Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

Postado

Acabei de ler a ZH de hoje. Todos os colunistas apontando favoritismo do Grêmio, e só um pessoal do Sala dizendo que o Inter é favorito.

Foda. Isso de favoritismo em clássico, ainda mais em Gre-Nal, é sempre perigoso. Quanto mais dizem que o Grêmio é o time mais preparado, menos confiança eu sinto. Ainda mais com os colorados elogiando o time haha...

Torço por uma vitória, mas...

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que a perda do titulo será menos prejudicial se for pro Grêmio, afinal estão indo bem na Libertadores

Postado

Sinceramente, não me importo muito se o Grêmio ganha ou perde o gaúcho. Venho dizendo sempre que é campeonato de pré-temporada. Nem ao menos tô empolgado com esse grenal. Não vale muita coisa. É mais importante vencer pra manter o bom momento do time do que pra ganhar título ou ter vencido o grande rival.

Dito isso, não foi um ou dois grenais em que o Inter era franco favorito e o Grêmio (até mesom com time de série B) venceu. O contrário pode acontecer com facilidade, até porque o Inter tem jogadores de qualidade no meio. É um teste forte. Espero que a gente corresponda.

Postado

Tem que vencer pra ir com tudo na quarta e garantir a classificação.

Todos sabem que uma derrota em Grenal sempre abala o grupo.

Postado

Acho que a perda do titulo será menos prejudicial se for pro Grêmio, afinal estão indo bem na Libertadores

A perda do título só beneficia o Grêmio. Vai deixar os jogadores em estado de alerta e nego vai comer a bola na Libertadores... A situação lembra o Inter de 2006, na real.
Postado

Segundo o twitter fake do Roth, um cara mandou mensagem pra ele dizendo que o Otavinho tava lá no Be Happy ontem, num camarote oeferecendo cachaça prumas mina. Há boatos de que ele até vomitou fusiaHFIUSAfhiuSAHFuiaSfhusAIhfuA! Boa recuperação a do moleque, SE FOR VERDADE.

Postado

Segundo o twitter fake do Roth, um cara mandou mensagem pra ele dizendo que o Otavinho tava lá no Be Happy ontem, num camarote oeferecendo cachaça prumas mina. Há boatos de que ele até vomitou fusiaHFIUSAfhiuSAHFuiaSfhusAIhfuA! Boa recuperação a do moleque, SE FOR VERDADE.

Cara o Otávio não é nem um dos 3º preferidos pelo Abel pra jogar no lugar do Jorge Henrique. Talvez ele nem relacionado será.

Postado

A perda do título só beneficia o Grêmio. Vai deixar os jogadores em estado de alerta e nego vai comer a bola na Libertadores... A situação lembra o Inter de 2006, na real.

Acho que não porque provavelmente só mudaria o motivacional.

Em 2006 o Abel mudou o time todo para a Libertadores, largou a idéia estúpida do 4-3-3 e deixou de acreditar que o Mossoró era o Cruyff e o inter os "morangos mecânicos" como pregava a imprensa.

Postado

O Otávio acabou no Inter, Abel tratou de queimar. Não faz a menor diferença ele estar no Be Happy, sinceramente.
Postado

Cara o Otávio não é nem um dos 3º preferidos pelo Abel pra jogar no lugar do Jorge Henrique. Talvez ele nem relacionado será.

O Otávio acabou no Inter, Abel tratou de queimar. Não faz a menor diferença ele estar no Be Happy, sinceramente.

Ô, louco, rapaz. Eu não sabia que ele tava tão mal assim das pernas no Inter. Pra mim era um jogador bom, do nível do Fred (embora com estilo de jogo diferente), com futuro. Mesmo que o Abel não escale ele, eu acho meio tenso esse tipo de coisa de nego indo pra boate e se embebedar. Ronaldinho se acabou por ai. Muita farra, pouco trabalho. Gestão de carreira ineficiente mata o jogador. ELe certamente não vai recuperar a posição fazendo isso. E a gente sabe que internamente é óbvio que a direção tá sabendo o que aconteceu lá (considerando que um post dum random no twitter fake do Roth seja verdadeiro).

Um amigo meu colorado falou que o Abel adora destruir jogador novo hahahha!

Postado

O Otávio com uma perna é melhor que o Fred. Futebol ele tem.

Postado

Internacional é infinitamente favorito, pro jogo e pro título. Só ver a campanha sensacional no resto do campeonato e qualidade individual dos jogadores. Além do técnico campeão de tudo.

Postado

O Grêmio é o principal favorito. O imortal tricolor deve patrolar nos dois jogos e levar a taça do estadual "de barbada". Um time que brigou pelo título do brasileiro ano passado e esse ano é o melhor da Libertadores. Sem contar no talento do jovem Luan, novo Messi.

Postado

O Grêmio é o principal favorito. O imortal tricolor deve patrolar nos dois jogos e levar a taça do estadual "de barbada". Um time que brigou pelo título do brasileiro ano passado e esse ano é o melhor da Libertadores. Sem contar no talento do jovem Luan, novo Messi.

Você não é bom com ironias cara, boa tentativa, mas não foi suficiente.

Postado

Otávio é melhor que o Fred...mas esse ano não fez nenhuma partida boa...ele estar fora do time não é culpa do Abel...

Postado

Você não é bom com ironias cara, boa tentativa, mas não foi suficiente.

Só falei verdades.

Postado

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAA

PARÁ: O MELHOR LATERAL DO BRASIL NOS ÚLTIMOS 25 ANOS!

Postado

CRUZAMENTO DO PARÁ E GOL DO BARCOS

SÓ PODE SER ILUSÃO

Postado

PARÁ E BARCOS, O NOVO "ARCE E JARDEL" DE 2014. QUEM VIVER VERÁ.

Postado

Cade os cornetas do Pará?

Pará é o Egidio Gremista :lol:

Postado

Cornetagem dos Gremistas a parte to achando o Gremio certinho velho. Esse é so o segundo jogo do Gremio que eu vejo na temporada, mas to sentindo que vcs levam a liberta esse ano.

Postado

Mas tá muito liso esse Duduzinho hoje. ELe tá dando uma velocidade absurda ao Grêmio nos contra-ataques.

Só precisa corrigir essa porra ai de o Rafael Moura ficar no mano a mano com um zagueiro quando o Alex projeta. Ai não dá pra ser feliz.

Postado

Gol do Barcos no estadual já virou algo esperado. Na Libertadores que o Grêmio enfrenta times melhores e ele não consegue marcar.

Inacreditável é o Pará acertar outro cruzamento.

Postado

Time sem laterais e sem conseguir marcar Pará.

Time que afunila o meio em toda jogada de ataque, incrivel essa super time do inter.

Postado

Jorge Henrique e Fabrício estão nulos neste primeiro tempo. Aránguiz também jogou muito mal.

Ta faltando aproximação e velocidade. POR FAVOR, ABEL, TIRA O JH E BOTA O ALAN PATRICK. PQP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...