Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo (4) 0 x 0 (5) Penapolense [QUARTAS]


Leho.

Posts Recomendados

Que Pena...polense.

Rodrigo Caio é um ótimo jogador. Oscar também perde penalty na época de SP e nem por isso virou um peréba.

Acontece, só erra quem tem culhão de ir lá e bater.

Bem feito. Aquele abraço Bodu, caímos na primeira fase, vocês logo depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vai falar o que do Rodrigo Caio? CADÊ OS DEFENSORES? O cara sempre pipoca mano, impressionante. Psicológico de merda desse moleque.

[...]

Aaaaah sim, até porque o empate foi culpa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE do garoto que veste a 7, com certeza. :comeon:

Não fode, puta post mais OPORTUNISTA esse o seu Caio, tomar no cu. Vários bons jogadores já perderam pênaltis em vários momentos diferentes de suas carreiras e nem por isso deixaram de ser bons jogadores. Sua birrinha com o R. Caio é antiga, eu já sei disso, e já sabia que você colocaria toda a culpa dessa derrota ridícula nas costas do moleque.

Afinal, é mais fácil né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ficaram 10 dias no descanso só treinando pra fazer o jogo mais importante da temporada , não cobrava um show mais porra... antonio carlos é um bom zagueiro , alvaro lateral de seleçao , ganso craque , lf sempre mete gol , osvaldo voltou a jogar bem e o pabón também é bom de bola , tá certo que o time tem seus defeitos douglas não consegue dominar uma bola , maicon lento welligton horrivel mais porra não ganhar em casa da penapolense é foda , ridiculo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem que reclamar é o time não resolver nos 90, pqp, é pra jogo no mata-mata que se paga caro nos atacantes, pqp. Errar pênalti acontece, o foda é não matar o jogo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy + mata-mata = Derrota isso é fato

Não colocaria a culpa no R Caio,mas sim no time todo que tem jogadores que são(ou foram) de seleção e não conseguiram resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah sim, até porque o empate foi culpa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE do garoto que veste a 7, com certeza. :comeon:

Não fode, puta post mais OPORTUNISTA esse o seu Caio, tomar no cu. Vários bons jogadores já perderam pênaltis em vários momentos diferentes de suas carreiras e nem por isso deixaram de ser bons jogadores. Sua birrinha com o R. Caio é antiga, eu já sei disso, e já sabia que você colocaria toda a culpa dessa derrota ridícula nas costas do moleque.

Afinal, é mais fácil né.

Não é culpa só dele, não falei isso. Mas quem errou o pênalti foi ele. Os outros fizeram, ele errou. A culpa de perder a decisão de penaltis é de quem?

A batida dele foi boa, ou foi uma cobrança de bosta?

Isso ninguém analisa. Ele é bom jogador, mas não é jogador pra ser titular do SPFC, ponto. O cara é do nível do Wellington, é bom banco e só. Preferiria ter mantido o Jean ao deixar esse moleque criado pela vó pra fazer merda assim.

A única coisa que esse cara fez pelo SPFC até hoje foi o gol contra a gambazada no último clássico... De resto, NADA.

Esse discurso de "só erra quem bate" é ridículo, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queimaram o Casemiro do mesmo jeito.. e hoje ele está onde está e nem venham com balela de que tem empresário forte, sempre que entra tá jogando muito!

Oscar foi queimado pelos técnicos que passaram e resolveu sair.. hoje é um dos melhores do mundo.

não vejo futuro muito diferente pro Rodrigo Caio (ser queimado pela torcida) e pro Boschillia (pra mim vai acabar seguindo o mesmo rumo do Oscar se o Muricy continuar insistindo em escalar o Paulo Henrique Sono enquanto o mesmo continuar sem vontade de jogar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queimaram o Casemiro do mesmo jeito.. e hoje ele está onde está e nem venham com balela de que tem empresário forte, sempre que entra tá jogando muito!

Oscar foi queimado pelos técnicos que passaram e resolveu sair.. hoje é um dos melhores do mundo.

não vejo futuro muito diferente pro Rodrigo Caio (ser queimado pela torcida) e pro Boschillia (pra mim vai acabar seguindo o mesmo rumo do Oscar se o Muricy continuar insistindo em escalar o Paulo Henrique Sono enquanto o mesmo continuar sem vontade de jogar).

Casemiro era problema de motivação, se acomodou e começou a piorar. Todo mundo sabia que era bom, só que o SP não estava conseguindo fazer funcionar.

Oscar saiu porque queria vaga no time principal, aí empresário aproveitou e o Inter deu o golpe. É mais falta de aproveitar do que queimar cara.

Queimar os caras acontecem mais com jogadores que são do tipo nota 7, não é craque mas dá pra render um caldo pro time. Pessoal põe muita esperança, acha que o cara vai fazer milagre, não faz porque não é craque, aí a torcida passa a detestar o moleque. É meio o que acontece com o Rodrigo Caio, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Casemiro era problema de motivação, se acomodou e começou a piorar. Todo mundo sabia que era bom, só que o SP não estava conseguindo fazer funcionar.

Oscar saiu porque queria vaga no time principal, aí empresário aproveitou e o Inter deu o golpe. É mais falta de aproveitar do que queimar cara.

Queimar os caras acontecem mais com jogadores que são do tipo nota 7, não é craque mas dá pra render um caldo pro time. Pessoal põe muita esperança, acha que o cara vai fazer milagre, não faz porque não é craque, aí a torcida passa a detestar o moleque. É meio o que acontece com o Rodrigo Caio, até.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/06/comparado-kaka-e-dunga-rodrigo-caio-volta-valorizado-mas-cria-duvida.html

E o tempo vai mostrar que eu estava certo... não duvido ser comprado por time europeu logo logo e se destacar por lá. Rodrigo Caio vai ser craque como primeiro ou segundo volante, anotem.

Voltarei ao tópico pra mostrar. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nem falo mais nada, deixo as atuações desse mini-mito falarem por mim. É o 1o de mt prêmios de melhor jogador, hahahaha, joga pouca bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o cara erra uma ou outra vez aos 19 anos e é chamado de lixo... vai entender essa torcida hein. Depois o cara vira titular da seleção ou no mínimo nível top no cenário nacional em outro time (igual Cícero e Arouca) e sentimos falta...

SPFC no segundo semestre:

M1t00 - A. Carlos e Toloi; Douglas e A. Pereira; R. Caio e Souza; Ganso, Pato, L. Fabiano e Kardec

Reservas:

Dênis - Lucão e Paulo Miranda; Auro e Reinaldo Pedreiro; Denilson e Maicon; Boschillia, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

campeão brasileiro 2014, libertadores e mundial 2015!! Boschillia, Kardec, R. Caio e Ganso na seleção da copa de 2018, base do SPFC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...