Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Brasil de Pelotas


Léo R.

Posts Recomendados

brasil foi bem até, achei que o gremio ia dominar mais, valeu

é continuar nesse embalo e continuar planejando com qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os gols. Duas participações do Luan e já li que ele deixou o Mamute na cara do gol, também. Se não é um jogador diferenciado com POTENCIAL pra virar algo bom pro Grêmio, eu não sei mais nada. É um jogador frio demais. Não se apavora, independente do placar ou do time que tá jogando contra. E tipo: arma jogo 8 vezes melhor que o Zé Roberto.

Resultado bom aqui, resultado bem ruim na libertadores. Baile do Newell's pra cima do Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio dominou o jogo. A torcida tava gritando olé com 20 min do 2º tempo. Depois do 2º gol o time começou a se poupar claramente e só aí Brasil conseguiu chegar perto do gol. Yuri entrou muito mal (como já era esperado).

No mais, soma e segue, que venha o Internacional.

Alias, que time BANDIDO esse Brasil. Não fosse o Fabrício Correa (pior juiz do RS) eles terminavam com uns 3 em campo. E que torcida de FILHOS DA PUTA. Quebrando cadeiras da Arena. Só que o time deles não vai ter dinheiro pra pagar, time de 2ª divisão do Gauchão.

Torcida de marginais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no jogo ontem... Incrível como joga esse Luan, ainda tem muito cacoete de futsal, sempre se vira bem quando não tem espaço.

O Brasil não mudou o esquema nem quando levou o segundo gol...Acho que era o Túlio Souza que foi colocado como centroavante e o Alex Amado tentando meter uma correria no lado do Pará... Estavam tentando expulsar alguém do Grêmio ou levar para os pênaltis.

Edinho foi muito bem, pra mim o melhor em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bjs25oQIAAAXYkj.jpg

Que coisa lamentável.

Sou de Pelotas, xavante também, inclusive joguei no Brasil nos meus tempos frustrados de jogador, mas isso é vergonhoso.

E a imbecil ainda tira foto e publica..

Tem que salgar o lombo dessa infeliz de todas as formas.

Fiquei sabendo que...pasmem...a cidadã trabalha na seccional da OAB Pelotas.

hhahahahahahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bjs25oQIAAAXYkj.jpg

Que coisa lamentável.

Sou de Pelotas, xavante também, inclusive joguei no Brasil nos meus tempos frustrados de jogador, mas isso é vergonhoso.

E a imbecil ainda tira foto e publica..

Tem que salgar o lombo dessa infeliz de todas as formas.

Fiquei sabendo que...pasmem...a cidadã trabalha na seccional da OAB Pelotas.

hhahahahahahahahahahahahahahaha

Que coisa ridícula. A direção deveria ir atrás e exigir reparação. Provavelmente vai custar mais tempo e dinheiro que arrumar a cadeira (porque a justiça brasileira é "zuada"), mas pelo menos serviria de alerta aos próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio vai descontar de parte da renda que será destinada ao Brasil.

O Presidente do Brasil já solicitou as fotos, tem mais gente imbecil que posou com cadeira, para identificar os torcedores e tomar as medidas cabíveis.

Ou seja, vão ter os respectivos lombos salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedores do Brasil-Pel destruíram cerca de 50 cadeiras na Arena

Banheiros, tanto da torcida quanto o destinado aos jogadores do Xavante, também foram alvos de vandalismo

Depois de circular nas redes sociais a foto de uma torcedora do Brasil-Pel com uma cadeira arrancada da Arena do Grêmio na mão, veio o balanço final. Cerca de 50 assentos do quarto anel, onde ficaram os torcedores do Xavante na noite de quarta-feira, foram quebrados.

Os banheiros destinados aos visitantes também sofreram com a depredação. Mangueiras dos mictórios foram arrancadas, alagando o ambiente. Para completar, jogadores do Brasil-Pel não deram bom exemplo. O banheiro do vestiário dos visitantes também sofreu danos.

Hoje, o Grêmio manifestou-se sobre o ocorrido. O time da casa fará uma avaliação dos estragos e destinará apenas parte dos 30% da renda do jogo aos quais o Brasil-Pel tem direito. O resto servirá para pagar os estragos feitos na Arena.

O twitter oficial do Brasil-Pel pediu ajuda para identificar os autores do vandalismo.

"Pedimos a quem tiver link ou foto da depredação da Arena que envie, para que possamos identificar os vândalos que se dizem torcedores do GEB", escreveu o perfil pouco antes do meio-dia.

Resumindo, toda a merda que poderiam ter feito, fizeram...Vão perder boa parte da renda, que pra time pequeno é uma fortuna.. Vi a Brigada Militar colocar uns 50 torcedores do Brasil, que compraram ingresso na torcida do Grêmio, próximo a bandeira de escanteio, no gramado sul/leste. Isolaram os caras pra evitar qualquer coisa e os gênios não faziam a menor questão de serem discretos.. Depois encaminharam os caras lá pro quarto andar, junto com os demais, bem na hora que o Grêmio fazia o primeiro gol.

Nestor Hein comentou que alguns torcedores, sem camisa de time, tentaram entrar com banana no estádio... Possível que alguém tenha pago uma turminha pra ver se alguém passava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...