Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

Luan precisa entrar no jogo. Tá muito mal, meu deus do céu. E o Dudu precisa ser mais acionado. Tá dando um calor lá pela esquerda. De resto, o time tá bem postado. Tirando a defesa mítica do Grohe, não houvera problemas maiores.

Se encaixar um contra-ataque, mata o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Time sem laterais e sem conseguir marcar Pará.

Time que afunila o meio em toda jogada de ataque, incrivel essa super time do inter.

Eu tô notando isso também. O Inter não tem defesa nem jogada pelas laterais. JH, Fabrício e Gilberto (esse no ataque, os outros dois em todo o resto) tão mal demais.

Bom pra gente. Mas o Luan não tá bem. Enderson poderia tirá-lo, colocar o Alán Ruiz no lugar e adiantar o Dudu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga no estádio e ainda entre torcedores do mesmo time. Ai um dos grandes motivos pelos quais eu dificilmente vou assistir jogos. Segurança -8 e muito torcedor imbecil e chapado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou a briga na torcida do Inter. E foi feio a coisa.

Parabéns para estes retardados, que além de "preferidos" pela direção, continuam a fazer merda e estragar o espetáculo.

NADA justifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio voltou MAL PRA CARALHO. Volantes sem marcar e a defesa uma piada. O Werley está sempre perdido no lance com cara de chorão. Puta que pariu.

Outro problema recorrente: o time não tem um único jogador de meio-campo para armar jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gzus! Bota o Ruiz no lugar do dum volante e bora ganhar essa porra, caralho. Tudo bem que o time não é de manter posse da bola, mas tem que contra-atacar, como tava fazendo no primeiro tempo. Time parou, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter perdeu 2 gols feitos...

Alex e aranguiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria tirado o Ramiro, o cara não está em campo mesmo.


Que coisa mais ridícula. Puta que pariu. E agora a alteração do Enderson que já era ruim, é ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEMAN DEUS, JOGA DEMAIS

Do jogo eu não sei, mas o campeonato tá ficando difícil pro Grêmio.

E pode parecer estranho, mas sim, eu me importo se o Inter ganha ou não o Gaúchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaahahahaaha

Virada no salao de festas com 2 gols do heman

Hahahaahahahaaha

Virada no salao de festas com 2 gols do heman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEMAN DEUS, JOGA DEMAIS

Do jogo eu não sei, mas o campeonato tá ficando difícil pro Grêmio.

E pode parecer estranho, mas sim, eu me importo se o Inter ganha ou não o Gaúchão.

Eu continuo achando que o Mundial Gaucho não vale nada, mas se perde em casa jogando o Mundial Gaucho vai ganhar na Libertadores? Preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter descobriu o caminho do ouro: bola aérea. Mandou a nega altinha no meio dos zagueiros, é gol. Só ter alguém ue saiba cabecear. Enderson mexeu mal pra caralho. D'Alessandro na direita sem marcação.

Vem Máxi. Enderson tentando corrigir a merda gigante que fez. Espero que saia o Anão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Inter perdendo tanto gol.

ABEL, O QUE FALTA PARA VER QUE ALAN PATRICK >>> JHENRIQUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, começou.

Ygor vai entrar. O time do Inter que tá amassando o Grêmio, agora vai ficar recuadinho com a entrada de um volante (e com certeza a saída de um homem de fente) e vamos tomar o empate, como sempre. Já vi muito esse filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel mexeu bem, tirou o juan que tava cagando e o jh nulo e pos o alan que ta muito bem, alem disso montou um 4141 sem a bola que melhorou a marcacao do time, aranguiz eh outro que voltou muito melhor e com mais liberdade, ponto para o abel que ta acertando o time com as peças que tem

Fiz todo esse texto e ele recua o time, espero que nao demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que lixo. A merda não é nem perder, mas sim jogar tão mal, mas tão mal que daria pra ter quase tomado uma goleada no segundo tempo. Time inexistiu. Inter muito superior taticamente no segundo tempo. Enderson matou o time no momento em que tirou o Dudu ao invés de um volante. Se fosse pra tirar um atacante, que tirasse o Luan.

Wendell imbecil, raapz. Poderia ter sido eexpulso FÁCIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha time filho da puta. Perde com honra, caralho. Sem ficar de briguinha tosca. Ai os torcedores se pegam fora de campo e ninguém sabe o motivo. Pua que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU! A vitória no chiqueiro garantida... agora é ganhar o TETRA CAMPEONATO GAÚCHO.

AVANTE, COLORADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra completar, racismo contra o Paulão. O torcedor foi correndo sair da Arena quando o Paulão começou a xingar ele e denunciar pras rádios hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...