Léo R. Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Um dos poucos jogos do gauchão que é realmente legal, sempre é legal jogar contra um time que tem torcida, como é o caso do Brasil de Pelotas. É OBRIGAÇÃO VENCER.
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 VAMO RUBRO NEGROOOOOOOOOOOOQuero ver Pará marcando Alex Amado, só digo isso
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Que horas é o jogo?19:30, mais conhecido como já começou
LikeaBoss Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Na torcida pelo Grêmio, que dê GreNal de uma vez... totalmente contra Caxias e Brasil na final. Se ainda fosse o Aimoré eu torcia contra a Dupla mas Caxias e Brasil não! Vamo Grêmio...
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Gol do Gremio :(Porra véi, a bola ia pra fora... boa jogada do gremio hein
LikeaBoss Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Feito! =) Augusto.Zimmer, se não sofrer um desmanche eu te digo, esse time do Brasil sobre pra Série C. Muito bem armado, contra a dupla grenal é dificil...
Pedro C. Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Barcos - Luan - Dudu..... VAI TOMAR NO CU KLEBER! KD KD KD KD MORENO!!
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Feito! =) Augusto.Zimmer, se não sofrer um desmanche eu te digo, esse time do Brasil sobre pra Série C. Muito bem armado, contra a dupla grenal é dificil...po cara, espero que não sofra, foi esse time que subiu da segundona ano passado, já tem uma base a algum tempo montada, o problema maior, como na maioria dos times do interior, é a idade de alguns jogadorese esse pará cobrando falta...
Léo R. Postado 26 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2014 Mano, que bola do Luan. vai se foder. time do Brasil dificilmente vai terminar com 11 em campo.
LikeaBoss Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Pelo menos jogam com a raça que faltou no Juventude.
Léo R. Postado 26 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2014 e agora? lance complicado...
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 e agora? lance complicado...sei la, lance bem complicado, a bola tocou na mao, agora se foi 'deliberada' ou nao ja complica kkkke esse wendel ai? doente mental?
Darknite Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Prevejo polêmicas e chororô colorado neste tópico. O Brasil tem um baita time. O problema, como já disseram, é a idade. Boa parte dos jogadores tem mais de 30... Acho que vão subir pra Série C. Tomara!
Léo R. Postado 26 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2014 sei la, lance bem complicado, a bola tocou na mao, agora se foi 'deliberada' ou nao ja complica kkkk e esse wendel ai? doente mental? Sinceramente? Eu daria falta, mas a regra realmente não é clara...
Augusto.Zimmer Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Prevejo polêmicas e chororô colorado neste tópico.O Brasil tem um baita time. O problema, como já disseram, é a idade. Boa parte dos jogadores tem mais de 30...Acho que vão subir pra Série C. Tomara!poisé, precisamos voltar pra Série C, a direção ta conseguindo se organizar um pouco, nao ta com pensamento de time pequeno de reformular o time todo campeonato... Sinceramente? Eu daria falta, mas a regra realmente não é clara...a regra é muito interpretativa, complicado, se fosse o juiz teria dado porque o Luan saiu livre pra nao me complicar, na real ehaheaieahiaehuiea
Pedro C. Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 Luan não mostrou nada ainda.. só mais um Leandro CNH..................... .............. .............................. ......................
Léo R. Postado 26 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2014 Luan fez um gol que Barcos, Gladiador e Vargas perderiam...
John the Baptist. Postado 26 de Março 2014 Denunciar Postado 26 de Março 2014 A regra mudou, qualquer toque na mão é falta, deliberado ou não. E que lance foi esse?
Léo R. Postado 27 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2014 A regra mudou, qualquer toque na mão é falta, deliberado ou não. E que lance foi esse? gol do luan...Ferveu o Kisuco...
Augusto.Zimmer Postado 27 de Março 2014 Denunciar Postado 27 de Março 2014 serio, eu nao sei como o raulen nao é titular, toma no cu cara
John the Baptist. Postado 27 de Março 2014 Denunciar Postado 27 de Março 2014 Que caralhos o Yuri Mamute tá fazendo aqui? Ele não tinha ido por empréstimo pro time do Dudu? Que perigo esse cara por aqui...
Léo R. Postado 27 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2014 Mamute entro e afundou o time. Não recompõe, perde um gol na cara do goleiro, só estrova.
John the Baptist. Postado 27 de Março 2014 Denunciar Postado 27 de Março 2014 Sdds Lucas Coelho. Até aquele cara era melhor que o Yuri.
Léo R. Postado 27 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2014 Enderson mexeu muito mal, quase nos complicamos em 5 minutos..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.