirando o Morto Henrique, que anulou o esquema do Grêmio e não recebeu o "contraveneno" pelo Enderson, que demorou demais a mexer e, quando mexeu, tirou o Dudu que era o único que pegava a bola e tentava algo diferente, fazia uma condução de bola diferente... diferente de Ramiro, Luan, Riveros... repletos de previsibilidade e lerdeza.

Parabéns ao Inter, jogo muito mais bola, especialmente no segundo tempo.

Mas, ainda tem outra partida, nada acabou ainda.

:yeah2:

Postado

Issod que da usar material de qualidade inferior, como a própria verificação da inspeção tricolor detectou... tanto que querem trocar todas as cadeiras do estádio...

Ou foi a primeira cadeira quebrada?

E foi fácil demais... perdemos de golear...

Jamais esperaria algum argumento descente de você, mas nesse você se superou. Não vou nem debate-lo, tamanha a bosta que você está falando (novidade).

Só vou dar um exemplo:

Se sua cara é feia e mal acabada, então justifica alguém ir lá e te arrancar os dentes com um soco né?

Postado

Werley conseguiu a façanha de superar o Pará e se tornar o pior jogador do time.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...